1. Spirit Fanfics >
  2. O monstro do guarda-roupa - Kim Taehyung- >
  3. Capítulo 14

História O monstro do guarda-roupa - Kim Taehyung- - Capítulo 14


Escrita por: e Maryeangel


Notas do Autor


Mais um capítulo meus anjos! 😊
Desculpa a demora meus amores! Não tenho uma desculpa plausível pela demora, mas nesse meio tempo, prometo escrever mais capítulos para poder postar pelo menos três vezes na semana.

Boa Leitura! ❤

Capítulo 14 - Capítulo 14


Sn on.



Um misto de sentimentos profundos e confusos me consumiam. Ao mesmo tempo que estava brava e enraivada pela recente descoberta, estava magoada não só com Taehyung, mas também comigo mesma por ter acreditado nele.

Logo, sinto uma mão aconchegar meus ombros me abraçando a fim de me consolar. Assim que olhei quem era, vi que era Jungkook que estava ali afim de me dar apoio.

Jungkook: Sei que está triste e com raiva de Taehyung, mas você já viu como ele te olha? Ele gosta de você Sn! Eu vejo nos olhos dele. E também vejo que você também gosta dele! Não estou dizendo para simplismente perdoa-lo pelas suas futuras intenções, mas quero te alertar porque o amor nos cega.
Sn on: Olha, não sei do que você está falando! Eu não gosto do Taehyung, e nunca vou perdoar pelo o que ele quer ou queria fazer com minha família.
Jungkook: Tá bom então! Jungkook fez uma breve pausa olhando para a parede já que nos localizavamos no corredor da minha casa. - Mas que situação hein? Descubro que meu falecido irmão está meio vivo, você descobre que o garoto de gosta queria te matar, e para melhorar, descobre que tem um "monstro" no seu guarda roupa querendo matar sua família!
Sn: Não é? E pensar que à alguns dias atrás eu estava planejando meu casamento com Yoongi.

- Nós dois rimos. - 

Nossa risada se cessa quando o barulho da porta se abrindo se faz presente revelando Yoongi com uma expressão nada amigável. Yoongi sai pisando duro apressado da minha casa sem olhar para trás.

Jungkook: Olha, se você quiser pode dormir na minha casa. Meus pais não estão, e sei que provavelmente você não está afim de dormir no mesmo cômodo que meu "irmãozinho".
Sn: Obrigada, mas não. Não vou sair do meu próprio quarto! Não vou dar esse gostinho para ele.
Jungkook: Tá bom então. Bom, preciso ir! Tchau Sn! - Logo em seguida, me deu um beijo na bochecha indo em direção a escada para ir embora.

Assim que ele se vai, suspiro nervosamente tentando me acalmar para enfrentar "o monstro".

Me levanto com o impulso das minhas mãos contra o chão, e vou para frente da minha porta a abrindo em seguida.

Assim que a abro, vejo Taehyung sentado na minha cadeira encostado.

Passo por ele tentando me desviar, mas sou impedida por ele me puxando pelo pulso.




Taehyung: Precisamos conversar


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...