1. Spirit Fanfics >
  2. A maldição do livro >
  3. (12) O colar

História A maldição do livro - (12) O colar


Escrita por: juliasdsfb

Notas do Autor


Hellooooo turu bom? ?

⚠pessoinhas que lê minha outra fic ⚠
Então povo , a outra não está saindo cap pq estou com bloqueio de criatividade, como ela eu iniciei sem uma conclusão, eu ainda não sei o que escrever , ela se iniciou por causa de uma idéia que uma pessoa me deu , mas não esqueci dela ok? ?Vou tentar hoje mesmo terminar um cap
⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠⚠

Boa leitura

Capítulo 13 - (12) O colar


Fanfic / Fanfiction A maldição do livro - (12) O colar

Consigo finalmente achar a saída daquele castelo , por que ele tinha que ser tão grande em ? Eu só me perco nesse lugar aish.

Passo pelo enorme portão que tinha , e ao lado tinha vários guardas ; para todos lugar que você nesse castelo tem pelo menos um guarda , seja nas portas ou nos corredores,  eles levam bem a sério a segurança por aqui.

Depois de passar pelo portão,  sigo o caminho que tinha no chão até chegar na vila.

No começo da vila só tinha comércios,  barracas vendendo bijuterias ou frutas e legumes , e várias lojinhas e mercadinhos.

Paro em uma das barracas que tinha de bijuterias,  todos os colares são lindos, tinha de pedrinhas,  com relógios,  flores , um mas lindo que o outro, mas teve um , ele era perfeito , uma lua minguante com uma pedra azul em formato de coração. 

Ele era perfeito.

- Vai querer compra lo bela moça? - o vendedor me pergunta.

- Ah eu bem que queria! Mas estou sem nada no momento.  - Na verdade eu não tinha nada aqui , vim parar aqui sem nenhum dinheiro , e eu não iria pedir para o Jeon,  ainda mas do jeito que ele é convencido , ficaria falando que eu pedi depois.

- Ele está apenas por duas moedas de prata minha jovem. - ele me fala o preço do colar.

 - Eu não tenho dinheiro.

- Eu faço para você por amenas uma moeda. - O vendendor insiste abaixando o preço.

- Olha moço eu ...

- Eu compro. - alguém me corta antes de terminar minha frase.

- Duas moedas de prata. - O vendendor volta para o valor inicial.

- Mas o senhor não...

- Aqui esta . - Ele me corta mas uma vez e entrega as moedas e pega o colar.

O vendedor dá um sorriso Feliz pela venda que acaba de fazer .

O homem que me interrompeu me olha e depois sai como se nada tivesse acontecido.

Eu o sigo ,nem sei por que estou o seguindo , mas o sigo...

Ele entra numa loja , em cima da porta estava escrito livraria.

Também entro , e a única coisa que podia ver era livros e mais livros.

Essa livraria me lembrava muito a livraria do Jin. ..

Entro em um dos corredores cheios de livro a procura do homem de antes.

- Por que está me seguindo? Você quer esse colar ? - Me assusto com a chegada inesperada , já deveria ter me acostumado , as pessoas aqui sempre chegam de repente...

- Te seguindo?  Claro que não,  só entrei aqui para comprar um livro . - pego um livro que estava do meu lado. - Viu ? Só vim comprar ...

- Mas você disse ao vendedor que não tinha dinheiro. - ele me interrompe.

- Você estava nós ouvindo ? Será que não é você que está me seguindo ?

- O que? Eu ? Por que eu te seguiria ?. - Ele fica surpreso com minha fala e tenta se defender .

- Não sei , você que estava ouvindo minha conversa com o vendedor,  então me diga você,  por que estava me seguindo ?

Ficamos nos encarando ali no meio de tantos livros sem saber o que fazer ou falar.

- Você quer esse colar não quer?- Finalmente depois do silêncio ele fala algo.

- Não mude de assunto , por que estava me seguindo ?  - Insisto na pergunta.

- Por isso me seguiu ? Por causa do  colar ?- Ele continua no assunto do colar .

- Qual seu nome ? - mudo minha pergunta inicial.

- Não mude de assunto.

- Você também mudou , por que não posso fazer o mesmo ? - pergunto.

Ele fica sem saber o que falar , por alguns segundos,  ficamos naquele silêncio novamente.

- ok então,  já que não quer ele , vou embora. - ele se vira.

- Espere . - eu coloco o livro que até agora estava na minha mão de volta a estante.

O mesmo para depois do meu pedido.

- Você quer esse colar ? - ele me pergunta sem se virar.

- Eu quero. 

Ele finalmente se vira para mim , mas não diz nada.

Parecia que estava me analisando , me olhando de cima a baixo.

- Por que quer ele ?

- Me senti hipnotizado quando o vi. - O respondo sem rodeios.

Ok agora me parecia que eu estava hipnotizada , um não consegui não olhar para os olhos dele , eles eram azuis como a pedra do colar.

- Hipnotizada ? - Ele pergunta sem desvia o olhar . - Ficou assim pelo cor dele ??- ele dá um passo se aproximando mais de mim.

- Pela lua . - também dou um passo me aproximando ainda mas dele.

- Gosta de luas ? - O mesmo me pergunta.

- sim.

- Lua cheia ? - Ele me parecia bem interessado no assunto sobre lua...

- Acho a melhor fase da lua , quando ela está cheia fica mas bonita.

- Uh também acho , melhor fase para se transformar. - Ele se vira mais uma vez ficando novamente de costas para mim.

- Se transformar? - pergunto sem entender o que ele queria falar com aquilo .

- Você nunca se transformou?  - Me pergunta,  afinal , do que estamos falando ? E por que ele tá de costas para mim ?

- Você é nova por aqui certo ? Nunca te vi antes na cidade.

- Sim . 

- Bom . - Ele se vira e joga o colar para mim , eu o pego. - Pode ficar com ele , gostei de você.

- Tem certeza ?

- Sim.

Ele se vira para dessa vez realmente ir embora.

- Ei.- o chamei mais uma vez. - Qual seu nome ?

- Você ainda irá saber , vamos nós encontrar bastantes vezes ainda..

- Por que acha isso ?

- Não acho , tenho certeza.

Ele finalmente vai embora me deixando sozinha com o colar.

Por que ele me deu o colar assim tão fácil ? E por que ele tem tanto certeza que ainda vamos nos encontrar novamente ? E por que não falou logo seu nome ? Pra que tanto mistério em ?

Cada dia que passo aqui mais perguntas surgens , mas nunca tenho respostas.

Será que um dia ainda vou ter respostas?  Pelo menos uma delas precisa ser respondida.

Isso já está me matando.

A pergunta que mais faço e tenho medo da resposta é,  se eu vou conseguir voltar para casa e sair finalmente desse mundo estranho.

Fico encarando aquele colar na minha mão e tentando entender tudo isso que vem acontecendo nos últimos dias.

Mas com isso , só consigo ficar mas confusa e paranóia aish,  esse mistério todo vai me matar ainda.


Off Kelly







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...