1. Spirit Fanfics >
  2. O Monótono Diário de Isaac >
  3. 13 de Outubro, 2018 - Sábado (18h21) e (18h32)

História O Monótono Diário de Isaac - 13 de Outubro, 2018 - Sábado (18h21) e (18h32)


Escrita por: lyanklevian

Notas do Autor


Quero lembrar a vocês que este livro, O MONÓTONO DIÁRIO DE ISAAC está em fase BETA. Isso significa que essa ainda não é a versão final.

Caso você encontre frases mal escritas, erros ou qualquer coisa estranha no texto, me avise. Dessa forma, você estará ajudando uma aprendiz de escritora (eu) a melhorar o trabalho. ^_^

Não sou uma Super Mulher, então não consigo fazer tudo sozinha (queria o vira tempo da Hermione). Conto com a ajuda de vocês sempre que notarem algo a ser melhorado <3

Um abração da Lyan 🍀


A propósito, as três imagens abaixo é do livro IMPRESSO "Anjo Negro", de minha autoria. Se você comprar o livro impresso terá essas três ilustrações nele ^_^

O link está nas notas finais!

Capítulo 113 - 13 de Outubro, 2018 - Sábado (18h21) e (18h32)


Fanfic / Fanfiction O Monótono Diário de Isaac - 13 de Outubro, 2018 - Sábado (18h21) e (18h32)

13 de Sábado, 2018 – Sábado (18h21)


De: [email protected]
Para: [email protected]
Assunto: Maluco. Ladrão. Foragido… E querendo meu couro.


 

Amiga, a cada vez que a Lílian liga para a Jaqueline, parece que mais merda aparece. E sabe o que mais me dá medo? É que o Marcus parece estar cumprindo as promessas que fez, uma a uma…

Primeiro, veio atrás de mim naquele dia, perguntar sobre o cara que dedurou ele. E me jogou na árvore cheia de pontas no tronco.

E agora ficamos sabendo que o cara que eu e o Nicolas encontramos está hospitalizado.

Calma, ainda não acabei.

Eu sei que aquele homem foi o responsável por eu sangrar até ter uma parada cardíaca e quase morrer, mas de qualquer forma o que a advogada contou para a Jack é meio chocante.

Lembra que eu contei que ele roubou minha tesoura de jardim? Bom, por aí já dá pra imaginar que a briga foi feia, né… Contam que ele tentou degolar o cara com a tesoura… Jesus… Mas não conseguiu. Isso deixou o homem muito ferido, e os comerciantes que assistiram o ataque chamaram a polícia e a ambulância.

Ah, como eu queria que o Marcus tivesse sido pego… Como eu queria! Mas o desgraçado fugiu, e deixou a tesoura ao lado do cara, sangrando no pescoço (eu não quero nem imaginar… que desespero, puta que pariu!).

E antes que se pergunte se a polícia foi atrás dele, eu respondo: foi, sim. Mas ele saiu correndo, levou um tiro na perna, e roubou uma moto de um coitado que estava passando na rua naquela hora. Depois disso, se meteu por uns cantos doidos e perderam o desgraçado de vista. Quando encontraram a moto, já toda fodida, o Marcus não estava por perto. Agora ninguém sabe dele.

Não sei se você lembra, mas o Marcus já se meteu numa briga feia nos primeiros dias preso. Mas daquela vez o resultado não foi tão chocante como agora. A Lílian disse que os médicos estão tentando de tudo para o cara não morrer (e poder dar depoimento), mas… Sei lá… Imagine só, amiga. O Marcus usou uma tesoura de jardim para cortar a garganta do cara (para piorar, era a minha tesoura). E ainda levou um tiro na perna enquanto fugia. Não tem como ser mais macabro que isso! E tem gente que acha estranho o fato de eu gostar de me esconder no cemitério.

Ao menos eu sei que lá ninguém iria me degolar como se eu fosse uma samambaia recheada de sangue.

E isso tudo aconteceu hoje de manhã, perto da prainha. Quem ouviu a briga foram os donos dos quiosques e alguns banhistas que estavam curtindo o sol da manhã na represa. Eu é que não queria estar lá pra ver essa cena. Cruzes!

A gente estava até pensando em trazer o Lucas para passar a noite na Casa das Flores durante essa tarde, mas depois da ligação da Lílian para a Jack, desistimos.

E eu estou com as entranhas se contorcendo. Parece que a qualquer momento vai nascer um alien de dentro de mim, de tanto que meu estômago dói. É que… Ele prometeu, lembra? O Marcus disse que voltaria para “cuidar de mim”, e se não o pegarem logo, ele volta.

Até onde me lembro, os gêmeos nunca foram de trancar a porta dos fundos, apenas a da frente. Mas agora eles trancam até as janelas, e eu estou dormindo com o Nicolas no quarto dele (ambos na cama de solteiro).

Eu tenho ficado assustado com qualquer coisa, sabe? Se alguém chama lá na frente, eu fico tenso. Se o vento derruba algo, eu pulo na cadeira.

Caralho, como odeio isso, amiga… Desse jeito, eu vou acabar tendo um treco antes mesmo de o Marcus vir pra se vingar de mim.

E falando em vingança, ele falou que iria atrás de meus pais… Não que ele saiba quem são, mas ele deve ter os meios dele, porque o diabo pareceu muito confiante ao falar que os encontraria. Eu já avisei minha avó, mas… Sei lá.

Estou com medo… Tudo o que eu queria era curtir a nova vida com o Lucas morando aqui, mas nem isso nos foi permitido… Parece que onde encosto a mão, as coisas apodrecem. Deus deve me odiar, mesmo… Não tenho outra explicação. Ou, talvez, na vida passada eu devo ter ferrado com muita gente, pra estar sempre merecendo essas desgraças.

Queria que ao menos tivessem pego o desgraçado. Assim eu poderia dormir sem ter medo de acordar engasgado com meu próprio sangue. Ele foi ficando pior à medida em que o tempo passava… Ele era um pé no saco antes de tudo, mas depois daquele dia, na boate, foi só ladeira abaixo… Criando gangues na prisão… E agora cortando gargantas…

O furo que ele fez na minha, com a ponta da tesoura, já está quase sumindo. Mas o corte em minha testa sempre me faz lembrar. Eu escondo com minha franja (que já está longa o suficiente para fazer cócegas em meu nariz), mas não tem como disfarçar a dor e a sensação dos pontos. Afinal, só fazem três dias, e ficou meio roxo em volta…

Uma das coisas que sei sobre o Marcus (informações da Lílian) é que ele fez inimigos na cadeia. Tiveram até que realocá-lo algumas vezes… E por conta disso, pode ter certeza de que tem alguns internos lá querendo ele morto.

Sinceramente? Espero que eles consigam pegar o filho da puta de jeito. Quem sabe assim eu não tenho paz? Aí esse fardo sai do mundo logo de uma vez!

Ah… A que ponto cheguei, amiga, pra ficar desejando a morte dos outros? Eu não queria que chegasse a esse ponto, juro que não queria! Seria tão bom se eu nunca tivesse conhecido aquele desgraçado! Se ele simplesmente tivesse trabalhado com outra coisa, em vez de ter que ficar vindo na casa dos Belson fazer carregamentos de vasos… Ou sou eu quem devia ter ficado longe?

Mas, de qualquer jeito… Ele abusou de umas meninas também, não foi? Então se eu ficasse longe ou não, seria indiferente…

Mas acho que ninguém merece morrer… Não é? Que tipo de ser humano eu seria ao desejar o fim de outro?

Um lixo.

 

 

 

13 de Sábado, 2018 – Sábado (18h32)


De: [email protected]
Para: [email protected]
Assunto: [campo deixado vazio pelo remetente]

 

Eu menti! Não sou aquele moleque bonzinho, coisa nenhuma! Quero que aquele filho da puta morra, sim!

NÃO SUPORTO MAIS FICAR COM MEDO, INFERNO! ME ASSUSTEI POR CAUSA DA PORRA DO GALHO DE UMA PLANTA ARRANHANDO A JANELA, MAS A MERDA DO BARULHO FEZ EU PENSAR QUE ERA ELE VINDO ATRÁS DE MIM!

E ainda por cima o Nicolas e a Jaqueline viram meu desespero e foram lá fora verificar, enquanto eu ficava tremendo que nem otário aqui dentro. QUE VERGONHA!!!

FICO O TEMPO TODO ACHANDO QUE O DESGRAÇADO ESTÁ VINDO ME ESTUPRAR E DEPOIS JOGAR MEU CADÁVER NO MATO!

QUERO. ESSE. DESGRAÇADO. MORTO!

CARALHO!

 


Notas Finais


🔷 Livro Anjo Negro ILUSTRADO impresso: https://bit.ly/AnjoNegroBL


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...