1. Spirit Fanfics >
  2. O Monstro >
  3. Um casamento a adiar - Um casamento a marcar

História O Monstro - Um casamento a adiar - Um casamento a marcar


Escrita por: cidasuely

Notas do Autor


Este é o terceiro capítulo.
Por hoje é só.
Boa leitura e divirtam-se.

Capítulo 36 - Um casamento a adiar - Um casamento a marcar


Fanfic / Fanfiction O Monstro - Um casamento a adiar - Um casamento a marcar

__ O quê? Por que adiar? – Yoongi não estava nada feliz com a notícia de Jimin.

Jimin pediu para fazer o jantar na casa de Yoongi, um jantar para comemorar o fato de estarem juntos, Yoongi não tinha momentos assim na vida, ninguém o mimava ou fazia carinhos nele, sempre viveu de maneira simples e regado com muito trabalho desde que se formou na faculdade, lugar esse onde conheceu Jungkook e este o convidou para trabalhar com ele.

Gostava de Jungkook, era sério, tinha visão sobre os negócios e sobre a vida, mas não tinha nada além disso. Muitas vezes Yoongi achava que passaria a vida sozinho e acabaria como seu tio Don, sozinho e enlouquecido.

Jimin o mimava, fazia carinhos nele, o chamava de apelidos carinhosos e Yoongi adorava isso.

No dia do encontro de Jungkook com Taehuyng, a primeira coisa que viu foi aqueles olhinhos risonhos e aquele sorriso inocente, esqueceu tudo mais a sua volta. O baixinho de sorriso inocente olhou para ele e ficou com medo, isso era meio comum nas pessoas, Yoongi não sorria muito e seu ar assustador colaborava mais ainda, mas apesar de o ômega evitar olhar para ele, seu lobo estava mais do que agitado, o que queria mesmo era ir até o dono daquele sorriso e beijar sua boca carnuda e mordê-la, gritar para ele que tinha achado seu ômega, mas o ômega evitava olhar para ele, sabia que não era tão bonito como seu amigo e patrão, mas não era de todo feio, não conseguia entender o que estava acontecendo, mas o ômega olhou para ele, se levantou e se jogou em seus braços e Yoongi não o soltou mais, assim como estava agora, enquanto Jimin faz sua massa favorita aproveita os momentos longe das panelas quentes para abraçá-lo por trás.

__ Já disse docinho, tenho uma tarefa para completar e Tae, não gosta de atrasos …

__ Nosso casamento vai atrasar a tarefa? Não vai. – Yoongi manhoso era algo diferente.

__ Não, não vai, mas teríamos de casar correndo, comigo chegando de viajem em um dia e casando no outro e é exatamente isso que não quero. - se vira nos braços de seu docinho – Quero meu casamento perfeito e lindo, ficar com minha mãe e meu pai por um tempo e com os seus, quero meu casamento sem pressão. Tudo bem assim?

__ Ainda bem que não enviei nenhum convite – Yoongi sorri, aquele sorriso que Jimin ama. – Está bem, mas o dr Kim me deve uma.

__ Vai dar tudo certo, está bem? Não se preocupe, nosso casamento vai acontecer.

__ Assim espero. - um sorriso malicioso. – Qual é a sobremesa?

__ O senhor não vai comer nada antes do jantar e é pudim de baunilha.

__ Vou comer algo gostoso antes do jantar – diz beijando a nuca de Jimin.

__ Yoongi, não se atreva, sabe o trabalho que tive para fazer essa comida toda? Eu não vou transar com você agora, eu estou com fome.

__ Eu também, fiquei longe de você três dias seguidos …

__Não posso fazer nada, viagens de negócios com seu amigo são necessárias, é seu emprego.

__ Então, estou com saudades e quero meu bolinho favorito.

__ Docinho, mas e o jantar?

__ Depois, depois …

__ Tudo isso é saudade, docinho?

__ Não, tudo isso é paixão.

__ Yoongi, você sabe que eu te amo, não sabe?

__ Sei, mas você pode me mostrar? Prefiro os gestos.

__ Safado.

__ E você não ama?

__ Demais.

Existem momentos que roupas atrapalham e esse é um desses momentos, então o caminho até o quarto ficou marcado com peças de roupa jogadas.

O quarto espaçoso tinha uma cama no centro, mas chegar até lá poderia custar momentos de prazer que o casal não queria desperdiçar, então, encostado na porta um Jimin trêmulo teve seu membro atacado por um faminto Yoongi.

__ Docinho … rápido … hummm.

Yoongi ouvia os gemidos e estava amando fazer Jimin implorar.

Havia algo de mágico na boca de Yoongi, Jimin sabia, ela era tão quentinha, macia e sua língua quando envolvia seu membro era enlouquecedor. E a tortura deliciosa continuava, o vai e vem rápido, o barulho da respiração ofegante de Jimin, seus gemidos desesperados.

__ Do … cinho … eu

Antes do melhor momento, Yoongi para.

__ Ainda não bolinho, só mais um pouco, espere por mim. – Yoongi leva um cambaleante Jimin até a cama.

Jimin também tem suas artimanhas, puxa Yoongi para si e o vira começando sua distribuição de beijos pelo corpo branquinho, deixando marcas aqui e ali, pelos chupões e mordidas. Em certo momento faz um caminho de beijos até o membro ereto de Yoongi, brinca com ele e olha o rosto de seu amado, os olhos mostrando todo o desejo que sente. Jimin resolve parar de brincar e fazer algo sério e coloca aquele membro pulsante na boca bem vagarosamente, degustando com prazer. Jimin está deitado em cima de Yoongi, mas este pede para ficar em pé ao lado da cama e Jimin de joelhos, melhor ainda, pensa Jimin, os movimentos ficam melhores.

Yoongi envolve seus dedos nos cabelos de Jimin, para que os movimentos sejam ritmados, um vai e vem que vai aumentando na velocidade, com as duas mãos nos cabelos de Jimin, Yoongi quer mais proximidade e mais prazer, mas Jimin também para.

__ O que você queria fazer mesmo? – pergunta manhoso.

__ Vem aqui que te mostro. - puxa Jimin para a cama.

Um beijo feroz, anunciando o que está por vir. Muitos beijos, muitas mordidas, esses dois adoram morder um ao outro, enfim as pernas de Jimin estão abertas e sua entrada com seu lubrificante natural, está pronto para recebê-lo, Yoongi entra devagar no começo, firme, e depois entra de uma vez só. Jimin grita.

__ Doci … nho …

Uma pequena pausa, para apreciar o momento da posse e o momento da entrega.

__ Você é todo meu, diga que você é meu.

__ Sou seu ômega e sou todo seu e você é todo meu.

__ Nunca esqueça disso.

A pausa já acabou, com leves estocadas, Yoongi começa a maltratar Jimin, quer ver o ômega gemer alto, gritar, se contorcer de prazer, ver sua entrega e sentir sua própria entrega aquele ômega que ama tanto.

__ Mais … rápido … doc … docinho … mais …

Segurando uma das pernas de Jimin, Yoongi inicia suas investidas rápidas, cada vez mais rápidas, quando o ponto sensível de Jimin é achado e ele geme mais alto é ali que Yoongi se concentra e castiga deliciosamente seu amado, até que o momento se aproxima.

__ Docinho … docinho … Ahhhh.

O momento de Yoongi foi em seguida, o melhor orgasmo, pensou Yoongi e só melhora.

Um beijo encerra essa luta de prazer.

__ Docinho, meu docinho lindo.

Yoongi definitivamente amava ser mimado.

 

Enquanto o apartamento de Yoongi o aroma é de sexo, no apartamento de Karrin a conversa é outra.

__ Por quê? – pergunta Minjee manhosa.

__Precisamos saber mais sobre essa mudança que ocorrerá.

__ Mas não vai ser agora, só quando você estiver no cio, então por que não? – Minjee sabe seduzir.

Karrin nunca teve chance, quando tentou fugir na festa a ômega a sentiu pelo cheiro, coisa que Karrin esqueceu e está esquecendo agora que o cheiro da ômega está invadindo todo o apartamento e fazendo com que não consiga raciocinar direito.

Muitos beijos, Karrin não quer algo precipitado, mas difícil dizer não aquela boca macia com gostinho doce, difícil dizer não quando os toques se tornam atrevidos, descobrindo lugares secretos, difícil dizer não a Minjee tão entregue, tão sua.

__ Minha ômega. - sussurra Karrin cheia de desejo.

__ Venha Karrin, não resista, venha.

Karrin já não estava pensando, mas precisava pensar, das duas alguém precisava pensar.

Juntando a última gota de sanidade, Karrin recita nos ouvidos de Minjee uma canção e aos poucos Minjee vai perdendo as forças até adormecer.

__ Desculpe meu amor, mas eu ainda não estou pronta, preciso saber mais sobre mim e o meu cio.

Karrin a deita na cama e deita a seu lado.

O casamento será no final do ano, depois do casamento de Jimin, pelo menos isso chegaram a um acordo.

Sua ômega era linda, pensava Karrin, sempre pensou que demoraria para achar um ômega, mas sempre achou que seria um homem. Karrin dá um sorriso, sabe que o destino tem um senso de humor duvidoso.

O sono chega logo, amanhã ela pensa o que dizer a Minjee.

 

Tudo está indo muito bem, os bruxos sabem de tudo e em breve tudo será revelado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Bjkas mil


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...