1. Spirit Fanfics >
  2. O moço da portaria >
  3. Aonde paramos mesmo? Ex com recalque

História O moço da portaria - Aonde paramos mesmo? Ex com recalque


Escrita por: MelissaUchiha021

Notas do Autor


Segue aí mais uma atualização da fic.
Beijos e boa leitura ❤

Capítulo 12 - Aonde paramos mesmo? Ex com recalque


Itachi on:

Hoje era minha folga do serviço e combinei com a Sakura dela vir passar o dia comigo. Mas devido ao curso ela só pode vir na hora do almoço. Tava terminado de arrumar umas coisinhas em casa quando recebi um zap da Sakura avisando que já tava na frente da minha casa. Larguei tudo que tava fazendo e fui ao encontro dela.
- E aew bb? Boa tarde,entra! - dei um selinho nela que correspondeu mas tava seria até estranhei. Dei espaço pra ela entrar lá em casa e ela já foi largando a mochila no centro da salada e sentou no sofá olhando pro nada.
- Eii ei..o quê que foi? Pq vc tá estranha bb?- Perguntei me abaixando de frente pra ela
-Esbarrei na tal da Letícia quando tava vindo pra cá.. - suspirou- Ela é bonita....
- Nossa amor,sério? Ela te fez alguma coisa? Mano do céu se ela fez alguma coisa eu vou atrás daquela filha da puta e..
-Não Itachi, ela não fez nada tá legal...ela ficou só me analisando...sakou que eu tô contigo...
- Liga não bb...ela vai ter que se acostumar com a ideia.. eu e ela já foi...pode ficar tranquila referente a isso aí...E se caso ela fizer algo pode deixar comigo...- dei um selinho nela e sentei ao lado da mesma aconchegando ela juntinho de mim...- Fiz um almocinho delícia pra gente.. bora?
- Hum rum...tô faminta amor...
- Então come bb...que eu quero gastar suas energias...- olhei pra ela cheio de malícia e ela riu alto...minha baixinha era muito linda cara..pqp tenho sorte!
- Ah é ? Eu tô louca pra que isso aconteça. Só vem!!! - segurou no meu rosto e tascou um beijão na minha boca com direito a mordidinha no lábio inferior..meu amiguinho no meio das pernas se manifestou na hora...Mas ainda era cedo...íamos ter a tarde inteira pra aproveitar o nosso momento juntinhos.

Sakura on:

Aí no caminho da casa do Itachi esbarrei sem querer numa moça...E adivinha quem era? A ex mina dele...pior que a fdp é muito bonita mesmo...Mas eu fiquei me sentindo um pouco mal de ter visto ela...preferia nunca saber como ela era...(nota da autora: eu também Sakura...te entendo..)
Cheguei na casa dele toda escaldada e chateada de ter visto a tal da Letícia mas quer saber? Que se foda quem tá com ele agora sou eu...então tô cagando pra ela.

Tínhamos acabado de almoçar juntinhos e estávamos na sala da casa dele deitados no sofá agarradinhos quando Itachi segurou no meu rosto virando pra ele e selou nossos lábios. Me virei pra ele e num giro fiquei por cima do mesmo que segurava na minha cintura e começou a levantar a minha blusas pouquinhos.. não demorou muito e ele jogou ela longee já foi segurando no meu cabelo intensificando o beijo. Passei a destribuir beijos pelo pescoço do Itachi explorando cada pedacinho e deixando um rastro de saliva pelo local...num giro ele conseguiu me deitar  o sofá e segurar minhas mãos acima da minha cabeça e começou a destribuir beijos e chupoes pelo meu pescoço me causando arrepios. Soltou minhas mãos que estavam acima da cabeça e começou a puxar meu shortinho jeans pra baixo a fim de me deixar só de langerie. Se encaixou entre as minhas pernas e já dava pra sentir o volume do amiguinho dele pela bermuda do mesmo que se livrou dela rapidinho ficando apenas de boxer preta.  Delícia.
Estávamos no maior amasso no sofá quando a campainha começou a tocar..
- Droga! Quem será uma hora dessas? - Ele perguntou todo descabelado e visivelmente puto pq a campainha cortou nosso barato na melhor parte.
- Vai ver amor..pode ser algo importante sei lá.. -me ajeitei no sofá ajeitando o sutiã que tava todo torto. - pode ir ver amor vai lá...
- Ah não vei...que volte depois...quero curtir com a minha  namorada...- Disse voltando a deitar em cima de mim e se encaixou entre as minhas pernas mas a campainha insistiu tanto que ele perdeu a paciência e já foi vestindo a bermuda e indo em direção a porta. Fiquei vestindo minha roupa enquanto ele foi atender a porta. Mal pude acreditar quando vi figura da mesma garota que esbarrei mais cedo de braços cruzados encarando o Itachi e olhando pra minha cara. Meu coração disparou na hora de ódio. Era a filha da puta da Letícia.
- Tu tá fazendo o que aqui? - Ele perguntou com a cara fechada e ela sorriu em deboche.. Rolei os olhos quando ela olhou pra mim e cruzei os braços encarando ela de volta
-Ta de parabéns Itachi...mal terminou comigo já tá trazendo piranha pra dentro de casa?
- Não e tá tua conta. E a Sakura não é piranha respeita minha namorada caralho.
- Deixa Itachi...ela tá com recalque kkkkkkk  - falei rindo alto e a fdp fez menção de entrar pra avançar em mim mas ele segurou no pulso dela impedindo que ela viesse. Eu ri mais alto ainda....
- Vadia! Pode ficar com ele amor...so vim aqui reparar direitinho se essa putinha tava vindo pra cá mesmo.. tirei minha dúvida agora- ela soltou o pulso que Itachi tava segurando com força e saiu batendo a porta.
Tô vendo que essa filha da puta vai querer azedar as coisas...mas ela vai perder o tempinho dela....
- Amor não liga pra o que essa louca fez não tá? Ela não tá superando o término ainda e...- Itachi praticamente se atrapalhava nas palavras e eu ri abrindo o fecho do meu sutiã e jogando ele longe
...fui me aproximando dele que me puxou pro colo fazendo eu entrelaçar as pernas na cintura dele é nos beijamos.
- Aonde paramos mesmo? -perguntei com a minha boca encostada  a dele.
- É isso que vamos descobrir agora...goxtosa! - falou e me jogou no sofá caindo por cima de mim. Independente daquela fdp ter tentado estragar nossa tarde...a vibe entre eu meu boy tava tão boa que tudo que queríamos era explorar um ao outro e curtir nosso  momento juntinhos. E isso ninguém ia atrapalhar...nem a tal dá Letícia ...perdeu queridinha... Aí aí kkkkkk...

Continua...


Notas Finais


Essa Letícia e muito fdp..sai daí louca.... :/

Mas é isso gente.. espero que tenham gostado.
Desculpem qualquer coisas ou erro ortográfico ok?
Beijos da Mel e até o próximo capítulo. ❤


" Eu fico aqui imaginando coisas com você..."💙💙🙈🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...