1. Spirit Fanfics >
  2. O Mito Das Estações - Namjin >
  3. The first Time. part1

História O Mito Das Estações - Namjin - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - The first Time. part1


__SEOKJIN__                                                                                                                                                            

Suspirei mais uma vez na frente do espelho, Eu estou ansioso e nervoso. Não faço a mínima ideia do motivo desta festança toda que meu pai está fazendo, Eu estou muito aflito mesmo, nunca estive no meio de tantos deuses na minha vida. É Claro que já conheci muitos; Ártemis a deusa da caça, Apolo Deus da luz,Hermes o meu querido meio irmão, Atena até mesmo Dionísio, mas mamãe não queria que eu me torna-se tão amigo dele. Infelizmente, ele é uma pessoa muito legal. Mas voltando para a minha ''realidade'', não sou uma pessoa que gosta de ser o ''centro das atenções'', É muito desconfortável e vergonhoso no meu ponto de vista. Prefiro ficar correndo pelos campestres do mundo a fora, é serio! Você já viu quanto a natureza é bela? Tudo que envolve Natureza eu me encanto bem fácil. Mas fazer o que né? Eu tenho obrigação de ir, como um dos VÁRIOS filhos de Zeus. Dou uma última olhada pra mim mesmo pra ver se tudo está no seu respectivo lugar, Vou em direção ao espelho e me admiro mais uma vez. ___Não é por nada não, mas eu estou belíssimo!___Exclamo para mim mesmo. ___O que você faz pra ficar tão magnifico, Seokjin?___Pergunto para meu reflexo me gabando.  

____Falando sozinho de novo Meu filho?___Pergunta Deméter zombando-e assustando- Seu filho.           ___Mamãe!__Fala Koré com a mão no peito por causa do susto de sua mãe. __Por favor não faça mais isso, minha senhora!__Diz ele reprovando sua mãe de seu ato. Ela em contravolta solta uma gaitada alta zombando do mesmo. ___Mas o que você estava fazendo?__Pergunta Deméter ainda rindo. 

__Ora, O que eu faço todos os Dias__Fala ele tocando em seu rosto em frente ao espelho. ___Admirando a perfeição que eu sou.__Fala ele  enaltecendo  a si mesmo. 

___vamos mamãe, pode dizer... Eu sou um lindo né?___Fala ele se virando para a sua mãe e soltando uma risadinha de malícia para a mesma. 

___Falando assim parece o traste do teu pai!__Revira os olhos ao falar.

E mais uma vez, o ponto de interrogação surge na cabeça do moreno. Por que sua mãe sempre se refere ao seu pai assim? Não é de hoje que Ela despreza seu pai, não na frente das outras pessoas, claro que não. Se alguém ouvisse as palavras da loira iria ser grande o castigo da mesma, Zeus é muito temido. Ele não deixaria ninguém diminui-lo,poderia ser quem fosse até sua própria mãe, mas do mesmo jeito ele trataria como um ser qualquer. Mas o por que desde desprezo todo? Um Mistério.

___Por que a senhora fala assim Do meu Pai?__Seokjin deixa sua curiosidade falar mais alto.

___Pai? Sério?__Ela fala com um nível de deboche em sua fala. ___Você acha mesmo que aquilo é um pai? Ah!!! Faça me um favor né?____Sua raiva era bastante perceptível em sua alegação.

Suspiro cansado daquilo tudo. ___Mãe....           ___ Antes que eu terminasse a loira me interrompi.

___Vamos logo Seokjin pra não nos atrasarmos___Depois de fala e sai do meu campo de vista. Suspiro mais uma vez e Vou em direção a porta do meu quarto.  

''Vai ser uma noite Longa...''Penso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Embevecido Jin Estava, A paisagem que se via pela janela da carruagem era de tirar o folego. Pela pequena fenestra da apertada- e ao mesmo tempo -Bastante elegante coche dava pra ver a tamanha beleza do bosque a sua volta, Apesar de que o caminho era de barro e cheios de barrancos que torna a viagem bem detestável e desagradável, mas a formosa vista fazia com que aquilo tudo fosse esquecido. Com a cabeça apoiada no peitoril da fenestra, Jin se deixava deslumbrar-se pelos bosques encantadores, qualquer um que visse suas expressões faciais o acharia um garoto adorável e fofo -E ele era-. 

O Caminho de barro era cercado por um bosque- No lado esquerdo - e uma floresta- No lado direito -A floresta era um pouco escura, mas ainda assim dava pra se ver um lago de águas cristalinas rodeado de pássaros e borboletas coloridas, Já o bosque era um pequeno morro coberto de flores diversificadas no topo da pequena colina tinha uma árvore, Seu tronco era bastante grosso e suas raízes pulavam para fora da terra sua copa era cheia e volumosa e com um tom de verde muito chamativo, Sua copa era tão cheia que no chão tinha uma grande sombra dela e em uns de seus galhos havia uma corda amarrada à mesma que sustentava uma tábua de madeira. O vento mais uma vez batia na bela faceta de Seokjin fazendo o mesmo fechar os olhos e suspirar com a tranquilidade que aquele lugar lhe-fornecia, abrindo os olhos lentamente Jin vê o vento empurrar as flores na direção ao contrário em que a carruagem ia, direcionando seus grandes olhos para o céu o mesmo se depara com um céu limpo que navegava em um azul lindo, O sol reluzia na sua pele clara e radia toda crosta terrestre da superfície. Ele deixa escapar um sorriso embasbacado com tudo aquilo, Ele estava tão vidrado naquele belíssimo que nem escutou quando a sua mãe o chamou, Ela teve outras tentativas, mas sem sucesso algum, por fim, ela desiste sorrindo. Seu Filho nunca vai perder o costume de apreciar uma bela paisagem.

Inclinando seu corpo para frente, Deméter tenta ver a face do seu filho e solta um sorriso encantada com a visão de ver seu Koré rindo maravilhado com tudo aquilo do lado de fora. Seu rosto tinha uma expressão tão fofo e gracioso que quem visse pensaria que ele tem 5 anos de idade, ''tão adorável'' pensou Deméter.

Ainda sorrindo Ela esticou os seus braços na direção da cabeleira negra do mesmo fazendo um carinho no local. Ainda assim ela não tinha a atenção do mesmo e riu com tal fato.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


EAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PESSOAL???????????????????????????W

Desculpa ae, eu sei que demorei bastante tempo pra mandar outro cap
eu to com dificuldades na criatividade ent pode ser que eu demore pra postar outros tlgd?
bjão<3
Espero que tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...