1. Spirit Fanfics >
  2. O Monótono Diário de Isaac >
  3. 19 de Setembro, 2018 - Quarta (13h26)

História O Monótono Diário de Isaac - 19 de Setembro, 2018 - Quarta (13h26)


Escrita por: lyanklevian

Notas do Autor


Já pensou em desenhar seus personagens favoritos? E até criar umas cenas hot, quem sabe...

Recomendo que dê uma olhada na dica ao final deste capítulo ^_^

Capítulo 89 - 19 de Setembro, 2018 - Quarta (13h26)


Fanfic / Fanfiction O Monótono Diário de Isaac - 19 de Setembro, 2018 - Quarta (13h26)

19 de Setembro, 2018 – Quarta (13h26)


De: [email protected]
Para: [email protected]
Assunto: [campo deixado vazio pelo remetente]

 

Oi amiga, boa tarde… Não te mandei e-mail ontem porque estou concentrado em ficar longe da Hellen, e isso me levou a ter que encontrar um lugar bom o suficiente para passar várias horas.

Ah, e lembra que comentei que ficaríamos na casa dela? Bom, para minha surpresa, não foi bem assim. Acontece que uma tia dela está viajando, e deixou a chave para ela cuidar da casa. Era com essa tia que a Hellen estava conversando anteontem pelo telefone, no ônibus. Por isso ela estava tão feliz: sabia que iria me convencer a ficar com ela na casa, porque a Hellen conhece meu relacionamento podre com meus pais, e tinha a certeza de que eu não tinha para onde correr.

Sim, eu sou um perfeito babaca que caiu direitinho na rede dela. Mas não me julgue… Eu não estou passando momentos com ela. Inclusive, agora estou no parque ecológico da cidade. Ontem fiquei perambulando, sem ter lugar fixo para ficar, e quando voltei para a casa da tia dela, a chata ficou me importunando, dizendo que tinha preparado tudo para “refazermos os laços de amizade”, mas que eu ficava fugindo. Afinal, ela pensou o que? Aposto que na cabeça insana dela eu ficaria o tempo todo na casa. Coitada.

Mesmo com ela não sabendo do que está rolando (sobre os problemas dos Belson), a Hellen notou que houve um desentendimento entre mim e o Nick. E mesmo tendo percebido, ela ainda age como se não fosse nada. Como se ela não tivesse nada a ver com o fato… E essa é uma das coisas na Hellen que mais me irritam: a menina é dissimulada. Finge que não percebe certas coisas.

Sobre a casa da tia dela, não é nada de mais. Tem só o quarto do casal e um outro quarto que foi feito de escritório (eles não têm filhos). E foi exatamente esse que peguei para dormir. Tem um sofá nele, então é mais do que o suficiente. Sempre que estou lá, mantenho trancado para não correr riscos desnecessários com a Hellen por perto. E nunca deixo meu celular sozinho, para que a louca não resolva fuçar (só queria ter pensado melhor na hora de fazer minha mochila, e trazido meu notebook… Ficar digitando em teclinha de celular é um tormento).

Ontem ela tentou puxar papo à noite, então saí do escritório para ficar na sala, para ouvir o que ela tinha a dizer… Mas eram apenas perguntas, e não explicações ou pedidos de desculpas. Ela está louca para eu me abrir como antes. Mas o que ela não sabe é que nunca me abri de verdade com ela. Ao menos, não da forma como faço com você. Eu não ousaria contar para a Hellen nem metade dos meus pensamentos.

Mas, no fim, não falei muita coisa. Disse meio por cima que o Nicolas e a Jack estão passando por problemas familiares, e isso bastou para ela perder o interesse (o que ela queria era ouvir sobre “treta” entre casal). Depois de jantarmos pizza, voltei a me trancar no escritório e só saí hoje de manhã.

A propósito, ainda não almocei. Estou com um dinheiro no bolso para comer qualquer porcaria pela rua, mas não poderei fazer isso todos os dias, senão ficarei zerado para a passagem de volta.

Enquanto eu estava andando pelo parque, agora a pouco, ouvi um grupo de pessoas batendo um papo. Não era nada de mais, mas um deles comentou uma coisa que me deu uma ideia… O cara falava sobre conseguirem provas para alguma coisa, e isso me deu uma ideia. O que fiz foi enviar uma mensagem ao Claus, irmão da Sônia. Foi sorte a gente ter trocado número naquele dia. Mandei o seguinte:


 

ZakRod: Se você quer ajudar o Lucas, essa é uma boa hora: filme as coisas que você acha que a Sônia faz de errado (com o Lucas ou com a mãe de vocês), e me manda. Mas em hipótese alguma deixe ela perceber, ok?

Claus: FLW brow!


 

Espero que ele consiga algo. Pelo menos assim eu posso dar um jeito de ajudar os Belson a revelar quem é de verdade a mãe do Lucas.

Ah, amiga… Estar sozinho no parque ecológico, sabendo que os Belson estão tão longe, me dá um aperto no coração. Reli algumas vezes as mensagens dos gêmeos, e fico me perguntando se realmente foi um erro eu ter vindo para cá. Desde aquele dia nenhum dos dois falou comigo, e não sei se é porque estão com raiva, ou se estão concentrado em outras coisas.

Se eu pensar demais nisso vou acabar é ficando louco.

Ah, merda. Começou a chover… Acho melhor voltar e torcer para a Hellen ter dado uma volta.

Bye, amiga…

 


Notas Finais


APRENDA A DESENHAR MANGÁ: http://bit.ly/Aprender-Desenho-Incrivel

BAIXAR LIVRO YAOI ANJO NEGRO: https://lyanklevian.com

___________________

Se estiver com um tempinho, poderia responder a estas perguntas?

1) No geral, o que achou do capítulo?
2) Tem algo NA ESCRITA que poderia melhorar? Me deem dicas para a revisão ^_^
3) Poderia favoritar este livro para me ajudar?

Muito obrigada por acompanhar meu trabalho! ^_^

K I S S E S ~ K I S S E S

Lyan K. Levian


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...