1. Spirit Fanfics >
  2. O Monstro >
  3. Um Olhar Diferente Sobre As Coisas

História O Monstro - Um Olhar Diferente Sobre As Coisas


Escrita por: cidasuely

Notas do Autor


Olá gente bonita!
Tudo bem?
Vamos lá a mais capítulo.
Boa leitura e divirtam-se.

Capítulo 29 - Um Olhar Diferente Sobre As Coisas


Fanfic / Fanfiction O Monstro - Um Olhar Diferente Sobre As Coisas

O velho Jeon e o velho Kim tinham combinado um período de trinta dias para que os filhos fossem vistos juntos. Os dois concordaram que trinta dias é um bom tempo para que todos soubessem que eles se conheciam e que estavam bem, principalmente o Conselho dos Quatro.

Os dois alfas estavam satisfeitos com tudo.

__ Taeuyng, está rindo por quê?

__ Estamos indo bem nessa estratégia contra o Conselho. - diz isso com os olhos brilhando.

__ Eu espero que tudo isso não faça nosso filho sofrer, está ouvindo? Porque a cada encontro Tae volta nervoso ou aborrecido …

__ É para isso que serve esses encontros, para eles se conhecerem. - olha para a esposa procurando confortá-la – Não se preocupe, nosso filho não é totalmente indefeso e muito menos ingênuo, soube por Jeon, o pai, que Jungkook também chega em casa aborrecido e contou ainda que nosso querido Tae sabe dar as respostas a altura para Jungkook.

__ Espero também que você não esteja voltando aquele alfa de antes, procurando perfeição para sua vida.

Kim Taeuyng olhou para a esposa com um olhar surpreso.

__ Você não confia em mim, não é? Não precisa procurar uma resposta gentil, eu sei que minhas atitudes no passado me credenciaram a isso. O que eu preciso dizer para que você acredite que o que eu estou fazendo é para o bem de nosso filho e de toda a família?

__ Mas, nosso filho vai entrar em um casamento arranjado.

__ Aquele rapaz, Jungkook, vai proteger nosso filho.

__ Como? Ele odeia Tae.

__ Ele vai marcá-lo e fazer de nosso filho o ômega dele.

__ O quê? - a sr ª Kim quase caiu da cadeira. - Isso é impossível, devemos ser sinceros aqui, Jungkook jamais olharia para nosso filho em condições normais e sendo obrigado, será muito difícil isso acontecer.

__ Minha querida, tenha calma e confie em mim, não quero nada para mim, estar fazendo isso com nosso filho é muito vergonhoso, mas é a única maneira de deixar Taehuyng seguro, ele e seu sonho. Nós não poderemos protegê-lo para sempre, a melhor opção é alguém que queira participar do sonho de Taehuyng …

__ Os Jeon querem participar do jeito errado!

__ Sim, mas querem participar e para isso eles sabem que tem de proteger Taehuyng sempre e depois o jeito errado não chegará a acontecer, afinal nós somos os sócios e qualquer alteração na empresa passa por nós.

__ Está confiante, isso é bom.

__ Tenho que protegê-lo ou melhor, temos de protegê-lo. Confesso que estou manipulando sim.

__ Taeuyng? Você prometeu!

__ Não manipulo nossa família, mas os Jeon e confesso mais, não achei que seria tão fácil, já que ele é o pior dos predadores da alcatéia. Naquele momento eu apenas pensei em uma saída e a coisa toda fluiu.

__ Tenha cuidado, aquele alfa é perigoso.

__ Tenho algumas cartas na manga ainda, se Jeon Dong-sun pensa que é o único inteligente, vou mostrar que está enganado.

__ Estou muito orgulhosa de você Kim Taeuyng. - a sr ª Kim deposita um sonoro beijo na testa do esposo.

O sr Kim e sua família estão agindo com o coração, baseado no amor.

 

Do outro lado da cidade, a família Jeon obedece em nome da intimidação e da lealdade. Intimidação nunca foi um bom argumento para liderar pessoas, no meio sempre tem alguém que não se sente a vontade com isso.

Jungkook sempre foi um filho devotado ao pai. Um filho obediente. Jeon Dong-sun não tinha idéia do quanto ele era sortudo por seu filho achá-lo o pai mais incrível de todos e isso desde criança. A família Jeon é dominada por um alfa determinado, egoísta, cruel, sem escrúpulos e covarde.

Sua esposa foi o resultado de sua mania de não medir esforços para obter o que quer, foi atrás dela, mesmo ela não o querendo, a marcou e a magoou várias vezes, mas ele conseguiu o que queria. Perder nunca foi uma opção, estar no comando é o cargo que pertence à sua família desde sempre e não perderia isso de jeito nenhum e para que isto não aconteça o objeto de troca foi seu filho. Tudo estava nas costas de Jungkook, mas Dong-sun sabia que seu filho iria eté o fim para agradá-lo e porque o garoto sabia que se ele falhasse todos perderiam tudo e que o pai jamais o perdoaria. Dong-sun estava confiante que manteria o poder por muito tempo.

__ Jungkook como vai o relacionamento com o doutor?

__ Não chamaria de relacionamento pai, mas está indo bem.

__ Bom, muito bom. Em breve precisamos marcar o casamento …

__ Casamento? Pai, isto não é meio precipitado?

__ Não, vocês foram vistos juntos nos últimos dois meses, é o suficiente, amanhã vou falar com o Kim e veremos esta possibilidade.

A sr ª Jeon tinha engasgado quando ouviu a notícia, olhou para o filho e teve um momento de mãe preocupada com seu filho fazendo algo que não queria, mas foi só um momento, bastou olhar para os olhos do filho e ver ali a mesma determinação brutal que o marido tinha e diante dessa noticia a mãe viu que o filho estava indiferente, esperava por um instante de rebeldia que trouxesse de volta aquele menino risonho e amável que ela trouxe ao mundo, mas vendo pai e filho conversando ela chegou a conclusão que aquele menino nunca mais voltará.

__ Está ouvindo sr ª Jeon?

__ Desculpe Dong-sun, eu engasguei, não prestei atenção. O que foi?

__ Fique mais atenta ao que faz, é possível? Engasgar?

__ Muitas pessoas engasgam pai, é normal. - fala Minjee preocupada com a mãe.

__ Alguém perguntou alguma coisa?

__ Estou bem agora. - toca a mão da filha – O que estava dizendo querido?

__ Quero que organize um jantar uma semana depois do dia da Grande Lua.

__ Não pode ser.

__ Não perguntei isso.

__ Tem o casamento do Namjoon filho.

__ E daí?

__ O filho da sr ª Kim, o dr Taehuyng será o padrinho.

__ Mas que droga!

__ Vamos ao casamento?

__ Você está louca? Odeio aquele idiota.

__ O convite chegou essa manhã e veio para Jungkook e família.

__ E por que não me falou?

__ Estou falando agora, mas falaria depois do jantar.

__ O que fará Jungkook?

__ Estou certo que o convite só foi enviado porque o Taehuyng é o padrinho do Namjoon, posso escolher não ir.

__ Não, é melhor ir e ficar ao lado do doutor, confirmará a idéia do relacionamento.

__ Pai, você tem algo guardado na manga, não tem?

__ Como assim?

__ Algo que nos fará ficar com tudo!

__ Não é assunto para a hora do jantar e se eu tiver vou guardar para mim, assim vou ter certeza que dará certo.

__ Eu não sou mais de confiança?

__ Seus últimos atos me deixaram muito decepcionado, você poderia ter se saído melhor, poderia ter evitado estarmos nessa situação!

__ Fiz tudo que estava a meu alcance pai, não é justo você me culpar por coisas das quais eu não tinha conhecimento. Nunca deixei você na mão …

__ E quando eu mais precisei, você deixou.

__ Mas …

__ Você ainda vai questionar? Você deveria ter todas as informações.

__ Você é que deveria, afinal você é o presidente do Conselho dos Quatro! Você deveria saber que nossas leis não deveriam ser confundidas com as leis do Conselho!

__ Como ousa? - Dong-sun arremessa sua taça em direção ao filho – Nunca mais ouse falar assim comigo! Está ouvindo? Aqui quem manda sou, eu digo o que você deve fazer ou não fazer!

__ Viver infeliz para sempre com aquele ômega disforme?

__ Se eu quiser, é o que você vai fazer!

__ Perdi a fome. Vou para meu quarto.

__ Não autorizei sua saída da mesa. Não acabei de falar.

Um jantar tranquilo e comum na casa dos Jeon.

__ Sr ª Jeon, eu quero esse jantar para depois do casamento do Namjoon e nele vou anunciar a data do casamento. Quero uma lista de convidados que tenha os membros do Conselho e suas famílias e também os Kim, é lógico. Sr ª Jeon organizará esse casamento junto com a sr ª Kim, vou falar com o Kim para providenciar tudo. Não me decepcione Jungkook, temos muito em jogo.

__ Claro pai.

__ Pode sair se quiser.

Repetindo que esse é mais um jantar comum na casa dos Jeon.

__ Se as duas também acabaram podem sair, quero ficar sozinho.

Questionar ou esperar repetir a sobremesa? Não.

__ Boa noite querido.

__ Boa noite pai.

Existe um limite em uma casa que se chama respeito, talvez Jeon Dong-sun não conheça, isso pode custar caro para ele em um momento muito importante, a vida é sábia e ensina muito bem.

Dong-sun está pensando sozinho enquanto fuma seu charuto, está confiante em seu plano, seu filho não precisa saber de nada, será melhor, as chances de não dar certo são mínimas.

O Kim e o Conselho pensam que o tem na palma da mão, pois se enganam muito, esse alfa tem algo para mostrar para todos eles, todos vão ver. Jeon Dong-sun está disposto a tudo para manter o poder que tem.

Pobre Jeon Dong-sun, se ele soubesse que o destino tem outros planos e esses planos têm prioridade sobre o dele, cuidaria melhor de sua família.


Notas Finais


Gostaram?
Até o próximo.
Bjkas mil


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...