História O Monstro ( Kakasaku ) - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Konohamaru, Madara Uchiha, Maito Gai, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Sakumo Hatake, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yamato
Tags Dckiller, Diicastro, Família, Kakasaku, Kakashi Hatake, Naruto, Romance, Sakura Haruno, Sensei, Sexo
Visualizações 223
Palavras 1.046
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que goste! 💋

Capítulo 14 - Treze.


Fanfic / Fanfiction O Monstro ( Kakasaku ) - Capítulo 14 - Treze.


~Autora


A audiência retorna, todos voltam a sala e tomam seu antigo posto, Kakashi olha Sakura por um tempo e logo um novo Juiz entra, um homem com cabelo preto  a altura do ombro, o Júri volta e senta.


-Me chamo Uchiha Madara, o juiz principal do caso teve alguns problemas pessoais então teve que se retirar. - Ele olha em volta e encara Sakura. - Quero ouvi a vítima do caso e quero ver o resultado do corpo delito! - Ele senta.


-Senhorita Sakura Hatake Haruno. - Yamato levanta a chamando.


Sakura levanta e segue para testemunhar, Kakashi a observa triste enquanto Gaara sorri vitorioso, o juiz a observa por alguns instantes e assente, uma mulher do júri se aproxima e entrega o laudo de Sakura ao juiz que pega e começa a ler.


-Senhorita Sakura, jura falar a verdade apenas a verdade? - Yamato a encara.


-Sim! - Ela fala seria o encarando.


-As acusações indicam que Kakashi Hatake é o autor de estupro, agressão e Cárcere privado contra a senhora, isso é verdade? - Todos a encara.


-Nao! - Ela fala seria. - Kakashi sempre foi um homem maravilhoso, um ótimo marido e pai. - Sem expressar nenhuma emoção que a denuncie ela fala.


-Ele já demonstrou algum comportamento oposto do que a senhora fala? - Yamato pergunta serio.


-Kakashi sempre foi calmo, amoroso com a família, em nossas discussões ele nunca aumentou o tom ou me levantou a mão! - Ela olha Kakashi e sorri. - Não tenho e nunca tive o que reclamar do meu marido ele sempre foi uma das melhores coisas que me aconteceu. - O juiz assente.


-Aqui em seu laudo consta que a senhora não sofre nenhum tipo agressão. - Madara fala serio e olha em volta. - O júri tem alguma pergunta? - Todos permanecem em silêncio. - Obrigada senhorita Sakura.


Sakura levanta e segue para sua cadeira, de um lado ela recebe um olhar bobo e choroso, do outro é puro ódio, Gaara resmunga revoltado.


-O senhor Kakashi será…. - Uma televisão é trazida a sala por um homem do júri. - O que isso significa? - Ele olha sério.


-Seria bom se o senhor olhasse com seus próprios olhos. - O homem fala ligando a televisão.


Gaara aparece na sala do júri, ele sorri conversando com todos e uma maleta de dinheiro é aberta, todos presentes no julgamento observam pasmos, o juíz o encara sério pega o martelo.


-Senhor Kakashi Hatake será julgado como inocente! - Ele bate o martelo irritado e encara Gaara. - Por tentativa de suborno, calúnia e difamação pública, o senhor Gaara Uzumaki está preso. - Novamente o martelo é batido. - Sentenciado a 15 anos de cadeia. - Todos olham Gaara.


-O QUE? - Ele berra correndo pra mesa do juiz, quatro policiais correm até Gaara e o imobiliza na mesa do juiz. - ELE É O ESTUPRADOR!!! ELE ROUBOU A MINHA MULHER, O MEU FILHO, A MINHA FAMÍLIA!!!! - Sakura levanta rápido e vai na direção dele.


-VOCÊ É PODRE GAARA!!!! - Ela desce a mão com força sob o rosto do ruivo que fica quieto no exato momento. - Acha mesmo que tal atitude vai me tirar do meu marido? - Ela fala o olhando com desprezo. - Tudo que Kakashi fez comigo até hoje, desde antes do NOSSOS filhos… FOI TUDO COM O MEU CONSENTIMENTO!!!! - Ele a encara sério.


-E quando você me ligou quase morta? - Ele fala alto a olhando nos olhos.


-Isso é mentira! - Ela fala sem nenhuma reação ainda com desprezo do mesmo.


-Kakashi… - Ele é arrastado pelo policiais pra fora. - EU TE MATO DESGRAÇADO!!! - Escutando aqui o Juiz se pronuncia.


-Mais 5 anos de prisão para Gaara, dessa vez por ameaça. - Ele levanta e olha Sakura que o encara e sorri.


-Obrigado ser a verdade! - Ela sussurra e corre pro marido que é liberto pelas algemas.


-Vem aqui meu amor! - Ele a abraça forte cheirando sua nuca.


-Retirem a queixa do senhor Kakashi. - Os promotores assente indo realizar o trabalho.


-Senhor juiz. - Kakashi se aproxima com Sakura o abraçando. - Obrigado. - Ele sorri estendendo a mão.


-Está tudo bem, apenas julguei certo. - O juiz aperta a mão de Kakashi e sai.


A família Hatake se retira com Kakashi que carrega o filho nos braços e segue com a esposa abraçada, Yamato sorri os acompanhando e abre a porta do carro no banco traseiro, os três entram enquanto Sakumo e Tsunade entra no carro logo atrás.


-----


Após um longo banho Kakashi desce a escada usando uma bermuda fina, uma camisa regata qualquer e eu chinelo, sua vontade agora é explodir de alegria que está em casa com a sua família, ele sorri pra sua esposa admirando cada canto do seu corpo e a desejando mais que nunca, o champanhe é aberto e todos comemoram, Eiji corre pro pai e o abraça pela cintura.


-Eu pensei que o senhor ia ficar longe pra sempre… - Diz o garoto choroso tendo o cabelo afagado pelo pai.


-Mesmo longe eu sempre vou amar vocês meu pirralho. - Ele sorri e logo Sakumo se aproxima.


-Você nos deu um belo susto meu pirralho. - O prefeito sorri de canto afagando o cabelo do prateado.


-Tudo isso porque fui atras dos meus bens mais preciosos. - Ele sorri chamando Sakura que prontamente se aproxima. - Fechem os olhos. - Ele sorri puxando a pela cintura. - Oi, senti sua falta. - Sua mão desliza até a nuca da jovem.


Sakura ofega olhando o marido que a beija com desejo, suas línguas entram em batalha particular deixando o beijo muito mais molhado e desejoso, Sakumo olha besta a indecência do filho ao demonstrar seu amor e sorri tapando os olhos do neto, que tira a mão do avô do rosto e se joga no sofá para jogar seu XBOX.


-Ja vi eles transando, esse beijo é só o começo. - Eiji fala rindo ligando o game.


-O QUE??? - Tsunade e Sakumo encara o casal apaixonado entre beijos e risos.


Sakumo grita de um lado dando sermão em Kakashi e Tsunade do outro lado dá sermão em Sakura, porém ambos são ignorados pelo casal que não faz questão de separar o amasso, Eiji se concentra no Need for Speed enquanto o casal sorri.


-Eu te amo Sakura. - Ele sorri a observando.


-Eu também te amo Kakashi. - Ela sorri e retorna o beijo.



Notas Finais


Gostou?
Por favor, comenta e da sua nota! ❤🙏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...