1. Spirit Fanfics >
  2. O Monstro que você Dominou (Gaara) >
  3. O sequestro do Kazekage.

História O Monstro que você Dominou (Gaara) - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Décimo primeiro capítulo, espero que estejam gostando.

Boa leitura pra todos.

Capítulo 11 - O sequestro do Kazekage.


Quase três anos se passaram,Shade crescia ficando cada dia mais linda,ela aprendeu a lutar com espadas e se tornou uma das maiores espadachins de Konoha, Kakashi ficou impressionado com o seu rendimento no treinamento e sua mudança repentina de visual. Shin ainda estava vivendo com ela em Konoha, é aprimorou ainda mais o seu conhecimento em combate corpo a corpo.

Kakashi- Bem isso é tudo, vocês tiveram um desempenho Impressionante nesse anos.

Shin- É claro que aprendemos com o mestre não é.

Kakashi- Eu não gosto muito de contar vantagem. *Ele coloca a mão na nuca com um pouco de vergonha.* Bem, já estão dispensados.

Shade- Sim senhor.

Eles vão para casa se cuidar e dormir para o treino do dia seguinte.

Shin- Shade.

Shade- Fala.

Shin- Você soube que o Gaara se tornou Kazekage?

Shade- Sim,ele me mandou uma carta contando isso.

Shin- Ah sim, vocês trocam cartas agora,essa é novidade. *Risos.*

Shade- Não enche Shin.

Shin- Tá foi mal aí.

Shade- Eu vou pra cama.

Shin- Tá bom,vai lá.

 No dia seguinte, Naruto retorna para a aldeia,surpreendendo a todos,ele está crescido,mas não completamente mudado. Quando vai até o escritório da Hokage e lá ele encontra Temari e Shikamaru,e também encontra o Kakashi lá e lhe dá de presente mais um livro da série Icha Icha que ele adora ler e lhe diz que ele está sendo o primeiro a ler esse livro. Algum tempo depois, Shade entra com Shin na sala da Tsunade e encontram o Naruto lá.

Shade- Naruto, é você mesmo?

Naruto- Shade! Shin! A quanto tempo gente.

Shin- Você cresceu cara.

Naruto- Valeu, você também mudou. Nossa,olha só pra você Shade,eu quase não te reconheci, quando foi que você mudou tanto?

Shade- Bom,eu já tenho 15 anos, vocês não esperaram que eu ia manter o mesmo visual de antes não é.

Naruto- Bem acho que não.

 Depois da conversa, Shikamaru conta a Naruto que todos eles já são Chunin e que Neji já é Jōnin,o que deixa o Naruto um pouco chateado por estar tão atrás assim.

Após um pequeno treino com Sakura e Kakashi,Naruto vai em direção ao Ichirako Lamen para matar a saudade do seu prato favorito feito por um conhecido próximo,e lá ele também encontra o Iruka-Sensei,que lhe conta que o Gaara se tornou Kazekage,o que o deixa feliz e frustrado ao mesmo tempo, depois de comer, Naruto vai para a sua casa dormir.

Nessa mesma noite, dois membros da Akatsuki invadem Sunagakure atrás de Gaara,que é o Jinchuuriki de uma calda. Após uma luta complicada para defender sua aldeia,Gaara acaba derrotado e capturado por Deidara,um dos membros da Akatsuki. Kankuro vai atrás deles para tentar impedi-los de levar seu irmão mais novo,mas acaba derrotado e envenenado por Sasori,os Shinobis de Suna tentam fazer de tudo, até chamar a senhora Chiyo para tentar bloquear o veneno do corpo do Kankuro,mas não tem sucesso,o que os faz pedir ajuda para a Hokage de Konoha.

Após explicar a situação para a Equipe Kakashi,eles se preparam para partir em missão juntamente com Shin,mas ouvem uma voz um pouco antes de partirem.

Shade- Esperem!

Kakashi- Shade? O que você faz aqui?

Shade- A senhora Tsunade permitiu que eu acompanhasse vocês.

Kakashi- E como foi que você conseguiu convencê-la?

Shin- Ela é uma boa chantagista Kakashi-Sensei,acredite.

(Flashback)

Shade- Por favor senhora Tsunade, você tem que me deixar ir com eles,o Gaara é meu amigo, você não pode me negar isso.

Tsunade- Eu já falei que não posso permitir que você vá, afinal você...

Shade lança um olhar triste para Tsunade,o que a faz sentir um pouco de pena dela.

Tsunade- *Eu devo estar amolecendo.* Tá bom, vá então, você tem a minha liberação.

Shade- Muito obrigada senhora. *Shade abraça Tsunade.*

Tsunade- Vá logo, não me faça mudar de ideia.

Shade- Sim senhora.

(Fim do Flashback)

Kakashi- Já entendi, então vamos logo.

A caminho de Suna,eles encontram Temari e lhe explcam o que aconteceu,o que a faz ficar muito preocupada com seus irmãos. São três dias de viagem de Konoha para Suna,e eles não sabem quanto tempo Kankuro pode resistir aos efeitos do veneno.

Chegando em Suna,eles vão imediatamente em direção ao Kankuro,e lá Kakashi é atacado pela senhora Chiyo sendo confundido com um tal de Presa Branca da Folha. Depois desse mau entendido, Kankuro começa a sofrer pelos efeitos do veneno,Sakura e Shade começam a examiná-lo e conseguem identificar o veneno,mas alertam que não teriam tempo de entrar com o antídoto, então pedem algumas coisas para extrair o veneno do corpo dele.

Após extrair boa parte do veneno, Sakura alerta a eles que Kankuro ainda não está fora de perigo e que precisam preparar o antídoto para ele o mais rápido possível. Minutos depois disso, Kankuro recobra a consciência e entrega a Kakashi um pedaço da roupa de Sasori que conseguiu pegar durante a batalha para que ele pudesse rastreá-lo. Então Kakashi e Shin usam o Jutsu de Invocação para invocar Pakun e outros sete cães ninjas e Shin invoca os dois tigres guardiões do clã Iwasaki, Miyako e Miyabi, então eles partem para tentar encontrá-los.

Depois de finalizar o antídoto, Sakura o dá a Kankuro e lhe diz que ele ficará bem e o  manda repousar até que o entorpecimento passe.

Durante a manhã,Pakun, Miyako e Miyabi voltam para dar a eles a localização do esconderijo da Akatsuki e afirmam que é longe,então não devem demorar muito para partir. Quando estão saindo,a senhora Chiyo se oferece para ir com eles, quando partem, Kakashi pede para Pakun procurar a Equipe Gai para avisá-los onde irão se encontrar.

Shade- Gaara...aguente firme.


Fim do décimo primeiro capítulo.





Notas Finais


Estou me orgulhando muito dessa história.

Obrigada a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...