1. Spirit Fanfics >
  2. A maldição do livro >
  3. (16) O labirinto

História A maldição do livro - (16) O labirinto


Escrita por: juliasdsfb

Notas do Autor


⚠⚠⚠GENTE⚠⚠⚠
Agora temos a fanfic nas duas plataformas (wattpad)😉 agora sim em kkkkkk vou confessar que tô meia lá no wattpad, mas vou me acostumar

Capítulo 17 - (16) O labirinto


Fanfic / Fanfiction A maldição do livro - (16) O labirinto

— Você é boa em sair de labirintos?


— É claro que sim— Eu já saí de labirintos de desenho, então acredito que seja fácil sair de um de verdade... Se bem que, o nos desenhos posso ver a área, mas assim, acho que vai ser um pouco mais difícil.


— Eu conheço esse labirinto muito bem, afinal cresci nesse castelo e por causa disso, tive bastante tempo para estudar e aprender sobre esse labirinto, o conheço como a palma da minha mão.


— Nossa que legal Jeon!— Falo bem empolgada— Pena que não te perguntei nada— mudo minha expressão para uma cara de tédio.


Jungkook é muito metido credo.


— Certo então senhorita Kelly— Ele fica olhando para mim, e não fala mas nada.


— O que você quer em? — Pergunto já sem paciência.


— Quero terminar nossa conversa.


— Já não terminamos Jungkook?  


—Não— Ele olha em direção a entrada do labirinto— Podíamos conversar enquanto você tenta nos tirar desse labirinto. 


— Por que devo tentar? Você não o conhece como a palma da sua mão? 


— Porque quero ver se é realmente boa nisso.


— Ok então.


Entro no labirinto sem nem pelo Jeon. 


Agora ferrou, eu nunca estive em um de verdade. Aish você consegue Kelly, é só pensar positivo.


Jeon me segue logo atrás, apenas analisando por qual caminho iria entrar.


Até agora estava tudo bem, o caminho ainda era uma linha reta, mas já no final teria que escolher se entraria na esquerda ou na direita.


Tá, qual eu vou agora? 


— Vamos Kelly, escolha uma entrada—Jungkook me apressa.


—Não estou com pressa não, querido.


— Ótimo então, assim passaremos mais tempos juntos minha querida— Ele dá um dos seus sorrisos debochados para mim.


Entro na esquerda mesmo, agora que vou tentar sair daqui o mais rápido possível.


— Então Kelly, de onde você é? — Jeon pergunta enquanto caminhava ao meu lado.


— Achei que iríamos falar sobre o suposto casamento— faço aspas com os dedos quando pronuncio a palavra casamento.


— Sim, e vamos, mas também podemos falar sobre outras coisas, gostaria de saber mais sobre você, e teremos bastante tempo para falar. 


— Se me ajudasse, sairíamos daqui mais rápido.


— Ah não — Ele dá uma curta risadinha— Você vai ter que encontrar a saída sozinha senhorita Kelly.


Não falei nada, apenas continuei andando sem saber ao certo se era o caminho certo.


— Está tudo bem para você? Sobre o casamento falso— Jungkook me pergunta parecendo preocupado, mas só parecendo mesmo. Sei bem que ele não está nem aí para mim.


— Tanto faz Jeon— Falo sem dar muito bola para ele, só queria mesmo sair dali.


Aish por que  eu fui inventar de entrar aqui? Agora tenho que aturar ele.


— Se não estiver tudo bem, podemos cancelar o casamento.


Entramos em mais uma entrada. Vejo uma fonte linda no centro do lugar e junto com um banco do lado da fonte, acredito que já estamos no meio do labirinto.


— Taehyung já contou a história sobre você e a Jennie— Falo— Quando eram pequenos.


— Ah então era disso que vocês estavam falando? — Ele vai até o banco que tinha do lado da fonte e se senta nele.


— Sim— Vou até ele e me sento ao seu lado.


— Eu andei pensando, acho que seria uma boa ideia encontrar alguém para ela— Ele me conta sua idéia "brilhante".


— Acha mesmo que isso irá funcionar? 


— Não sei— Ele me responde parecendo pensar em algo a mais.


— Seu irmão disse que ela já tentou te esquecer com outros rapazes,mas falhou.


— Não custa tentar novamente, quem sabe dessa vez ela acha alguém certo? 


Ele se vira para mim muito rápido, animado como se acabasse de ter uma idéia, me assustando com seu ato repentino.


— Não me diga que teve uma outra idéia, e que essa sua idéia não me envolve.


— Não se preocupe, só ia te perguntar se pode me ajudar na busca e, se podia falar com ela, sabe né, de mulher para mulher.


— Primeiro, não conheço ninguém na cidade então não tem como te ajudar na busca.


— Ah é verdade, me esqueci disso.


— Segundo, ela parece me odiar.


— Você podia tentar ser amiga dela— Ele sugere.


— Amiga dela? — Pergunto sem acreditar no que ele falou, como se fosse algo bem óbvio e fácil— Não mesmo Jeon.


— Tá, já entendi que não vão ser amigas.


— Vai ter que se virar sozinho, estar sozinho nessa Kook.


— Kook? — Ele pergunta confuso por ter chamado ele assim.


— Ah me desculpe, se não puder te chamar assim não chamo— Aish Kelly,  por que chamou ele assim? Kook? Ah fala sério Kelly.


— Ah não, não,  pode me chamar de Kook sim, é bom ouvir você me chamando assim.


— Ok vamos?— Perguntei já me levantando.


— Vamos antes que fique escuro.


Continuamos nosso caminho, eu estava andando normalmente quando dou um passo em falso torcendo meu pé.


— Aí — Dou um leve grito por conta da dor.


— Você está bem? — Ele me segura para não cair.


— Acho que torci meu pé. 


— Não consegue andar?—Ele pergunta preocupado.


Tento andar mas não consigo por causa da dor e sou um gemido de sofrimento.


— Como vamos voltar assim? — Pergunto com uma expressão de dor no rosto.


Ele me pega no colo estilo noiva. 


— Esta doido Jeon?  


— Você não quer sair daqui? — Concordo com a cabeça— Então apenas me deixe te levar.


— Está bem.


Ele me leva no colo até o final do labirinto, pela nossa sorte, já estávamos bem perto do final então não demoramos muito até chegar a saída.


Jeon entra no castelo comigo e me leva até meu quarto.


Depois de entrar no meu quarto e me colocar sentada na cama, ele se agacha e parece analisar meu pé.


— Acho que só torceu mesmo, mas por preocupação vou chamar um médico


— Não precisa Jeon, é só colocar um gelo que logo logo estará melhor.


— Vou descer e pegar um gelo e mandar chamar um médico 


— Não precisa.


Ele não me escuta e vai em direção a porta.


— Jeon— Ele se vira para me olhar— Obrigada. 


Ele apenas dá um sorriso e sai do quarto fechando a porta atrás de si.


Justo agora isso tinha que acontecer.


Me parece que essa noite será bem longa, mas até que foi bom passar um tempo com ele.


O que está pensando Kelly? Você só torceu o pé, não bateu a cabeça não.


Pare de pensar besteiras.


Aish agora tenho que esperar por esse médico, um gelo já resolveria tudo...




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...