1. Spirit Fanfics >
  2. O Mistério de Anastasia ( Versão não revisada ) >
  3. Pensamentos de um morcego

História O Mistério de Anastasia ( Versão não revisada ) - Pensamentos de um morcego


Escrita por: bellinha18

Capítulo 9 - Pensamentos de um morcego


Ao final do dia anterior ele só ouvira falar sobre como ela era boa em tudo e sobre os pontos que conseguia graças a isso. Em sua primeira aula, ela estava lá com sua língua rápida, sua postura fria e seus olhos azuis. Os olhos que ele não havia conseguido ver durante a seleção. Aqueles olhos tão intensos e frios que de maneira hipnotizante o deixaram perdido na imensidão daquele céu azul.


 Ele demorou alguns momentos para retornar a si ao perceber que ela não desviava o olhar do dele. Mas ela não estava encantada com ele como ele por ela. Ela o encarava de forma insistente e fria. Ele concedeu a ela um de seus piores olhares, aquele típico olhar que fazia desde crianças pequenas até bruxos adultos estremecem, mas ela não vacilou.


 Aquilo o deixou furioso.


 Estava tão focado nela que até perdera seu foco de Potter. Ele fez perguntas ao menino, perguntas que ele não sabia responder. Severo via o olhar dela, ele via frieza mas por trás ele sentia a ousadia e o desafio dela para com ele. Então, no intuito de humilhá-la para satisfazê-lo ele mandou que ela respondesse.


 E ela respondeu. De maneira certa e direta. Sem hesitar ou pestanejar. 


 E então, finalmente ele foi capaz de quebrar o contato visual com ela. Ao fazê-lo, porém, sentiu uma pontada de falta de apreciar seus bonitos olhos.


" O que é isso garota? " 


" É para escrever. Se chama caneta. " — Disse erguendo-a a caneta na frente de seu rosto. Ela falou com ele como se ele fosse um idiota.


" Eu sei o que é uma caneta! " — Ele tropeçou nas palavras, indignado.


" Sério? Eu não tive essa impressão. Pegue " — E jogou a caneta para ele que a pegou agilmente. " É sua. " 


 No final da aula ele lhe deu mais vinte pontos por conta de sua poção impecavelmente preparada.


 Ele deu a uma Gryffindor trinta e cinco pontos em apenas uma aula.


 Ele ficara consternado e com raiva.



 Severo estava corrigindo as redações sobre o benzoar. A da menina Granger e a de Draco estavam aceitáveis, até boas. Mas a dela, Anastasia, estava impecável. Ela tinha uma caligrafia caprichada e as informações sobre o benzoar iam muito mais do que as que haviam nos livros, fazendo às dos outros alunos parecerem meras cópias comparadas a dela.


" Inferno, como ela consegue? Não é possível que ela seja boa em tudo " — Ele pensava enquanto a observava disfarçadamente de cinco em cinco minutos. 


 Ela era uma criança estranha. Ela era quieta, apenas falava quando falavam com ela — e as vezes nem isso —. Elegante, isso era evidente em sua caligrafia, fala, postura ao se sentar ou andar, como segurava os talheres durante às refeições. Mas o mais estranho era como ela era fria. Sua expressão nunca se suavizava, sempre fechada e indiferente, ele se perguntava se ela sabia sorrir e se pegou imaginando o quão bonito poderia ser aquela cena.


 Ele balançou a cabeça afastando seus estúpidos  pensamentos. Quando se deu conta a aula já havia terminado e todos já haviam saído.


 Severo abriu a primeira gaveta de sua escrivaninha e de debaixo dos papéis ele retirou a caneta-tinteiro que ela havia lhe dado. Era preta com sua ponta prata. Era bonita.


 Brincava com a caneta entre os dedos enquanto murmurava para si mesmo.


— Senhorita perfeitinha, por que você é tão diferente? Por que você não sai da minha mente?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...