1. Spirit Fanfics >
  2. O Monstro >
  3. Sequestrado? - parte 5

História O Monstro - Sequestrado? - parte 5


Escrita por: cidasuely

Notas do Autor


Esse capítulo encerra a aventura do dr Kim e o amigo Jimin.
Espero que tenham gostado da loucura toda.
Boa leitura.

Capítulo 49 - Sequestrado? - parte 5


Fanfic / Fanfiction O Monstro - Sequestrado? - parte 5

Deveria acontecer um show.

Voltando ao show.

O iate desliza pelas águas do oceano agora, a frente dele tem um cargueiro, o vampiro sorri.

Os barcos da guarda costeira estão a toda velocidade para interceptar o iate.

__ Coloquem os coletes salva vidas e preparem-se para pular no mar.

__ O quê? – Jimin só está gritando nesses tempos.

__ Mas o que pretende fazer?

__ Vão boiando até o cargueiro e peçam para serem resgatados, se preciso se ofereçam para trabalhar e fiquem lá até chegar na Coreia, em hipótese nenhuma desçam em outro lugar, não terei como monitorar vocês.

__ Por que tudo isso? Nossos amigos estão procurando por nós, se o objetivo é nos salvar é só levar a gente até eles.

__ Doutor, seu grupo está infectado com um espião e de nada adiantará quantos planos sejam criados, nunca dará certo.

__ Espião! – agora foram Taehuyng e Jimin que gritaram juntos.

__ Preparem-se, tudo agora será muito rápido e fiquem longe do iate, ele vai explodir.

__ O quê? – Jimin de novo – Será que não foi o suficiente de explosões não?

__ Vão logo!

Taehuyng e Jimin colocaram o colete e esperaram o sinal do vampiro.

Jimin estava tremendo, não era para ser assim, pensava se lembrando do seu apartamento quentinho, ficar abraçado a Yoon comendo pipoca e assistindo TV.

__ Não era para ser assim. - diz choroso.

__ Calma Jimin, vai dar tudo certo. - um Taehuyng tentando ser corajoso, mas também estava assustado. Nada disso era esperado, tiros, explosões e mortes. Grande Lua, estava tudo errado.

O vampiro estava pilotando o iate e dois de seus companheiros atiravam nos barcos da guarda costeira e estes revidavam.

__ Se abaixem! Querem morrer?

O iate não tinha uma boa velocidade, mas estava rápido, mas os barcos se aproximavam.

O vampiro dá o sinal e Taehuyng e Jimin pulam na água na lateral do iate.

O iate se afasta por dois ou três metros e explode, os barcos da guarda costeira tentam desviar, mas alguns destroços acertam os barcos causando danos, um deles explode também, homens pulam na água.

Taehuyng e Jimin nadam em direção ao cargueiro e da água pedem por ajuda.

__ Socorro! Socorro!

Uma escada de corda é jogada, Taehuyng agarra a escada e começa a subir seguido de Jimin.

Explicam que o iate explodiu por causa de vazamento de gás, o capitão quer saber mais.

__ Eramos parte da tripulação e estávamos indo para a Coreia, quando aconteceu o acidente.

__ E a guarda costeira? – pergunta o capitão.

__ Foi avisado para o iate parar, mas o dono do iate era louco e continuou a toda velocidade.

__ Vou confirmar essa história.

Estavam em uma sala, com um beliche e uma pia, Jimin estava tremendo de frio.

__ Essa história vai colar, Tae?

__ Não sei, mas foi o que veio a mente. - pensou que as palavras não sairiam, mas começou a falar e que isso ajudaria a sair do país logo.

Duas horas depois o capitão voltou.

__ Vocês falam a verdade, a guarda costeira disse ter sido uma explosão causada por um vazamento de gás. O problema é que não posso voltar, temos um horário a cumprir e a guarda costeira pediu para deixar vocês no porto na Finlândia, mas não posso fazer parada lá, tenho um cronograma a seguir e entregas a fazer, portanto se vocês sabem fazer alguma coisa, ponham-se a disposição do imediato, porque vocês vão para Busan e vão pagar a passagem com trabalho.

__ Eu sei cozinhar.- diz Jimin alegre.

__ Eu não sei fazer nada …

__ Sabe sim, ele era ajudante na cozinha, não lembra?

__ Ótimo, se apresentem ao imediato, o marujo aqui leva vocês até ele. - já ia sair quando se lembra de algo – Outra coisa, nenhum de vocês está no cio, está?

__ Não. - respondem os dois ao mesmo tempo.

Ficaram no alojamento junto com outros marinheiros, não tiveram problemas com eles, pois a maioria era ômegas coreanos, uns poucos eram russos, somente o capitão e o imediato eram alfas.

__ Tae, aquela conversa do vampiro sobre ter um espião no grupo, você acreditou?

__ Não sei o que pensar, no começo ele queria nos capturar, depois nos ajudou a fugir, não sei o que pensar Jimin, não sei mesmo.

__ Acho que o que ele falou faz sentido, por que toda vez que um plano é feito e está tudo certo, aprece algo ou alguém e tudo não dá certo, como se soubessem o que iriamos fazer, para mim tem mesmo um espião naquele grupo.

__ E quem pode ser? Karrin? Nunca! Corin? Denis que quase morreu no rio? Esteban que perdeu o primo diante dos próprios olhos? Por isso digo que é difícil imaginar algo ou concluir algo.

__ Pensaremos nisso depois, temos um longo caminho a nossa frente, o imediato me disse que entre dez ou doze dias chegaremos a Busan.

__ Tudo isso?

__ Que foi? Está com saudade de seu alfa amado?

__ Estou e você não está?

__ Sim, aquele torrão de açúcar me faz falta e doe o coração quando penso nele. Droga Tae, quero voltar para casa!

__ Estamos a caminho agora, mais uns dias e estaremos em casa.

Taehuyng também pensava muito em Jungkook, passou a mão pelo ventre e pensou no bebê que já corria perigo, estremeceu um pouco.

__ Fique tranquilo meu bebê, tudo vai acabar bem e você vai conhecer seu papai e espero que ele goste da idéia que vai ser pai.

 

 

Doze dias a bordo, com muitos vômitos, noites doloridas naquelas redes desconfortáveis, finalmente avistam o porto de Busan.

__ Tae, levanta! Vem ver o porto, estamos na Coreia, pelo menos nas águas territoriais da Coreia! – um alegre Jimin exclama para um desanimado e sonolento Taehuyng.

Um mês, estivera fora exatamente um mês, Taehuyng olhou o porto longe e deixou rolar uma lágrima, sentiu falta de casa, dos pais, de Jungkook foi a saudade mais doída.

__ Tudo bem Tae, vamos chorar juntos. - acabaram rindo.

Levaram mais dois dias na fila até ancorarem, foram falar com o capitão que queriam descer ali.

__ Seja lá o que aconteceu de verdade naquele iate, espero que aqui vocês vivam melhor.

__ Obrigado pela ajuda capitão.

Desceram as escadas e pisaram em terra firme depois de quinze dias, foi estranho, não se mexiam.

Olharam um para o outro e riram muito.

__ E agora Tae? Entramos em contato com Jungkook ou Yoongi ou ainda com seu pai?

__ Com Jungkook.

__ Eu sabia, nem sei porque dei opções. - riu gostoso e tranquilo pela primeira vez.

Taehuyng também riu tranquilo, estava perto de Jungkook e logo poderia olhar aqueles olhos negros e ouvindo sua voz, mas achava que ele gritaria com ele, mas não estava se importando, só queria ir para casa e deitar em sua cama e dormir abraçado com seu alfa.

Jimin achou um telefone público, já que seu celular estava descarregado há dias, enfiou a mão nos bolsos a procura de moedas, mas não tinha nada.

__ Tae, não tenho dinheiro e agora?

__ Calma, estou com minha carteira, vamos comprar uma passagem de trem, onde fica a estação?

__ Sei lá! Vamos perguntar para alguém.

Estavam andando de um lado para o outro procurando informações, resolveram sair da área do porto e talvez nas avenidas ao redor saberiam a direção a seguir.

Quando estavam na calçada do grande estacionamento, viram um Jaguar azul estacionar, Taehuyng segurou a respiração e segurou a mão de Jimin.

__ O que foi?

__ É … é o carro de Jungkook!

Passou por entre os carros e se aproximou a tempo de ver descer um homem de terno, com óculos escuros e aquela cabeleira negra com a franja de lado que conhecia bem, não pensou duas vezes e saiu correndo até ficar de frente ao seu alfa amado.

Sabia que não estava parecendo em nada com o dr Jeon Taehuyng com aquele macacão sujo, cansado, abatido e bem mais magro.

__ Lobinho. - disse baixinho e receoso que ele não o reconhecesse.

Jungkook por um momento olhou o homem parado no estacionamento perto do carro e já ia virar o rosto quando percebeu que o mesmo tirava a touca de lã e mostrava as cicatrizes na cabeça.

__ Taehuyng?

__ Lobinho. – Taehuyng andou até o alfa e ficou olhando aqueles olhos e começou a chorar.

Jungkook envolveu o ômega nos braços, para acalmá-lo e a si mesmo.

__ Calma Tae, calma. Agora você está bem, está em casa.

 

Yoongi viu o encontro e começou a procurar com os olhos o parceiro inseparável do Taehuyng, olhava e olhava e não via aquele seu ômega teimoso, com aquelas bochechas que gostava de morder.

Começou a andar na mesma direção que Taehuyng fizera e entre os carros avistou a cabeleira castanha, os olhinhos, as bochechas gordinhas, vias as olheiras e viu o sorriso lindo que abriu quando os olhos se encontraram, viu aquele bolinho lindo vindo em sua direção já chorando e se jogar nos seus braços.

__ Yoon, meu docinho, meu açúcar lindo.

__ Jimin, pela Grande Lua, você está bem?

__ Não, não estou bem, fiquei sem você este tempo todo!

Yoongi só ri daquele doidinho amado.

__ Talvez isso possa compensar. – Yoongi puxa Jimin e o beija com todo o carinho é um beijo de saudade.

__ Yoon senti tanto sua falta. Vai ficar no meu apartamento o final de semana inteiro, não vai sair de perto de mim.

__ Adoraria meu bolinho lindo, mas seus pais estão lá esperando notícias.

__ Ah não!

__ O que é isso, são seus pais.

__ Eu sei, mas queria que meus primeiros momentos em casa fosse com você.

__ Mas está sendo, sou eu que estou aqui e em seu primeiro momento em casa.

__ Não é a mesma coisa, sabe do que falo. - sorriu malicioso.

__ Quem pode com você?

__ Você.


Notas Finais


Gostaram?
Espero que sim.
Até a próxima atualização.
Bjkas mil.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...