1. Spirit Fanfics >
  2. O moço da portaria >
  3. Baby Itasaku? Mas já?

História O moço da portaria - Baby Itasaku? Mas já?


Escrita por: MelissaUchiha021

Notas do Autor


Surpresinha a bordo nesse capítulo.
Baby Uchiha chegando haha
Estamos chegando no final da fic ja... O que era pra ser uma one shot virou uma fic mais longa kkk
Mas é isso,beijos e boa leitura!❤

Capítulo 14 - Baby Itasaku? Mas já?


Itachi on:

E lá se foram três meses desde que eu e a Sakura começamos a namorar. Tava sendo tudo incrível,a gente se curtia muito. Enfim conheci os pais dela e eles foram muito legais comigo.
Eu continuei trabalhado na portaria do prédio. A Letícia...bom ela me deixou em paz até então mas sempre que nos encontrávamos,pois morávamos perto,a gente se cumprimentava de boas...tirando a parte que a Sakura odiava e fazia cara de deboche. Mas referente a isso ai não chegava a rolar briga entre nós não. Ela ficava marrenta com ciúmes mas eu sabia bem como acalmar a raivinha dela...vocês entenderam...

Algum tempo depois...

- Nossa Itachi vai passar esse perfume lá fora. Esse cheiro tá me enjoando pra  caralho. Eca vei...- minha baixinha fez uma cara de nojo e revirou os olhos...achei mo estranho a reação dela é tudo mais mas fiquei na minha. Se bem que....pera aí... será que...? Não vei...
- Ah amor vc nunca reclamou do meu perfume..sempre gostou dele....- falei estranhando e ela simplesmente saiu do quarto com a mão na boca. Parecia mesmo que ela tava enjoada...a mente bugou na hora mas aí caiu a ficha que desde a primeira vez que nos relacionamos não nos previnimos...exceto uma vez que eu botei fora.
Corri a atrás da Sakura e ela tava de joelhos com a cara praticamente dentro do vaso sanitário. Vomitando horroris...
- Nossa bb o que tá acontecendo? Vem levanta daí eu te ajudo. Vou te levar no hospital agora mesmo. É a segunda vez que te pego vomitando...tua menstruação já desceu Sakura?
- Tô atrasada cinco dias amor. Mas relaxa aí.. Vai descer...- ela falava se apoiando em mim ora levantar e limpando a boca com as costas da mão.
- Bora na farmácia que tu vai fazer um teste de gravidez agora mesmo. - Esperei ela se recompor e levei ela na farmácia.
Compramos logo três testes. Queria matar logo essa ansiedade de saber o que tava acontecendo com a minha baixinha. Até onde eu sei ela não fazia uso de anticoncepcionais. 

Sakura on:

Enjoos,tonturas...sono... Eu tava bem estranha nas duas últimas semanas. E com a consciência bastante pesada também. Já estava namorando com o Itachi há 3 meses. Estávamos curtindo bastante nosso momento juntinhos,mas de duas semanas pra cá tudo me enjoava me irritava o estômago embrulhava com tudo. O perfume mais gostoso do meu boy eu mal podia sentir o cheiro que aquilo me matava de ânsia. E sem contar que eu tava atrasada há uns cinco dias. Resumindo,só pode significar uma coisa. E vocês já sakaram o que  né..

Tínhamos acabado de sair da farmácia com três testes de gravidez,sim o Itachi era exagerado ao extremo e depois que ele me viu passando mal duas vezes cismou que era pra eu fazer esses testes. Eu temia sim pelo resultado temia muito. Mano do céu se vem criança aí...hummm sei não...Mas se nascer a cara do Itachi já fico satisfeita kkkkk tá brincadeiras a parte eu tô nervosa aqui e vou fazer o teste .

Itachi on:

Já tem 20 minutos que a Sakura entrou no banheiro com os três testes. Porra irmão tô andando de um lado pro outro com o coração disparado e ela não fala nada. Bati na porta do banheiro e fui surpreendido com uma Sakura com cara de choro segurando os testes na mão. Era isso que eu já imaginava.
- Vem cá bb,deixa eu ver esses testes aí...- coloquei uma mecha do cabelo da mesma atrás da orelhinha dela e beijei a testa da mesma que fungou enxugando os olhinhos.
-Positivo bb...
- E porque o choro amor? Vc não tem noção de como eu tô feliz de saber disso vida... - Falei segurando no rostinho dela e selando nossos lábios. - nosso pacotinho de amor tá vindo aí...
-Eu tô feliz também amor. Mas tô assustada...so sei que já amo demais nosso pequenininho(a) - ficamos um tempinho abraçados e toquei na barriga da Sakura fazendo carinho. Foi um susto, mas sabe? Ela me fez a pessoa mais feliz do mundo com essa notícia. Se e muito cedo? É pode até ser maaaas EU VOU SER PAI CARALHO!!! PORRAAA!

Só vem meu filho. Papai te ama!!!

Felicidade e gratidão.
Eu e a Sakura...era pra ser.

Continua...


Notas Finais


Tão apressadinhos que já encomendaram até um bb kkkkkkkk e o Itachi curtiu ❤❤😍

Estamos chegando no fim da fic..esoero que tenham gostado.
Desculpem qualquer coisas ou erro ortográfico ok? Até o próximo capítulo!
Beijos da Mel😘


"É que nós fica se evitando porque nós se gosta...
Mas quando se encosta...se olha,é foda meu chapa...🔥🔥🙈💙"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...