1. Spirit Fanfics >
  2. O Monótono Diário de Isaac >
  3. 21 de Outubro, 2018 - Domingo (16h29)

História O Monótono Diário de Isaac - 21 de Outubro, 2018 - Domingo (16h29)


Escrita por: lyanklevian

Notas do Autor


Este livro, O MONÓTONO DIÁRIO DE ISAAC, está em fase BETA. Isso significa que essa ainda não é a versão final (passará por revisão, correção essas coisas).

Caso você encontre frases mal escritas, erros ou qualquer coisa estranha no texto, me avise. Dessa forma, você estará ajudando uma aprendiz de escritora (eu) a melhorar o trabalho. 😊

Conto com a ajuda de vocês sempre que notarem algo a ser melhorado 💙

Um suuuper abraço da autora de Boys Love...

Lyan K. Levian 🐌



🍓

Capítulo 118 - 21 de Outubro, 2018 - Domingo (16h29)


21 de Outubro, 2018 – Domingo (16h29)


De: [email protected]
Para: [email protected]
Assunto: [campo deixado vazio pelo remetente]

 

Você acabou de pegar no sono, Zak, mesmo ainda sendo tão cedo. Bem que imaginei que você não aguentaria nem metade desse filme depois de tudo.

Gosto de te observar dormindo. Seus cílios são tão longos, e a pequena pinta sobre seu lábio faz eu sempre querer te beijar… Mas deixarei que descanse. Você fica tão sereno quando dorme!

Você me perguntou agora há pouco o que eu gosto em você. Essa é uma pergunta difícil, já que a lista não é pequena.

Mas hoje posso dizer que vi outro lado seu. Um lado que eu estava curioso, mas com medo. Foi estranho, e não tenho como dizer que apreciei muito, mas… Valeu a pena te espiar naquela hora. Ver uma cara de prazer diferente das que eu conhecia fez com que aquela dor tenha valido a pena.

Aliás, todas as dores que me fez passar até agora valeram a pena, no fim das contas.

Espero um dia te fazer entender isso.

 

Atenciosamente,

Um cara que viveu uma experiência que nunca imaginou que viveria.

 


Notas Finais


Sabia que existem TÉCNICAS para escrever histórias, diálogos e criar personagens? Não é só ir jogando tudo no papel.

Acesse este endereço (abaixo), e bora aprender algo novo?

https://bit.ly/EstruturaNarrativa-Roteirista


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...