1. Spirit Fanfics >
  2. O moço da portaria >
  3. Era pra ser... The End!

História O moço da portaria - Era pra ser... The End!


Escrita por: MelissaUchiha021

Notas do Autor


Olá amores!😍
Bom antes de qualquer coisa, quero pedir desculpa pela ausência em postar mas é que a autora anda com a vida corrida...porem hoje consegui tirar um tempinho pra finalizar a fic.
O capítulo final foi curtinho,mas foi feito com muito amor. Eu espero que tenham gostado.
Beijos e boa leitura.
Lets go!😎

Capítulo 23 - Era pra ser... The End!


Fanfic / Fanfiction O moço da portaria - Era pra ser... The End!

Um ano depois...

Sakura on:

Como a vida muda...ha um ano atrás decidi largar tudo na minha cidade pra vir faser um curso aqui no Rio de Janeiro. Passei a dividir o apartamento com a Hinata,minha melhor amiga e querem saber? foi a melhor decisão que eu tomei na vida. Conheci alguém que jamais poderia imaginar. Itachi Uchiha. Bastou a penas um contato pra que tudo começasse. O porteiro do prédio que eu morava. Nos conhecemos...ficamos,nos curtimos....confesso que passamos por perrengues também como por exemplo,saber que depois de tudo que rolou entre nos ele me falar que tinha uma namorada...como doeu meu Deus :( so eu sei o que eu senti quando ele me falou sobre...então ele correu atrás pra se explicar e acabamos nos entendendo..foi duro no começo mas quando menos esperei estávamos juntos pq o destino reservou essa dádiva pra nós,e logo chegou o maior presente,Saori Uchiha..nossa filha. Ela veio pra nos completar. Cedo demais? Talvez.  Mas era pra ser desse jeito.

Já se passou um ano de tudo isso e eu e Itachi estamos casa vez mais juntinhos e nos amando como sempre foi desde o início. Ele saiu do emprego lá da portaria e passou a trabalhar em outro ramo. Eu entrei pra faculdade e passei a cursar direito,meus pais mudaram pro Rio e isso facilitava muito pq eles me ajudavam com a Saori quando eu ia estudar. Hinata arranjou uma namorada, sim uma namorada chamada Ino Yamanaka. Daora ela super curti essa vibe entre elas e até shippei. 

Hoje...bom,estamos casados,na nossa casa própria construindo sonhos e realizando um por um deles. Felizes? Muito! Bendita hora que entrei naquele prédio pra dividir apartamento com a minha amiga. Mal sabia que o amor da minha vida estava pertinho o tempo inteiro...la na portaria...sentado na guarita e mexendo no celular. Itachi foi o melhor que aconteceu na minha vida. Não poderia ter sido mais perfeito tudo que vivemos, passamos e lutamos juntos pra estarmos aqui. 

Eu e Itachi era pra ser...tava escrito...e eu o amo demais.

Ahhh antes que eu esqueça, sobre a Letícia ex dele...bom a vida mudou pra ela também  tudo deu certa pra ela...e graças a Deus ela nos deixou em paz. 

Hoje vivemos felizes,no nosso cantinho e vivendo o melhor momento de nossas vidas...cuidando a nossa pequena que é nosso bem maior..nosso alicerce. 

"Quando chegar o que é perfeito...tudo o que é imperfeito desaparecerá." <3


Fim.



Notas Finais


O que falar dessa fic? Era pra ser uma one shot curtinha e virou uma fic com vários capítulos.
Eu só tenho a agradecer a vocês leitores pelos comentários e favoritos,não sabem o quanto isso me deixa feliz. Muito obrigada mesmo gente, vocês são incríveis !😍
Quando escrevi essa história,quis retratar nela algo muito especial na minha vida fora daqui... O Itachi que é citado na história ele existe...e tem um sorriso lindo...*-* o nome dele e outro porém não vou citar aqui...a Sakura existe também... a Letícia...a Hinata...todos esses personagens existem fora da fic... ;)
Esse garoto que me inspirou a escrever esse fic e um dos meus leitores..certa vez ele comentou em uma outra fic minha e de lá pra cá...hum....se tornou um dos meus melhores amigos e meu amor da vida a distância...ele sabe o quão importante ele é na minha vida. E sabe também o quanto eu o amo.
Bom gente,encerramos aqui essa história que tive o maior carinho do mundo em escrever. 🥰❤
Obrigada. ❤


Ps: E vc moço do sorriso mais lindo...gratidão por me inspirar a criar essa fic...quem sabe lá na frente...ela não se torne realidade não é? *-*
Te amo muito bb,e obrigada por tudo...🙈💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...