1. Spirit Fanfics >
  2. O Monstro >
  3. O Nascimento

História O Monstro - O Nascimento


Escrita por: cidasuely

Notas do Autor


Olá gente bonita!
Muita coisa essa semana, final de semestre está puxado.
Mas, está aqui mais dois capitulos
Espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 56 - O Nascimento


Fanfic / Fanfiction O Monstro - O Nascimento

O último mês da gestação estava sendo muito difícil para Taehuyng.

Sentia muitas dores nas costas, estava constantemente indisposto e dormia muito e desta vez não teve como não obedecer a médica, ficou de repouso.

Dormia e dormia muito, acordava muitas vezes depois do almoço e estava sempre cansado.

As noites eram piores, o bebê achava que deveria brincar no ventre quando Taehuyng queria dormir e então ficava rolando de um lado para outro na cama, nesses momentos Jungkook o puxava para si e ficava acariciando a barriga do ômega e assim acalmava o bebê inquieto, isto se tornou um habito noturno para ambos, Taehuyng quando ia dormir já se acomodava nos braços do alfa e quando o bebê acordava para brincar Jungkook o acalmava.

Agora em casa, Taehuyng passava os dias lendo o material das pesquisas que sua equipe estava fazendo ou comia frutas.

__ Que figura patética você é, ômega. Se arratando pela casa como uma bola velha e desfigurada, sempre atrás de comida. – Dong-sun não melhorou em nada nos últimos meses.

Taehuyng largou a maçã na mesa e tentou andar o mais apressado que pode em direção ao quarto, mas quando já estava na porta da pequena sala de refeições uma mão o segurou.

__ Por que você faz questão de ser desagradável? – pergunta Jungkook.

__ Por que não? Ômegas não servem para nada mesmo …

__ Chega com isso! Este ômega tem nome, que é Taehuyng e assim que deve se dirigir a ele e você deveria fazer o mesmo com sua filha e esposa. Eles são ômegas inteligentes e merecem respeito de todo alfa …

__ Nunca! Eles não servem para nada!

__ Pai, chega, não aguento mais estas agressões gratuitas suas, só aviso uma coisa, se por acaso essas suas observações maldosas fizerem Taehuyng passar mal e acontecer alguma coisa com meu filho, eu garanto que não responderei por mim.

__ Está ameaçando seu pai por causa de …

__ Não termine essa frase, peço a você. Você é meu pai e o respeito muito, mas está passando dos limites com essas provocações. Chega.

__ Se deixou envolver por esse doutorzinho, perdeu seu foco.

__ Se isso tivesse acontecido, eu estaria agora procurando um lugar para morarmos, pois teríamos perdido tudo e a quem devo agradecer por me matar de trabalhar para manter nosso patrimônio?

__ Fiz o que era necessário pela família.

__ Pai, a última coisa em que pensou quando fez aquela idiotice foi na sua família, acho até que nunca pensou na família, o único pensamento sempre foi o de ser vitorioso.

__ E que mal há nisso? Olhe a sua volta, tudo o que temos é resultado da vitória, nossa vitória.

__ E o preço que você pagou por isso, compensou?

__ Você está contaminado por esse cientista e seus sonhos. O nome Jeon está na história dos lobos neste planeta e devemos fazer tudo que pudermos para mantê-lo no topo.

__ Estou cansado, cansado dessa mesma conversa, cansado do trabalho. – Jungkook ainda segurando Taehuyng pelo braço, se volta e vê a mãe. – Mãe peça para servir nosso jantar no quarto. Venha Tae, vamos subir.

No quarto Jungkook desaba na cama e chama seu ômega para deitar a seu lado.

__ Dê-me um tempo, vou comprar uma casa para nós, aí isso não acontecerá mais.

__ Você gosta dessa casa, não queira mudar por minha causa, sei me defender de Dong-sun, é que agora estou muito chorão.

Jungkook dá um sorriso.

__ Manhoso e chorão, a combinação perfeita do dr Jeon Taehuyng.

__ Seu bobo, me aguarde quando o bebê nascer, vou voltar a ser o velho Taehuyng de sempre.

__ Me assustou agora. - um sorriso leve de Jungkook que encanta o ômega. – Posso ganhar um beijo para me acalmar?

__ Claro que sim, quantos quiser.

Nenhum dos dois sabe dizer, com certeza, quando se tornaram tão íntimos, amigos e um casal de verdade, mas o que mais importa é que agora eles são um casal.

 

A cirurgia para o nascimento do bebê estava marcada para a semana seguinte e todos os preparativos já estavam feitos para a ocasião.

Outros também estavam preparados para tal ocasião.

Quatro dias antes da cirurgia, no meio da tarde enquanto descansava no quarto, Taehuyng sentiu uma forte dor nas costas, gemeu baixinho e esperou a dor passar, já tinha sentido antes, então só aguardou a dor ir embora.

O jantar passou, tomou um banho para relaxar, Taehuyng estava agitado.

__ O que foi? – pergunta Jungkook com certa preocupação.

__ Estou um pouco incomodado, indisposto, sei lá.

__ Deite-se e descanse, vou conversar com meu pai e já volto para acalmar o bebê.

Taehuyng deita-se e logo em seguida sente uma sonolência e acaba dormindo.

 

Karrin está borrifando água em suas plantas no pequeno terraço quando ouve um chamado de uma delas e se assusta com a notícia.

__ Minjee, venha rápido. Vamos a casa dos seus pais.

__ A estas horas? São mais de onze horas! O que aconteceu?

__ Tae está para ter o bebê, temos de ajudar.

__ A cirurgia está marcada para daqui três dias, impossível ser hoje.

Karrin olha a esposa com um olhar firme, já contou a ela sobre as flores e sobre seus poderes de bruxa.

__ As flores estão dizendo para irmos, algo vai acontecer e temos de estar lá. - fala Karrin firme.

__ Está bem, já volto, vou pegar um casaco. - era a primeira vez que Minjee via Karrin com o semblante tão sério, mais do que o normal, os olhos brilhando intensamente e nesse momento viu ali a bruxa Karrin.

No caminho Karrin liga para Jimin, que estava dormindo.

__ Agora? – diz Jimin ainda sonolento.

++ Sim e traga Yoongi com você. - uma pausa. – Jimin é importante, precisamos ajudar Tae.

__ Tudo bem, estamos indo.

Outros já foram avisados.

 

Do outro lado da rua da residência dos Jeon, está um pequeno grupo de pessoas, entre elas está Lilinate.

__ Chegou a hora irmãos e irmã, o nascimento será em breve.

O grupo caminha para o portão principal e o portão se abre e eles entram.

A casa está as escuras todos dormem, Taehuyng acordou com as dores nas costas, levanta da cama e vai ao banheiro, volta senta na cama, a garrafa de água na mesinha de cabeceira está vazia, resolveu descer para pegar mais água.

Desce as escadas com cuidado, atravessa a enorme sala de visitas e vai até a cozinha, acende a lâmpada e começa a encher a garrafa e solta um grito de dor, a dor foi horrível, como se estivesse cortando sua pele por dentro.

Taehuyng curva-se pelo poder daquela dor, vai escorregando até sentar no chão, fica respirando com calma e espera a dor passar.

Outra dor, tão potente quanto a primeira.

A porta da cozinha se abre.

__ Tia, o que está acontecendo? O bebê …

__ Calma meu querido, tudo vai dar certo.

Outro grito, outra dor horrível, a dor parece rasgar Taehuyng por dentro, seu corpo se contorce e suas pernas vacilam.

Dessa vez alguém na casa ouviu os gritos e se levanta para ver o que é.

Sr ª Jeon observa uma mulher levar Taehuyng para o jardim e ao virar a cabeça para o lado um homem de cabelos longos olha diretamente para ela, mas a sr ª Jeon não se assusta, o homem lhe parece tranquilo e passa uma grande paz, jovem com seus cabelos vermelhos e olhos expressivos e um grande sorriso.

__ Minha querida, suba e chame a todos. Está na hora do nascimento do bebê.

Sr ª Jeon corre até o quarto onde está o filho e abre a porta de uma vez.

__ Jungkook, acorde! – grita desesperada. – Acorde!

Jungkook abre os olhos, não entendendo o que está acontecendo. Sua mãe esta gritando, no rosto um ar assustado. Vira-se e Taehuyng não está ali com ele.

__ O que aconteceu com Tae?

__ No jardim, aquelas pessoas estão com eles.

__ Que pessoas, mãe?

__ Vá, o bebê vai nascer.

Jungkook desce as escadas pulando os degraus, no último degrau está o pai, parece paralisado.

__ Pai, onde está Taehuyng? – o velho alfa não responde, olha para a porta da frente onde está uma velha conhecida sua.

Jungkook também para a porta e vê os conselheiros entrando.

__ O que fazem aqui? – ouve um grito. – Taehuyng? – corre para o jardim.

__ Então Dong-sun, não vai nos convidar a entrar? Temos tanta coisa para falar, não é mesmo?

Dong-sun está petrificado, de olhos esbugalhados fixos na mulher de cabelos longos e olhos azuis que ele conhece tão bem, mas esperava que estivesse morta junto com todas as lembranças.

__ Vamos Dong-sun para o jardim, testemunhar o nascimento de seu neto e um renascimento.

 

O jardim estava todo iluminado, Taehuyng estava deitado na grama sobre um tecido esverdeado que irradiava uma luz no mesmo tom.

Jungkook chega e vê a cena.

__ O que estão fazendo com ele? Soltem ele! – grita o alfa desesperado – Soltem ele! – usando a voz de comando e ele percebeu que não fez efeito nenhum. – Vocês são bruxos? Não podem fazer isso, ele precisa de um médico.

Nesse instante chegam Jimin, Yoongi, Karrin e Minjee.

__ Calma Jungkook, eles sabem o que estão fazendo. - fala Karrin. – Tae tem que passar por isso.

__ Não! Ele está sofrendo! – Jungkook estava desesperado.

__ Karrin, tome seu lugar. – Lilinate chama a todos.

Formam um círculo ao redor de Taehuyng, que está desacordado.

Um dos bruxos se aproxima do ômega e coloca a mão sobre o ventre, sentindo o bebê, em seguida sua mão brilha, como se fosse uma lâmina.

__ Nãoooo! Vão matá-lo! Fiquem longe dele! – Jungkook não sabe o que fazer para salvar seu ômega, mesmo sua força de lúpus não está adiantando, o bruxo de cabelos vermelhos o está segurando com apenas uma mão.

A mão do bruxo faz um movimento de cima para baixo no ventre de Taehuyng e logo se vê que o ventre está aberto, outro bruxo se aproxima e retira de dentro um bebê, o cordão umbilical é cortado, outro tecido esverdeado é usado para envolver o bebê que é entregue a Karrin que coloca uma flor em sua testa enquanto profere um encantamento de bençãos para o bebê.

Os pais de Taehuyng chegam nesse momento e a sr ª Kim grita ao ver o filho naquele estado, a sr ª Jeon se aproxima e abraça a amiga acalmando-a.

__ Calma querida, está tudo bem. Ele está bem. Vamos não chore, Tae está bem. - a sr ª Jeon coloca uma flor nos cabelos da sr Kim e imediatamente ela se acalma e a abraça.

Karrin chama Minjee e Jimin para cuidarem do bebê, que nasceu saudável e está chorando, um belo alfa lúpus.

__ Jungkook vá ver seu filho. - pede o sr Kim muito nervoso.

__ Não! Ele tem que ficar e ver o que vai acontecer. - grita Lilinate – todos devem ficar e testemunhar a redenção de uma bruxa. Tragam o bebê também e entreguem ao pai.

Ver a redenção de uma bruxa.

Os bruxos sabiam mesmo de tudo.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...