História O morador de rua - Capítulo 4


Escrita por: e Zhadow-

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Alzack, Angel, Aquarius, Azuma, Bacchus Groh, Bickslow, Brandish μ, Cana Alberona, Capricórnio, Droy, Elfman Strauss, Erik (Cobra), Erza Scarlet, Evergreen, Freed Justine, Gajeel Redfox, Gildartz, Gray Fullbuster, Happy, Irene Belserion, Jackal, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Kinana, Kyouka, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Macao Conbolt, Makarov Dreyar, Midnight, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Orga Nanagear, Personagens Originais, Rogue Cheney, Rufus Lore, Sayla, Sting Eucliffe, Ultear Milkovich, Yukino Aguria
Visualizações 95
Palavras 2.706
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Fazendo amigos


Mais a ruiva não acreditava nisso na outra escola ela era tachada de mulher mestruação mais ali não era muito diferente so Natsu mesmo que era novo a chamou para fazer o trabalho junto com ela.

Erza--Mais é serio isso,você não quer mesmo so fazer isso pra me zuar né?--Natsu olha para ela indgnado.

 

Natsu--Erza,olha para mim e vê se eu tou querendo fazer coisa de infantil você que é ingenua por escutar esses paspalhos.--Disse e Erza confirma.

Então um menino prepara uma bola de papel Grande e põe cola e taca em Erza,mais Natsu vira rapidamente e pega a bola no ar,depois vira e começa a entender o que Erza estava tentando explicar o conteudo.

Mais todos do grupinho tavam rindo e Natsu se Irrita.

 

Natsu--O que foi temos um palhaço aqui e vocês são a plateia se ligam cara,parece um bando de crianças--Disse e eles ficam calados.

Garota--Nossa o rosinha que acabou de entrar que achar que tem direito de falar algo aqui com esse cabelo de Viadinho,igual a aquela cabeça de mestruação.--Disse e todos riram deles.

 

Natsu viu que ela falou do cabelo dele então dando o direito de falar do dela.

 

Natsu--te perguntei alguma coisa,mais quer falar de cabelo então deveria olhar esse seu cabelo que parece que todos os caras atrás de você,garota você dicerto tava dando uma gulosa neles e pintan o seu cabelo com goza qualhada deles,combinando com essa pele de leite podre.--Disse deixando a garota Irritada mais Natsu vira para frente e fica quieto para não fazer mais Aue na sala.

A garota não engole e levanta e vai na frente de Natsu e ele olha com odio para ela Que a faz recuar.

 

Sorano--Você sabe quem eu sou garoto,se não sabe sou Sorano Aguria a filha do dono da 7 empressa que faz essa cidade continuar em pé.--Disse querendo se achar.

 

Natsu se levanta e põe as mãos para trás e encara Sorano na frente dela e fala bem na cara dela.

 

Natsu--Foda-se você que começa a zuar que ta quieto que não falou nada para você e se queima sozinha se liga Sorano você é bem grandinha,quando estiver com a cabeça mais no lugar e mais calma vem pedir para mim e para Erza agora deixa eu terminar o trabalho e vê se esquece quem quer so se achar acha que vai te fazer uma mulher feita falando essas bobagens se liga,faça você mesmo a sua empressa com o estudo.--Disse e Sorano vira as costas e vai  se sentar com a cabeça abaixada deixando todos chocados que ele fala isso para a garota e ela escuta e não diz mais nada.

Então Orga levanta da carteira e vai onde estava Natsu derubando a carteira dele.

 

Orga--Quem você acha Que é para falar assim com minha namorada rosinha.--Disse provocando Natsu que aceitou a provocação e levantou

 assustando Erza,Natsu  pega no pescoço dele e o levanta deixando muitos surpresos com isso pela força do garoto deixando ele sem ar.

 

Natsu--Escuta aqui cara,quer resolver isso vamos la fora que tal?--Disse e olha para orga e solta ele depois pega a carteira e a levanta e senta e continua o trabalho.

 

Orga senta na cadeira e os outros ficam quietos não encomodando eles mais estavam marcado para uma surra no recreio.

 

Natsu continua fazendo o trabalho com Erza até bater o sinal e eles entregar o trabalho e Erza como foi defendida resolvel avisa-lo.

 

Erza--Sabe,Natsu eles fazem parte do grupo de Jellal quando ele saber que tem. Alguém vai vir seu bando para bater em você,então se prepara,pois podem fazer a mesma coisa que fizeram com ele Ali.--Disse apontando para um garoto loiro e Natsu sabia quem era,teve uma ideia.

Natsu--Quer ser minha amiga Erza?--Perguntou e ela fica surpressa.

 

Erza--Ta bom.--Disse e percebe que Lisanna tava olhando para Eles Irritada.

 

Erza--Porque Lisanna esta olhando para nós irritada como se fosse comer a sua cabeça? --Perguntou.

Natsu olha para Lisanna e sorri fazendo ela ficar corada e Natsu e Erza que pela primeira vez sorri deixando Lisanna impressionada que Natsu fez a ruiva rir.

Natsu--Vamos fazer um grupo de amigos e chamar o Zancrow e Lisanna e Mirajane.--Disse e Erza aregala os olhos e faz uma cara de psicopata para Natsu.

 

Erza--Mira é a unica amiga que tenho aqui,então somos rivais mais vivemos brigando.--Disse e Natsu foi vendo a garota mostrar sua verdadeira personalidade e não aquela morta quieta e triste.

Natsu--Gostei do seu sorriso deveria ser mais assim Erza.--Disse e a Ruiva fica corada.

 

Natsu ri baixinho e ela da um tapinha no braço dele.

 

O sinal bateu e a aula de português vem e a professora manda fazer um exercicio bem facil fazer um tipo de variação linguistica e Natsu fez a criação diacronica criando um poema para a professora o titulo era                       arco-iris.

A professora acho legalzinho o trabalho de Natsu Erza ficou inspirarada com esse poema.

 

O sinal toca novamente e Natsu fica na sala mais chama Zancrow e Erza fica com eles na sala.

O grupinho acompanhado de Jellal e Simon entram na sala com Sting,Rogue,Orga,Rufus,Keyes e seguem para onde Natsu esta com Zancrow que quando olham para ele Zancrow iria correr para longe deles mais Natsu segura Zancrow e levanta da carteira.

Natsu--Fica ai Zancrow,meu primeiro dia aqui não vamos fazer brigas.--Disse e Erza fica parada no lugar.

Até que a porta que é fechada por eles é chutada e de la sai um loiro musculoso um moreno grande cheio de pircing outro moreno sem as roupas e Elman.

 

Elfman--Se eu fosse você não faria isso,tamos em grupo aqui também mais posso dizer Que ele derubava quase todos vocês,pois ele é homem.--Disse e Jellal serra os punhos.

 

Laxus--Se partir para cima dele partirei para cima de você e sabe o que aconteceu a ultima vez que brigamos não quer fazer isso novamente.--Disse e Jellal sorri.

 

Jellal--A se quero.--Disse e da um pohhada em Natsu que segura o punho dele e da um chute na fonte da cabeça dele fazendo ele ficar tonto,Natsu sobe em cima da carteira e foda-se se ele se machucava deu um chute de dois pés no peito de Jellal fazendo ele cair no chão e Natsu cair des costas fazendo todos ficar de olhos aregalados.

 

Gajeel--Ge hehehehehehe--Gargalhava o moreno de pricing.

 

Sting--Esse é ainda pior que o grey quando entrou aqui.--Disse lenbrando Grey dando uma bundada na cara so Rogue quando ele entrou na escola.

 

Jellal levanta tonto e Natsu segura na mesa e consegue ficar de pé e da dois tapas na propria cara e começa a jingar para um lado e para o outro.

 

Elfman--Não sei estilo de luta é esse mais é de Homem--Disse Elfman.

Jellal estranha e fica em guarda e Natsu faz um movimento e Jellal mosca deixando aberta a guarda do lado esquerdo e Natsu da um giro e acerta com o lado do punho com força na cara de Jellal fazendo ele ir para trás e Natsu Jinga e chuta nas auturas ele fazendo Jellal cair em cima da mesa do professor e a quebrar.

 

Todos ficam imptessionados com isso.

 

Natsu--Quem é o proximo?--Perguntou e eles negaram.

 

Natsu sentou e olhou para Erza e para Zancrow.

 

Natsu--senta ai ou vão ficar com medo de eu ter me defendido.--Disse e Erza senta com ele e Zancrow senta ao lado dele.

Natsu esticou a mão.

 

Natsu--Prazer sou Natsu.--Disse e Zancrow comprimenta.

 

Zancrow--Sou Zancrow prazer.--Disse para Natsu.

 

Natsu--Tem amigos aqui?--Perguntou e Zancrow confirma.

 

Zancrow--So tenho meus amigos Merd geer e Erik mais eles estão no recreio--Disse e Natsu levanta.

 

Natsu--Ja deve conhecer a Erza,então vamos procurar esses dois para colocar eles no nosso grupo.--Disse e Grey se aproxima.

 

Grey--Prazer,também queria fazer parte desse grupo,será Que posso.--Perguntou.

 

Natsu--Nosso grupo é que nem coração de mãe,sempre cabe mais um.--Disse.

 

Grey comprimenta Erza e Zancrow mais quando chega em Natsu eles se bicam. 

 

Grey--Que bom que eu terei um amigo rosinha.--Disse sorrindo.

 

Natsu--Olha quem fala,nudista de cuequilha de gelinho.--Disse deixando Grey irritado e Natsu com Grey  batem a cabeça uma na outra.

Natsu--Tou vendo que eu e você brigaremos varias vezes.--Disse Natsu.

Grey--Concordo.--Disse Grey em desafio e os dois sentiram um frio na espinha que fez até os outros garotos que estavam la tivesem um calafrio.

 

Erza--Meus novos amigos vão brigar,Natsu não quero ver você brigando com Grey entendeu?--Disse e os dois confirma.

 

Mais a porta da sala é aberta e de la sai Lisanna e ela corre na direção de Natsu e pula nele,deixando Erza encomodada com isso.

 

Lisanna--Não acredito que passou mesmo Natsu,Parabéns.--Disse e Natsu fica emvergonhado.

 

Natsu--Sabe eu apenas o ajudei,ele tava de olho em uma mulher e eu fiz a cabeça da mulher e ela aceitou e o diretor ficou feliz e me deu uma chance na prova e eu passei.--Disse e Laxus aregala os olhos e fica de boca aberta.

 

Laxus--Conseguiu fazer a cabeça da Miranda para sair com ele,tem o meu respeito eu tava tentando fazer isso a muito tempo.--Disse e foi até Natsu.

 

Laxus--Prazer,Laxus--Disse e aperta a mão de Natsu.

 

Na frente da porta aparece mais um grupo mais agora era de garotas e era Mira com uma morena e uma de cabelos de cor mais escurinha mais Não conseguia ver que cor era definitivamente.

 

Mira--Ola Natsu,soube que já chegou deixando uma das minha socias humilhada,Parabéns gostei e Erza.--Disse olhando Ela agarada ao braço de Natsu fazendo Mira ficar Brava.

 

Erza--Mira.--Disse as duas se emcarando mortalmente fazendo Sting e Rogue se gagarem Nunca pensou que essas duas poderiam ser tão assustadoras.

Uma morena que estava com Mira olha para todos os lugares até seu olhar parar em Natsu e ela olhar para Natsu com malicia.

 

Minerva--Quem é esse gatinho.--Disse e Lisanna pega no braço dele.

Lisanna--Tira o olho sua Aproveitandora.--Disse para ela que sorri e Natsu não tava mais entendendo nada. 

Natsu saiu da sala sem Ninguém perseber so não se sabe como,vai para a biblioteca e encontra uma garota  que estava lendo,ela estava sentada cadeira com um vestido vermelho.

Natsu pega um livro que que COLIN COSMO E OS SUPERNATURALISTAS

e começa a ler a garota olhou para ele e o reflexo do sol mais o brilho que  fazia na cabeça dele deixava um pouco mais atraente ainda mais com os olhos Onix a garota ficava encarando de vez em outra.

Natsu para de ler E estica a mão.

Natsu--Prazer sou Natsu Dragneel sou do 3 ano.--Disse e Seilah aperta a mão dele e Natsu beija a mão dela em respeito.

Seyla--Prazer,Seyla sou do 3 ano mais Não da sua sala sim do 3 ano 4.--Disse e Natsu sorri.

 

O sinal bateu e Natsu olhou para Seyla e ela para ele.

 

Seyla--Bem vou indo até a proxima Natsu.--Falou e saiu da biblioteca.

 

Depois disso a aula foi tranquila não aconteceu mais nada e Natsu foi para a garagem e la ele entra no Ford fusion e Lisanna e Mira vem aconpanhadas de Kagura,Minerva e Erza "conversando",pois Erza so Mira e Lisanna conversavam,Natsu levanta o vidro do carro e o da trazeira.

Mira--Bem vou indo para o carro que o meu novo motorista ta apressado para ir para casa também.--Disse.

 

Minerva--Mais quem seria esse seu novo motorista?--Perguntou e Lisanna sorri.

 

Lisanna--Ele é um gatinho,não sei não se ele não seja meu namorado.--Disse e Mira olha mortal para ela.

 

Mira--Mais credo.--Disse.

 

Kagura--Mira-San braba esse cara deve ser bem interresante para Mira ficar assim.--Disse e as duas estreitam os olhos.

 

Minerva--Não me emporto so quero aquele rosado,tou muito a fim dele vou pegar ele para mim.--Disse e Erza encara ela com raiva de Minerva.

 

Erza--Sonha.--Disse e começa a andar em direção da casa dela.

 

As meninas ficam paradas olhando Erza ir para casa até escutarem o vidro do carro fechando e Ali tinha um bilhete e Minerva pegou e leu.

 

Minerva--Vamos patroas tou com fome e cançado vou comer e trabalhar ainda,então por gentileza poderia se apressar ai.--Disse e olha para as duas albinas que tavam rindo que o garoto não achou a lanchonete da escola.

 

Mira--Bem vamos Lisanna--Nee--Disse e Lisanna confirma.

 

Minerva--Nos vemos amanhã quero conversar com aquele rosado bem de pertinho.--Disse e segue seu caminho.

 

Kagura--E eu quero saber agora mesmo quem é seu motorista.--Disse e Natsu abaixa o vidro com a maskara que era a face de Luck Junior (Referencias do grupo)Que Fez a garota se assustar e perguntar de onde tirou aquela maskara de tão feia.

Natsu levantou o vidro.

 

Lisanna--Hahahahahahahahahabahababbabababababahaahahahahahahahah.--Ele achou aquela porcaria ali no meio do carro.

 

Mira-- Isso sim que é uma bela 

 de uma apresentação.--Disse Sorrindo.

Então as duas albinas entram dentro do carro e kagura vai para casa,mais como ela morava na direção de Mira ela resolveu dar carona para sua amiga.

 

Mira-- Ei kagura volte aqui pega uma carona com a gente.--Disse e Kagura volta e entra dentro do carro,Mira tava sentada no banco do passageiro da frente e Lisanna no de trás na direita.

Kagura entra e olha para o motorista mais ele estava coberto com uma camisa em seus cabelos e com outra maskara que agora era a mesma que o Tobi usa.

 

No caminho lisanna põe a mão na coxa do motorista e começa a alisar deixando Mira muito Incomodada com a atitude da irmã.

 

Mira-Lis deixa de ser Safada ele entrou hoje.--Disse e Lisanna sorri maliciosamente.

 

Lisanna-- mas ele é um gatinho.--Disse Natsu por trás da máscara arregala os olhos chocado com o que a albina diz.

 

Logo em seguida a brincadeira casa e eles levam a kagura para a sua casa onde a garota desce do carro e antes disso cumprimenta os três aí então vai para sua casa.

 

Natsu continuando o percurso da rua viu que o trânsito estava muito movimentado ele então entra numa rotatória e entra na BR onde começa acelerar o Ford Fusion chegando ao ponteiro de 145 km por hora, lisanna começa a ficar meio preocupada com a velocidade que ele estava pois não era muito acostumada andar em uma velocidade considerada muito alto Mira vendo isso começa a gargalhar dentro do carro.

 

Mira--Lisanna não me disse que tem medo de velocidade?-- perguntou e Lisanna olha para ela e nega com a cabeça.

 

Mira-- Natsu acelere o carro.--Disse e ele acelera.

Ele então começou a acelerar o carro trocou a marcha e pois na primeira chegando a bater o ponteirinho no 185.

 

Lisanna tava assustada já o carro tremia Natsu percebe a pressão que Lisanna estava começa a reduzir e ficar pelos 100 120 por hora.

Depois de mais de 42 km Natsu então entra em outro viaduto e sai por baixo dele indo em direção para a mansão dos Strauss.

 

Quando eles chegam em casa o Rosado estaciona o carro e as garotas entram dentro de casa e vão direto para os seus quartos, Natsu Então vai direto para o seu, deitou e caiu no sono pois estava um pouco exausto.

Levantou 3:30 da tarde onde as garotas já estavam de pé.

 

Natsu Então vai direto para o Jardim e começa a arrumar tudo o que tinha lá levando as ferramentas para o lugar arrumando as folhas caídas dos sombreiros coisas que ajudariam no serviço dos outros.

 

Elfman então entra no Jardim  e enxerga Natsu quase no final do Jardim onde ele estava recolhendo as bosta dos cachorros.

 

Elfman-- Natsu vamos sair tem que me levar na empresa, agora então vá se arrumar e  põe aquele terno e se veste como homem.--Disse Natsu confirmou e foi para o seu quarto pos terno, desceu escovar os dentes no banheiro e foi para onde elfman estava esperando.

 

Elfman-- Demorou pareceu até que não era um homem, para se arrumar então demoradamente.--Disse e Natsu ri e Elfman ri também.

 

Eles entram dentro da garagem elfman vai para o Bugatti onde já estava lavado e preparado para ele sair.

 

Elfman-- vamos temos um torneio de luta para ir agora só que eu não vou para lutar eu vou para fazer o negócios e apostas, por isso eu preciso de um Motorista muito bom e eu guarda costa muito excelente como um Homem.--Disse serio.

 

Natsu-- pode contar comigo então elfman.--Disse e eles Entram dentro do carro e Natsu liga e sai devar pelo portão so que Mira e Lisanna olhava pela janela.

Mira--Que ele vontem bem.--Disse e Lisanna confirma.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...