1. Spirit Fanfics >
  2. O Monstro >
  3. O Pedido de Casamento

História O Monstro - O Pedido de Casamento


Escrita por: cidasuely

Notas do Autor


Olá gente bonita!
Estou de volta com mais 3 capítulos.
Boa leitura e divirtam-se.

Capítulo 34 - O Pedido de Casamento


Fanfic / Fanfiction O Monstro - O Pedido de Casamento

Estamos caminhando a passos largos em direção ao momento especial na vida do dr Kim Taehuyng, esse cientista tem um grande projeto nas mãos e isso mudará a vida de todos.

O dr Kim tem outro projeto em mãos, não que ele queira, mas se comprometeu com esse projeto para salvar suas pesquisas e seu sonho de facilitar o acesso de todos aos medicamentos que desenvolve.

Uma semana depois da festa de casamento do jovem Namjoon, estava marcado o jantar de noivado de Kim Taehuyng e Jeon Jungkook.

A semana tinha começado agitada, Jungkook precisava ter uma conversa com o pai sobre a irmã e sua alfa. Jungkook sabia que o pai transformaria o relacionamento da irmã em algo nojento.

__ Nós temos que conversar pai. - Jungkook entrou no escritório do pai sem bater à porta.

Jungkook não expulsou o pai do velho escritório, não gostava daquele lugar, era sufocante e as paredes estavam impregnadas com a personalidade do pai, até o mais simples enfeite tinha a marca de Jeon Dong-sun. Para seu escritório, Jungkook escolheu a velha sala de estudo que usava junto com a irmã quando crianças, colocaria ali as coisas que gostava, deixaria naquele cômodo sua marca.

Deixara o pai no antigo escritório para que o mesmo não se sentisse afastado da liderança, no futuro lhe daria algo para fazer, no momento nada havia, então Dong-sun passava as horas lendo jornais ou no telefone pedindo para velhos amigos que continuassem apoiando o filho.

__ Sobre o quê?

__ É sobre Minjee.

__ O que tem ela? Já está na hora dela ter um alfa? Conheço um excelente para ela …

__ Um alfa já a achou e elas pretendem ficar juntas.

__ Elas? Uma alfa a quer como sua ômega?

__ Sim.

__ E por que você está tão calmo assim? Impeça isso! É uma aberração e isso não manchará o nome da minha família de jeito nenhum!

__ Em primeiro lugar não é uma aberração, é um fato que sempre existiu, os lobos se conectam e não os corpos, você devia saber disso, afinal é algo tão antigo quanto nós.

__ O que é mais antigo? Essa aberração?

__ Já disse que não é uma aberração, fui consultar os anciãos e os mesmos disseram ser comum quando chegamos, mas com o passar do tempo esse fato foi ficando cada vez mais raro.

__ Não haverá filhos, o que é uma coisa boa.

__Poderá haver se a natureza do lobo agir.

__ O que? Essa loucura só aumenta? Como assim?

__ O corpo de Karrin pode mudar e engravidar Minjee.

__Karrin? Quem é essa? Aposto que é uma qualquer …

__ A pesquisadora da equipe do Taehuyng.

__ Cruzes! Já não basta essa sua sombra Yoongi, agora Minjee. Parece que essa família Kim quer se envolver com a nossa de qualquer maneira.

__ Como assim? Até onde eu saiba Jimin e Karrin não pertencem a família Kim.

__ Mas estão ligados aos Kim. Dr Kim está trazendo seus aliados para essa família, não vê?

__ Você está insinuando que Yoongi está mentindo quando diz que seu lobo escolheu aquele ômega? E que Minjee que nunca viu nenhum membro da equipe do Taehuyng se envolveu com uma alfa para fazer parte desse plano? Percebeu o absurdo que está dizendo, não é?

__ Nunca mais dará credito às minhas palavras, não é? Deixei de ser o seu mestre e agora serei mero assessor, sei disso.

__ De quem é culpa dessa situação? Então pai, como diz Yoongi, aceita que doe menos.

Dong-sun olha o filho e pensa em como ele se parecia com o avô, na aparência, na postura, na voz e frieza. Tinha ensinado o menino risonho a não sorrir e assim não demonstrar fraqueza e ali parado na frente dele está o resultado de anos de ensinamentos e treinamentos, um desconhecido frio e calculista. Deveria estar orgulhoso, pois nunca foi comparado ao próprio pai, mas Jungkook é comparado ao avô e ao pai deste. Não se sentia bem, tinha um aperto no coração, algo como uma tristeza quando olhava para os olhos do filho, não era mais útil, tinha realmente passado o bastão do poder para o mais forte.

__ No jantar de sábado, Karrin virá para se apresentar a família, tudo bem?

__ Como se o que eu disser vai fazer diferença.

__ Pai, por favor, sem drama. Que merda, acha que é vítima de alguma coisa? Só se for das coisas que você mesmo fez!

__ Tudo bem, vou me comportar muito bem no jantar.

__ Eu agradeço.

É, parece que Jungkook tem que lidar com muitos problemas fora e dentro de casa.

 

Sábado de sol, dia de descanso para alguns, mas na casa dos Jeon o dia tinha começado com muita coisa para fazer, a sr ª Jeon estava atenta a tudo, a todos os detalhes, sabia que o filho queria que o jantar fosse perfeito, então estava se dedicando ao máximo, ao menos o filho não ficava atrás dela supervisionando e a humilhando, já era uma coisa boa.

__ Mãe, gostaria de lhe perguntar uma coisa.

__ Pois não meu filho, o que é? - a sr ª Jeon era uma ômega tão doce, tão delicada, que parecia uma flor, sempre bonita, mesmo que o tempo faça suas marcas, a beleza dela estava lá, suave como uma brisa.

__ Mãe, o que você acha destas alianças, são boas o suficiente?

__ São lindas! Com certeza dr Kim vai achá-las lindas, você sempre teve bom gosto.

__ Para muitas coisas, menos para um companheiro.

__ Seja paciente, quem sabe o amor venha …

__ Mãe, por favor.

__ Desculpe-me.

__ Não precisa se desculpar por tentar me animar, você é a mãe, esse é seu papel. Eu gostaria de pedir outro favor, não o chame mais de dr Kim, a partir de sábado chame-o de Taehuyng.

__ Claro querido.

__ Obrigado.

Jungkook comprou alianças? Não, foi Yoongi. Jungkook disse que não tinha ânimo para isso. Yoongi foi a joalheria mais cara da cidade, gastaria muito sim, Jungkook pagaria pelo par de alianças mais bonito e foi o que fez, escolheu as alianças de ouro com pequenos diamantes ornamentando toda a volta e mandou gravar o nome dos dois, um em cada aliança seguida da frase – amor para sempre -. Brega? Yoongi nem se importou, Jungkook que escolhesse então.

O sábado já estava na metade. As coisas já estavam quase prontas, as flores foram espalhadas pela casa, as luzes do jardim acesas para iluminar o orgulho da sr ª Jeon, suas belas flores.

Ás sete em ponto os convidados chegaram, os Kim foram os primeiros, a sr ª Jeon recebia os convidados sozinha á porta.

__ Sun hee, está muito linda!

__ Você também Hy … - parou de falar quando a outra a olhou assustada. - Sr ª Jeon.

__ Boa noite sr ª Jeon – falou Taehuyng – sua casa é linda e minha mãe tem razão a senhora está linda.

__ Obrigada Taehuyng. Posso chamá-lo assim, não posso?

__ Claro que sim, afinal seremos parentes em breve. - um calafrio e olhou ao redor e viu Jungkook na escada olhando para ele.

Sun hee estava atualizando todas as roupas do filho. Os velhos ternos um a um estão indo para doação e no lugar deles, bons e belos ternos feitos sob medida e como Taehuyng nunca tinha tempo de ir ao alfaiate, Sun hee fez o alfaiate ir até ele e assim os belos ternos estavam agora no guarda-roupa de Taehuyng.

Hoje ele estava muito elegante e como disse Jimin, o corpo de Taehuyng era bem esguio, boas coxas e uma bundinha de dar inveja e o alfaiate fez tudo isso ser ressaltado. Foi o que notou Jungkook que balançou a cabeça e foi cumprimentar seu futuro marido.

Taehuyng estava olhando aquele homem andando em sua direção, era a visão mais perfeita de um ser vivo que já tinha visto. Jungkook estava com um terno preto de lapelas com finas faixas brancas, camisa branca com gravata preta, parecia simples, mas tinha algo especial, algo que não conseguia explicar direito, um ar de predador, como se a qualquer momento pularia em alguém, caçar sua presa, era a aura do lobo caçador, até o cabelo contribuía para isso, estava todo penteado para frente e a franja cobria até a altura da sobrancelha.

Taehuyng sentiu o aroma de almíscar invadir seu nariz, impregnar em sua pele, seu lobo estava agitado. Fixou o olhar naqueles olhos negros e sentiu sua alma derreter, sentiu as pernas amolecerem, se encostou em uma cadeira próxima, disfarçadamente.

Não queria olhar, mas ergueu o olhar de novo e parou naquela boca rosada e parecia que usava uma espécie de brilho labial, porque os lábios estavam úmidos, Taehuyng pensou que era naquela boca que gostaria de passar horas, pensou que beijá-lo seria bom demais, engoliu em seco, estava com o olhar fixo, percorrendo todo corpo bem delineado que o terno mostrava. Sacudiu a cabeça, tinha que voltar a ter senso, tudo isso foi um momento de loucura, se não se recompor e admitir que aquele homem lindo jamais olharia para si do mesmo modo que ele o olhou, estaria condenado a viver em agonia pela rejeição.

__ Está muito elegante Taehuyng e boa noite sr e sr ª Kim.

__ Oh querido! Você está bem elegante também e digo que sua casa é linda.- respondeu rapidamente a sr ª Kim, vendo o filho abaixar a cabeça.

__ Obrigado sr ª Kim. - esperava uma resposta de Taehuyng. - Está tudo bem com você?

__ Sim, claro que sim. - ergueu a cabeça e encarou aquele rosto belo e sua pele aveludada, Taehuyng queria fugir, voltar para o laboratório que era mais seguro. Enfrentou o olhar altivo só por uns segundos e olhou em frente vendo Jimin, tentou um aceno, mas Jungkook ficou na frente.

__ Não me parece bem, está cansado? - pergunta com preocupação.

__ Talvez. - não queria estender a conversa, queria que ele se afastasse.

Olhou na direção de Jimin de novo e o amigo desta vez o enxergou e foi até ele.

__ Tae está elegante, não está Jungkook?

__ Já disse, mas ele não ouviu.

__ Obrigado, você também está bo … bonito.

__ Bonito? Uau! Subi muitos degraus na sua escala, não é? - Jungkook deu um sorriso inocente.

Taehuyng gemeu baixinho, aquele sorriso acabou de fazer seu coração parar por segundos.

__ Posso tomar um copo de água?

__ Claro, mas não prefere um vinho? Soube que sua família adora vinhos. - caminhava ao lado de Taehuyng.

__ Agora não, mas obrigado por se lembrar, mas vou beber só a água mesmo.

Precisava se afastar. Grudou na mão de Jimin.

__ O que foi Tae? - pergunta Jimin assustado.

__ Vamos achar um banheiro, preciso de uma trégua.

__Você está me assustando.

__ Vamos logo!

Acharam um banheiro, no final do corredor.

__ Então, o que foi?

__ Estou em apuros, em sérios apuros. - Taehuyng estava suando frio.

__ Que tipo de apuros? Alguém te ameaçou?

__ Não! Meu lobo quer o Jungkook. - disse assim simples.

__ O que? Tem certeza?

__ É claro que tenho, quase corri até ele para me jogar em seus braços. O que faço agora Jimin? O jantar nem começou e eu quero fugir.

__ Onde está sua medicação? Trouxe algo?

__ Não! Para que eu traria? Isso nunca aconteceu. Agora faço o quê?

__ Vou chamar a Karrin …

__ No banheiro, junto com dois homens?

__ Qualquer lugar vão prestar atenção. Vou chamar a Karrin assim mesmo, ela fica do lado de fora e fala com a gente.

Jimin saiu. Taehuyng aproveitou para passar uma toalha de papel úmida no rosto, nesse momento alguém bate na porta.

__ Jimin, trouxe a Karrin …

__ Precisa dela para quê? Não está se sentindo bem? - Jungkook entra no banheiro

__ Por favor, saia. Preciso que a Karrin me ajude.

__ O que foi? Seu lobo me quer?

Taehuyng se assustou e deu um passo para trás.

__ Como … não é nada disso … eu … realmente não estou bem, é só.

__ Mentiroso, acha que não sinto quando um ômega me quer? Você me quer, eu sei. Que bom, isso vai facilitar a coisa toda.

__ Que coisa toda?

__ Nosso casamento. Quando eu tiver que marcar você, não haverá resistência, mas você sabe que farei isso sem querer na verdade, talvez você vá sentir um incomodo em vez de prazer, mas será necessário.

__ Você fala como se fosse … fosse … nada.

__ E é nada, acha que para mim será alguma coisa, algum sentimento envolvido? Nunca, estou fazendo isso por minha família, devia pensar assim também, eu jamais me aproximaria de você de jeito nenhum, mas as circunstâncias exigem, então que seja.

__ Deixe-me sair.

__ O que foi? Ficou chocado?

__ Você não tem nada aí dentro tem? Você é que é um monstro.

Taehuyng já estava passando por ele, quando Jungkook segura seu pulso.

__ Então somos dois monstros, um sem coração e outro sem aparência. Lembre-se não alimente esse sentimento, porque ele nunca será retribuído. Eu sinto horror por você.

Alguma coisa doía muito no peito de Taehuyng, sentiu os olhos queimarem, se soltou de Jungkook e saiu de lá. Precisava de ar puro.

__Para onde vai? Encontrei Karrin. O que você tem? - pergunta Jimin curioso.

__ Quero sair um pouco, tomar um ar.

__ Ele foi sincero, não foi?

__ Sincero? Foi terrível.

__ Tae, presta atenção, você vai ter que se controlar, ser indiferente a ele a todo custo ou ele vai fazer você sofrer …

__ Acha mesmo Karrin, que vai ser fácil? Viver com ele aqui dia após dia.

__ Mas você vai ter que fazer ou sofrer uma rejeição.

__ Ele disse que o fato de meu lobo o querer vai ajudar quando me marcar.

__ Sem gostar de você? Você vai sofrer! Ele não pode fazer isso!

__ Mas ele vai Jimin, e nem se incomodou de contar para mim. Estou começando a me arrepender em ter concordado com isso.

__ Calma, minha mãe conhece uma poção que pode te ajudar nesse desconforto.

__ Por acaso, Karrin, sua mãe conhece uma poção que me faça esquecer aqueles olhos lindos e fazer o lobo esquecer também?

__ Essa poção não existe, mas eu tenho um calmante aqui comigo feito de ervas, pode ajudar por hoje, você está muito tenso.

__ Acho que a palavra certa é cheio de tesão. - Jimin gargalha.

__ Não tem graça, o que vou fazer daqui pra frente?

__ Desculpe, mas acho que a primeira coisa a fazer é ir até a sala de jantar, comer, beber e aceitar a aliança que ele der e depois ir para casa.

__ Jimin tem razão, por enquanto não há muito o que fazer, viva um dia de cada vez. - diz Karrin.

__ Tanto lobo nesse país e tinha logo que ser Jungkook.

__ Falando de mim Tae? Vejo que encontrou Karrin. - com um fabuloso sorriso Jungkook se aproxima dos amigos.

__Vou dar a ele um remédio e logo estará tudo bem.

__ Ótimo, não queremos o noivo passando mal na noite mais importante de nossas vidas. Não é, Tae? - e sorriu, aquele sorriso que Taehuyng já aprendeu a amar.

Os três amigos sorriram também no automático.

__ Esta é a tal alfa de Minjee? - o sr Jeon adora entradas triunfais.

__ Pai, esta é Karrin … qual seu sobrenome?

__ Sou Karrin Grayson, prazer. - ela não esticou a mão.

__ A pesquisadora do dr Kim?

__ Sim.

__ Para alguém que veio pedir minha permissão para estar com minha filha, você é bem atrevida. - fala o sr Jeon com desprezo.

__ O senhor a deixaria morrer, em vez de permitir nossa união?

__ Se houvesse nisso …

__ Assim que ela estiver pronta, nos vamos casar. - a decidida Karrin

__ Eu não autorizei …

__ Sua opinião não interessa, a minha e a dela sim.

__ Sua ousadia pode custar muito.

__ Ameaças?

__ Pai! - chega Minjee – O que está acontecendo aqui? Já conheceu Karrin? - fala se posicionando ao lado da alfa.

__ Já e não gostei dela.

__ Que pena pai, porque eu gostei dela, eu e meu lobo.

__ Problema seu e dela. Não peça nada para mim e venha visitar sua mãe quando eu não estiver aqui.

__ Pai, não acha que está exagerando? Karrin não fez nada …

__ Ela é afrontosa.

__Isso é motivo? -pergunta Jungkook se aproximando.

__ Jungkook, essa mulher é a criatura mais afrontosa que já vi …

__ Não se preocupe com isso pai, garanto que sua postura é resultado de sua grosseria com ela.

__ Está chamando minha atenção meu filho?

__ Calma pai, em breve você vai se acostumar com toda a situação. - Jungkook dá um leve apertão no braço do pai.

__ Se você diz.

No momento certo a sr ª Jeon anuncia que o jantar será servido.

O momento tenso passou.

Taehuyng depois do calmante está mais tranquilo, até conseguiu olhar nos olhos de Jungkook sem problemas.

A comida servida estava uma delicia, as duas mulheres que mais falavam era a sr ª Jeon e Kim e os pares a mesa foram formados, a conversa fluía gostosa e amena.

Após o jantar foram todos convidados a irem até o terraço para apreciarem o vinho.

__ Sr Kim, esse vinho doce foi encomendado especialmente para essa noite e para que o senhor o provasse. Está de acordo?

__ Jungkook, você acertou no paladar, é um excelente vinho. Parabéns.

__ Obrigado. Fiz isso com uma boa intenção.

__ Qual? - pergunta o sr Kim.

__ Gostaria muito que o senhor concordasse com a união de seu filho Taehuyng, comigo.

__ Claro que sim!

__ Isto é um pedido oficial de casamento. O que responde Taehuyng?

Essa seria uma boa hora de dizer não e nunca mais olhar para ele, foi o que pensou Taehuyng, mas havia mais em jogo que um simples desejo.

__ Eu aceito. - sua voz soou firme e por dento estava em pânico.

__ Isso é uma bobagem!

__ Pai, por favor!- Jungkook está por um fio de paciência.

__ Todos aqui sabem que esse casamento é uma farsa, para que toda essa formalidade? Isso é uma coisa ridícula, essa … coisa se casando com o filho mais precioso que existe e do outro lado uma aberração do mundo novo. Minha família de mais de trezentos anos está envergonhada com tudo isso! Me recuso a participar dessa palhaçada.

__ Palhaçada que você inventou, estou certo?

__ Nenhum de nós dois queríamos isso, mas o senhor foi insistente ou melhor não ouviu ninguém, só as suas palavras e agora está reclamando?

Esses dois, Taehuyng e Jungkook, falaram em perfeita harmonia, sincronização perfeita. Um olha para o outro. Sentam-se ao mesmo tempo.

Silêncio.

__ Bom, ainda não terminou. Tae aceite esta aliança. - Jungkook pega a caixinha no bolso da calça e abre, aproxima-se de Taehuyng e pede sua mão. - Espero que sirva bem.

A bela aliança emocionou Taehuyng, mas ninguém percebeu, ficou perfeita.

__ É muito linda.

__ Que bom que gostou. - Jungkook aproxima-se e beija-lhe a mão.

__ Então sendo idéia minha esse casamento, vamos marcar a data para daqui a dois meses, que tal? - diz o sr Jeon altivo.

__ Dois meses? Pouco tempo para os preparativos sr Jeon.

__ Tenho certeza sr ª Kim, que a senhora e minha esposa darão conta facilmente. Jungkook, dinheiro será problema?

__ Não.

__ Pronto senhora, pode começar os preparativos amanhã, a senhora e minha esposa e espero que fique muito bom, não vamos decepcionar os interessados e muito menos dar argumentos aos inimigos. O que acham?

__ Já decidiu por nós? - pergunta Jungkook.

__ De novo? - completa Taehuyng.

Olha a sincronia aí de novo.

A noite transcorreu com conversas mais cautelosas, o casal de noivos sentados em um banco no jardim não falavam nada. Taehuyng estava lá primeiro, foi pensar um pouco na raiva de Dong-sun, ele aceitou tudo o que foi proposto aquele dia e muitas das coisas que estavam acontecendo foi idéia dele e agora estava com raiva. Deveria ter cuidado com ele no futuro.

__ Pensando em como vai nos aguentar? Não vou mentir, vai ser difícil, então invente algum remédio ou peça a sua amiga alguma poção que te ajude.

__ Já pedi.

__ E?

__ Ela disse que esse tipo de poção não existe.

__ Sério? Poxa, que pena, eu bem que gostaria de um pouquinho.

__ Você não precisa, é sua família e agora você dá as ordens.

__ Não é tão fácil assim, eu aqui gerencio conflitos.

Um sorriso? Foi o que Jungkook viu naquele rosto. Os dentes brancos e certinhos, nunca tinha visto antes. Esse dr Kim tem certas coisas que despertam o interesse, incluindo esse aroma gostoso de morango, era o que pensava Jungkook.

 

Bem, o jantar aconteceu. Mortos e feridos? Todos salvos. Descobertas? Muitas e bem curiosas.

Daqui a dois meses o casamento do ano, bem, é assim que as duas mães intitularam.


Notas Finais


Gostaram?
Vamos ao próximo.
Bjkas mil.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...