1. Spirit Fanfics >
  2. O Mistério Do Colégio Inazuma Eleven >
  3. Regras Do Colégio

História O Mistério Do Colégio Inazuma Eleven - Capítulo 4


Escrita por: e Lolo_elevenbey


Notas do Autor


Oi gente.

Bem... Primeiro eu gostaria de agradecer a minha co-autora no capítulo anterior.

Bem... Espero que gostem e não liguem para os erros.

Boa leitura.

Capítulo 4 - Regras Do Colégio


P.O.V. Autora 

Depois que Fubuki e Tsurugi jantaram cada um foi para o seu respectivo quarto, assim que entraram e fecharam a porta do cômodo, ambos encontram dos envelopes na cama, um era vermelho e o outro branco.

- Hm? - Perguntaram se aproximando da cama e pegando os envelopes. 

Assim que Fubuki pegou os envelopes ele saiu do quarto dele e foi para o do Tsurugi, ele bate na porta e não demora pro azulado abrir a porta.

- Você também recebeu? - Perguntou Fubuki olhando pra mão do amigo vendo os dois envelopes. 

- Sim! - Respondeu abrindo passagem pro albino que entra no quarto e o azulado logo fecha a porta. 

- Vamos abrir? - Perguntou Fubuki andando pra cama do amigo e sentando na mesma.

- E precisa perguntar? - Perguntou Tsurugi com uma sobrancelha erguida andando pra cama e sentando na mesma. Fubuki revira os olhos e olha pro envelope vermelho.

Então os dois deixam o envelope branco em cima da cama e Tsurugi deixa o vermelho junto. Fubuki abre o envelope começando a ler o mesmo em voz alta.

- "Bem... Como você e o seu amigo são novos aqui nesse colégio eu vou explicar algumas coisas..." - Fubuki começou a ler enquanto Tsurugi ouvia com atenção. - "Primeiro, vocês não podem sair dos quartos depois dás 22:00 horas, se vocês saírem, não irão gostar do que pode acontecer... Segundo, vocês não podem se intrometer na vida dos outros... Terceiro, vocês não poderão entrar no porão, se vocês entrarem, bem, aí vocês não irão gostar do fim que terão... E quarto, não fiquem comentando a qualquer hora sobre a lenda aqui do colégio! Bem... Espero que sigam as regras!" - Terminou de ler fechando a carta e olhando pro amigo.

- Que ridículo! - Disse Tsurugi revirando os olhos e pegando o envelope branco.

- Eu não achei ridículo! - Disse Fubuki colocando o envelope na cama, Tsurugi revira os olhos e abre o envelope branco começando a ler em voz alta.

- "Alunos, eu tenho dois recados a dar! Primeiro, daqui 2 dias teremos novos alunos! E segundo, daqui 3 dias vai começar o Torneio de futebol!" - Tsurugi leu e logo fechou o envelope. - "Assinado seu diretor!" - Completou e logo jogou o envelope na cama.

- Bem... Um é bom e outro é ruim... Vamos começar a investigar essa lenda amanhã quando não estivermos ocupados! - Disse Fubuki olhando pro amigo. 

- Okay... Bem... Agora eu estou um pouco ocupado, amanhã conversamos! - Disse Tsurugi ao receber uma mensagem no celular e responder a mesma.

Fubuki revira os olhos e pega os dois envelopes que pertenciam a ele e logo o albino saí do quarto do amigo fechando a porta e indo até o dele, ele entra no cômodo e fecha a porta colocando os envelopes na mesa que tinha no canto do quarto. 

#Essa lenda é muito estranha...#pensou Fubuki suspirando trocando de roupa colocando uma calça folgada branca e uma camisa cinza, ele deita na cama e não demora muito pra ele dormir​.

                                                               Continua....
 


Notas Finais


Oi gente.

Espero que tenham gostado.

Até a próxima.

Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...