História O morador de rua - Capítulo 5


Escrita por: e Zhadow-

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Alzack, Angel, Aquarius, Azuma, Bacchus Groh, Bickslow, Brandish μ, Cana Alberona, Capricórnio, Droy, Elfman Strauss, Erik (Cobra), Erza Scarlet, Evergreen, Freed Justine, Gajeel Redfox, Gildartz, Gray Fullbuster, Happy, Irene Belserion, Jackal, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Kinana, Kyouka, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Macao Conbolt, Makarov Dreyar, Midnight, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Orga Nanagear, Personagens Originais, Rogue Cheney, Rufus Lore, Sayla, Sting Eucliffe, Ultear Milkovich, Yukino Aguria
Visualizações 80
Palavras 1.749
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Punição e premiação


Natsu e Elfman chegam na luta e encontra varios caras de ternos e carros de luxo no lugar e Ali estava o cara que ganhava mais dinheiro em Lutas,qualquer um conhecia August no meio daquela gente,Elfman foi entrando no meio daquela gente toda e Elfman comprimenta August e Natsu fica alguns passos distantes deles até Que Elfman volta e Natsu tava meio  estranhando isso.

 

Natsu--Você apostou com ele para eu lutar contra alguém né.--Diz e Elfman confima sorrindo.

 

Elfman--Ganhe a luta,darei 50 por cento do que eu ganhar.--Disse e Natsu confirma obrigadamente.

Todos tavam vendo as lutas que acontecia e Natsu foi como so pegase os movimentos dos outros e gravava em sua memoria,quando ele tava descansando tavam so de olho em Elfman mais ele tava persebendo isso.

No meio da quela luta toda estava Grey Gajeel e Laxus que gostavam de ver essas lutas de rua até o juiz chamar os proximos participates.

Juiz--Podem vir aqui o Rosinha--Quando ele Disse Natsu olha para Elfman mortalmente e o albino sorri.--contra Bluenote e Racer.--Disse e Natsu olha para Elfman com uma sombrancelha levantada.

Natsu--Serio isso?--Disse e Natsu foi para o meio daquela gente.

 

Grey,Laxus e Gajeel conhecem quem é e arregala os olhos.

 

Grey--Esse ali é o Natsu,minha nossa que pena dele lutar contra o campião Bluenote--Disse e Gajeel e Laxus não falam nada.

 

???--Façam suas apostas.--Disse.

 

Nisso Elfman pega a maleta e todos olham para ele de olhos aregalados e August pega a dele.

 

August--Valendo 3 milhões.--Disse e Elfman aceita.

 

Natsu olha para os dois e começa a jingar de um lado para outro.

 

Juiz--a luta vai Ser até o oponente tar nocaltiado se matar o oponente será lixado igualmente até a morte.--Disse e os três confirmam.

 

Juiz--Lutem.--Disse e Bluenote vai com Racer para cima de Natsu que almenta a velocidade da jingada dando uma rasteira derubando Racer em uma rasteira e fazendo uma bananeira e caindo com os dois pés na bariga dele,Natsu então faz uma chave de braço,Racer bate no chão e desiste.

 

Bluenote--Se pensa que eu sou igual a esse Lixo você se engana.--Disse e Natsu para e começa a jingar Bluenote vai para cima e os dois trocam socos na cara rapidamente deixando todos surpressos que alguém tava forçando o campião.

 

Grey--Isso é serio,quem é esse cara afinal?--Se perguntava.

 

August--Aonde achou esse cara,Elfman ele pode ter uma grande luta contra praice.--Disse e Elfman confirma.

 

Elfman--Sei disso mais terei que te desafiar primeiro para lutar contra ele.--Disse e August confirma.

 

Natsu e Bluenote trocavam socos rapidamente,Natsu viu que Bluenote tava ficando fraco ele canaliza tudo.

 

Natsu--Pensamentos--Um tapa na orelha para deixar ele atordoado um soco na perna para fazer o equilibrio dele abaixar,um gancho de esquerda um direto de esquerda e um chute na garganta.

 

Natsu então aproveita a baixada de guarda de Bluenote e e da um tapaço com as duas mãos na orelha dele depois se agacha e da uma pohhada na perna dele o deixando atordoado e tenta dar um soco em Natsu que bate com o Cotovelo e da um gancho de direita e direto com a esquerda fazendo ele ir para trás,Natsu sobe em cima do carro fazendo um mortal e caindo com os juelhos na cabeça de Bluenote o derrubando,mais ele tenta levantar e Natsu pula no capo do carro de alguém e cai de pé emcima do peito de Bluenote que desmaia.

 

August olha chocado para Elfman.

 

August--Adorei essa luta Elfman--Disse August.

 

Natsu vai até Elfman e abre a mão Elfman da 1.500.000,00 para Natsu.

 

Grey--Esse garoto é perigoso tenho que,avisar aqueles idiotas para não querer brigar com ele.--Disse para os dois que estavam impressionados com o rosado.

 

Natsu foi até Bluenote e bateu na cara dele varias vezes até que ele acorda e Natsu levanta ele.

Natsu--Boa luta-- Disse   comprimenta Bluenote e vai para o carro.

 

Elfman--Bem,como sou homem vou embora.--Disse mais Quando ele ia Ir para o carro um tiro passa bem do lado da cara dele,Elfman abaixa e tira a arma e uma gritaceira começa a ter e todos correm para todo o Lugar indo embora.

 

Natsu--Vamos--Disse e Elfman entra dentro do carro e um cara com metralhadora começa a atirar em Elfman Natsu puxa o freio de mão e vira o volante acertando o quadrio do atirador o derubando.

Natsu então engata a terceira macha e acelera indo embora.

 

Elfman--Maldito August,queria me matar.--Disse irritado Mais outra bala acerta agora a vidraça de trás e Elfman tira uma desert eagle da cinta e atira para trás no carro onde tavam atirando,até Que uma mini van passar por eles e o atirador que quase acerta Elfman estava com uma Barret .50 na mão atirando neles,Natsu pega a arma da mão de Elfman e atira acertando a testa do atirador a 600 metros de distancia e acerta o pneu da van fazendo perder o controle e tombar para o lado deixando Elfman chocado.

 

Elfman--Como sabe fazer Isso?--Perguntou e Natsu olha para ele.

 

Natsu--Não lembro de absolutamente nada como posso te explicar algo impossivel.--Disse Sorrindo para Elfman que põe o som no talo escutando eletronica foda e ele começam a curtir com os tiros acertando o carro blindado de Elfman.

Natsu pega uma faixa dupla e entra na Br e deixa eles ficarem do lado deles Elfman não se sabe da onde Joga uma Granada certinho dentro do Carro dos caras explodindo e sobrando mais um carro que agora era um Mitsubishi que estava atrás deles Elfman puxa o tapete dele mostrando para Natsu aquilo.

 

Natsu--O que é Isso?--Perguntou. 

 

Elfman--A salvação do Homem,acelera.--Disse e Natsu troca para a macha primeira pegando 180 e Elfman olha para ele.

 

Elfman--Preparado homem aqui vamos nós.--Disse e aperta o Nitro fazendo o ponterinho bater nos 250 deixando o Mitsubishi para trás.

 

Natsu--Da onde aranjou isso?--Perguntou e Elfman sorri.

 

Elfman--Um homem tem que ter isso para fugir,por isso tenho em todos os meus carros.--Disse e Natsu arregala os olhos.

Natsu reduziu e entrou por baixo do viaduto e foi para a casa dele e o guarda abriu o portão e la estava Mira e Lisanna na Janela olhando e Elfman sorri e elas olham para o carro e se assustam pelos buracos de balas nele.

 

Natsu--Acho que elas tavam preocupadas com você.--Disse.

 

Elfman--Sei disso Natsu,Mais saiba que um Homem tem que fazer sua familía a mais feliz por isso faço, Minhas irmãs feliz com Dinheiro sujo.--Disse e Natsu entende o ponto de vista dele.

Elfman entra na casa e Elfman é esbarado por Lisanna e Mira Que estavam preocupadas com ele.

 

Mira--Onde estava?--Perguntou e Elfman abaixa a cabeça.

 

Lisanna--Porque o carro esta todo baliado  e o Natsu esta com a cara vermelha,não me diga que levou para o luta livre do August?--Perguntou e Natsu Concordou e Lisanna pega um pano molhado e põe emcima da testa e aperta fazendo Natsu faz careta de dor.

 

Mira--Mais se foi foi bala quer dizer que alguém queria te matar Elfman?--Perguntou.

 

Elfman--Sim mais Natsu me protegeu ele fez algo inacreditavel,acabou com Bluenote.--Disse e as duas arregalam os olhos.

 

Natsu--Até achei que você iria morrer quando aquele cara tentou te matar,sorte que ele era ruin.--Disse.

 

Elfman--é mais você matou um criminoso estourando os miolos dele.--Disse 

 

Natsu--Mais eu Disse para,você Elfman não falar para elas cara Pohha.--Disse e Elfman Sorriu.

 

Mira--Como assim Elfman,que história é essa?--Perguntou agora curiosa para saber.

 

Natsu--para falar a verdade,patroa Elfman tava jurado pelo cara que cuidava dos,"Negocios de luta de rua"e como eu ganhei para Elfman,mandaram matar ele,por esse motivo eu tava protegendo ele.--Disse.

 

Elfman--Ganhei um milhão pelo menos com essa brincadeira de homem.--Disse.

 

Mira da uma pohada em Elfman e ele olha para as duas que estavam com os olhos vermelhos.

 

Lisanna--O que adianta ter dinheiro se alguma hora,será morto por calsa dessa merda,você vale mais que isso pense bem essa cagada que você fez foi a gota.--Disse e Mira olha para Natsu.

 

Mira--Natsu você deveria ter parado ele antes de chegar la.--Disse e Natsu abaixa a cabeça.

 

Natsu--Quando eu vi,estavamos no meio da confusão toda não poderia fazer nada so trazer esse idiota,para vocês salvo.--Disse e as duas Sorri.

 

Elfman--Natsu,Valeu Natsu por ter me  salvado.--Disse 

 

Natsu--Sou pago para Isso.--Disse e ele confirma.

 

Mira--Agora Natsu vai tomar banho e vai para meu quarto que eu e Lisanna cuidaremos disso.--Falou e as duas sai da li irritadas.

 

Elfman--Elas vão esquecer,São Homem.--Disse e Natsu sorri.

 

Natsu vai para o quarto e olha no espelho,assustado com o machucado na sombrancelha que Não sabia da onde era,achava que foi o estilhaço que o vidro mando para todos os lados e cortou ali.

Natsu então foi tomar banho e Passou uma água no machucado e deixa cair em cima do corpo para tirar o peso de cançado.

Lisanna e Mira tavam no quarto esperando,Natsu estava demorando um pouco,até Que Natsu abre a porta e entra depois Fecha a porta.

 

Lisanna--Senta aqui briguento.--Disse para Natsu que com caltela foi até ela e sentou na Cama e Mira pega o Alcool e passa em cima e Natsu não sentiu nada penas uma formigada,olhou para Mira e via em seus olhos que estava mais calma.

 

Natsu--Me perdoe vocês duas.--Disse as deixando surpressas.

 

Lisanna--Porque,se foi Elf-nii-cham que fez a cagada.--Disse e Natsu sorri.

 

Natsu--eu participei.--Disse e Mira olha para ele e se aproxima dele.

 

Mira--Então aqui está sua punição,por participar da cagada.--Disse e da um soco no machucado fazendo Natsu cair e levanta com o machucado sangrando e Lisanna põe o pano novamente.

 

Natsu--Hahahahahahahahah--Ria--Achei que seria mais fraco,mais isso eu mereci.--Disse Natsu.

 

Lisanna--Isso é por trazer meu irmão para casa vivo.--Disse e puxa o rosado e o beija deixando Mira chocada e Natsu a pega e põe em seu colo e aprofunda o beijo e Lisanna aperta nos cabelos macios e lisos de Natsu Que mergulhava os dedos.

Mira emtão puxa Natsu fazendo os dois se separar.

 

Lisanna--Mira--Nee porque fez isso ele beija tão bem ele tem os cabelos tão macio e gostoso que eu já peguei.--Disse e Mira fica com mais Ciumes ainda.

 

Natsu--Boa noite garotas.--Disse 

e vai para seu quarto.

 

       No quarto de Lisanna.

 

Mira--Você é bem corajosa para beijar ele na minha frente irmã.--Disse e Lisanna sorri.

 

Lisanna--Ciumes?--Perguntou.

 

Mira--E se for qual o problema?--Perguntou e Lisanna sorri.

 

Lisanna--Sabe é feio furar olho da irmã Mira-nee.--Disse.

 

Mira--Não estou furando ele é solteiro então será apenas meu.--Disse e Lisanna sorri.

 

Lisanna--Então faremos o seguinte.--Disse e Mira sabia o Que era.

 

Mira--Não sei o Que é mais,aceito.--Disse e Lisanna sorri.

 

Lisanna--Tava pensando em dividi-lo para eu e você que Tal.--Disse e Mira Confirma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...