1. Spirit Fanfics >
  2. O mistério dos alunos >
  3. A nota de Iasmim

História O mistério dos alunos - A nota de Iasmim


Escrita por: aslaryp

Capítulo 2 - A nota de Iasmim


Fanfic / Fanfiction O mistério dos alunos - A nota de Iasmim

Todos estão em sala de aula esperando o professor de Química, está um falatório até que ele chega, Iasmim olha pra ele é ele recua, parece estar com medo, fazendo com que todos repararem, porém apenas ignoram. Assim que ele se senta, começa a conversar com os alunos e dizer o que ira dar de matéria hoje...

Ao final da aula, ele fala que ja achou a prova e que já corrigiu, enquanto iasmim não fala nada, apenas fica observando pra ele esperando a nota.

Ele fala a média de todos novamente e enfim diz a nota da menina - Ficou com 93 na média - disse o professor.

Todos ficaram surpresos, ela foi a única que conseguiu ficar com essa nota, os alunos ficam se perguntando como que ela conseguiu, perguntam o professor e ele apenas fica olhando pra ela com cara de medo e não fala absolutamente nada, ela agradece a nota e da uma risada de lado.

Na noite anterior...

Era por volta das 3:30 da manhã quando Iasmim invadiu a casa do professor de química. Todos estavam dormindo, ela caminha o quarto dele, mas acaba indo ao quarto do filho, ele está dormindo, ela pega e vai no outro quarto, onde o professor dorme com sua esposa. Ela acorda ele e pede para mudar sua nota, pois ela não pode ficar com notas baixas.

- poderia mudar minha nota? Por favor? - disse Iasmim.

Enquanto ela pedia com calma e educação, escondia uma faca atrás das costas. Ela fica esperando a resposta do professor que está assustado com a presença dela, pois era de madrugada, ele responde.

- não posso, isso é contra as regras da escola. Eu jamais poderia mudar a nota de um aluno. - disse o professor .

Então ela fica furiosa com a resposta do professor e começa falando, que nenhum professor e nem ninguém poderia negar algo a turma 2001, que ele fez um grande erro e começa o ameaçando com a faca que estava escondida. Nada muda a sua decisão, até que Iasmim amarra o professor e vai até o quarto do filho dele, pega a criança e coloca a faca no pescoço dele.

- mude minha nota agora ou seu filho morrerá na sua frente aqui e agora. - disse Iasmim

Ele sem escolhas, acaba mudando a nota de Iasmim e ela não satisfeita exige dinheiro dele.

- não tenho dinheiro, o único que tenho é o que guardo é para faculdade do meu filho, não pega o dinheiro por favor, luto muito para conseguir juntar o dinheiro dele- disse o professor.

Iasmim sem dó e piedade, vai no cofre e pega todo o dinheiro, quando está indo embora ela joga a faca na direção do professor que agarra na parede do lado da cabeça dele(essa menina faz aulas, só pode).

Logo após sair da casa, percebeu que não teria nenhum meio de transporte aquele horário e por morar a mais de 1h da casa do professor optou em pegar um uber, fazendo com que gastasse tudo, voltando para casa feliz, como se nada tivesse acontecido.


Notas Finais


Escrita por: Larissa e Iasmim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...