História O Mistério de Madison - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Lílian Evans, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Severo Snape, Simas Finnigan, Sirius Black, Tiago Potter, Tom Riddle Jr., Valter Dursley, Vincent Crabbe
Visualizações 44
Palavras 794
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Estupro, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


✔ Início da Segunda Temporada 😍😍😍

Capítulo 16 - Cap 16


Povs Madison

Abri os olhos  tentando saber aonde eu estou , meu corpo dói um pouco  , escuto vozes ao meu redor. Logo os fecho por causa da claridade do lugar mas eu percebi que estava em uma cama bem confortável comparada ao lugar aonde eu estava e aquele chão. Me lembro de tudo, dos chutes , dos tapas e daquela corda apertando meus braços  e pernas. 

Ergo minha mãos para verificar e suspirei ao ver que havia ficado cicatrizes nos meus pulsos  , tento me levantar para verificar se havia alguém por perto e meu olhar parou em uma garota mas não era qualquer garota.

- Mione ? ? - Chamei me sentando na cama.

A castanha se virou e sorriu para mim o que eu retribui...lógico. Eu estava com muitas saudades. Sem pensar duas  vezes ,me levantei e fui em direção  a ela ,a abraçando.

- O que aconteceu ? Por que você está aqui ? -  disparei em perguntas. 

- Eu fui petrificada e só hoje vou ser liberada junto com os outros -  Apontou para outros alunos que estavam ali.  -  Você também vai ser liberada junto conosco.

Eu sorri animada  e vi seu olhar parar em meus pulsos e eu os escondi atrás de mim.  

- Vi quando você foi trazida para a ala hospitalar. Você estava muito machucada, bem mais que Gina. O que fizeram com você? - perguntou preocupada 

- Eu conheci Tom Riddle , bom ,  ele não é uma boa pessoa. Me bateu, me empurrou... - coloquei uma das minhas mãos em minha testa. - Mas eu estou bem , quer dizer,  melhor que no lugar em que eu estava. 

Ficamos conversando  até que Madame Pomfrey veio ralhar comigo por estar fora da cama e me fez voltar para lá para ela me avaliar e como o esperado eu serei liberada junto com Hermione para o jantar.

****

-  Enfim , livres - Mione disse feliz enquanto iamos para o salão comunal para jantarmos. 

Quando passamos pelo portão o Sr.Nicholas veio nos cumprimentar.

-  Meninas! Sejam bem -  vindas! 

- Muito obrigada -  Agradecemos sorrindo e meu olhar foi em direção à mesa da Grifinória.

Vi quando Neville chamou a atenção dos meninos e eles se viraram para nós  , Harry ergueu a cabeça  e Rony fez o mesmo logo em seguida.

Sorri para eles e saí correndo em direção à eles sendo seguida por Hermione ,abracei Harry primeiro e logo em seguida Rony que ficou vermelhinho na hora.

- Que saudade de vocês! -  digo animada por finalmente estar com meus amigos.

- É bom voltar , parabéns não acredito que resolveram tudo -  Mione diz abrindo novamente o sorriso para os dois.

-  Bom ,tivemos uma grande ajuda sua ! -  Harry diz 

Dumbledore chamou a atenção de todos e começou o seu discurso dando os parabéns para aqueles que ajudaram a trazer aqueles que estavam petrificados de volta ao normal quando a porta se abre e de lá surge Hagrid , sorri largamente ao ver ele. Pelo que fiquei sabendo , ele estava preso porque suspeitavam dele.

-  Desculpe o atraso e a coruja que levou a minha carta se perdeu -  Ele dizia enquanto andava pelo salão- Uma maldita ave chamada Errol.

Todos nós olhamos para Rony que ficou todo sem jeito na hora.

Hagrid parou em nossa frente.

- Queria agradecer à vocês Harry ,Rony , Hermione e Madison...Se não fosse por vocês,  eu estaria ainda...vocês sabem aonde então,obrigado... -  Agradeceu e nós quatro nos olhamos, Harry se levantou e disse.

- Hogwarts não é a mesma sem você - sorriu e o abraçou 

Achei aquela cena a mais linda de todas.

Ouvi aplausos vindo de Dumbledore e outros professores , Harry se afastou e começou  a aplaudir junto ,  me levantei  comecei a imita - los.

Outros alunos se reuniram e começaram a cumprimentar Hagrid. A noite toda foi incrível...

*********

-  Tem certeza  , Rony ? -  perguntei indecisa - Posso ficar em Hogwarts mesmo.

-  Claro que sim -  Rony responde enquanto tirávamos nossas malas. - Minha mãe já me deu permissão  e ela falou com Dumbledore pessoalmente.

- Tudo bem ,  então - Sorri e me virei para Harry - Você  vai ficar bem ?

-  Eu que deveria te perguntar isso -  E encarou meus pulsos que tentei esconder mas ele segurou meu braço e acariciou minhas cicatrizes. - Desculpa ,  por não ter chegado antes.

Eu sorri.

-  Mas você chegou e eu estou viva , ou melhor , nós estamos  vivos. - E o abracei sentindo seus braços ao redor de mim. -  Me escreve heim ?

- Tudo bem - E olhou atrás de mim -  Tenho  que ir. Tchau - Beijou minha testa e se despediu de todos. 

Eu suspirei e segui junto com Rony e Gina  até a família deles. Que o ano que vem seja muito melhor. 



Notas Finais


✔ Acaboooou a primeira temporada !

✔ Eu vou continuar a segunda mas por aqui mesmo.

Até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...