1. Spirit Fanfics >
  2. O Mordomo. >
  3. Casamento?

História O Mordomo. - Casamento?


Escrita por: Estel4Castagna

Notas do Autor


Espero que gostem <3
Tenho mais duas fanfics:
* Uma Incrível História de Amor;
* O Otaku e a Professora.

Capítulo 1 - Casamento?


- Casar? Como assim casar? Nem namorado eu tenho, como quer que eu me case? – Sakura Haruno: vinte e cinco anos, filha de família nobre, pele alva, cabelos e lábios rosados, corpo de modelo e agora... Prometida em casório para alguém que ela nem fazia ideia que existia.

- Casar-se! Tão simples quanto um mais um. O que é tão difícil de entender?

- Sei lá mamãe, talvez o fato de eu nem ao menos conhecer a pessoa e muito menos querer casar-me com ela?

- Você sabe que o sonho de seu pai é transformar a Engineering and Technology Corporation em uma empresa internacional, mas o custo para nós fazermos isso é muito alto soz...

- Não somos ricos?

- Economizamos de todas as formas possíveis, por isso somos ricos! Escute-me filha, a T.C.S – (Technology Company and Systems) – dos Uzumaki’s está em mais de nove países e nós podemos formar uma sociedade com eles, mas para isso você tem que se casar com o primogênito deles.

- E porque isso?

- O filho deles está prestes a assumir a empresa, mas na área amorosa ele não é nem um pouco responsável. O Minato quer um matrimonio antes dele assumir a presidência e é aí que você entra querida! Com o casamento teremos a sociedade e não corremos o risco deles desfazerem nenhum contrato, além de poder ficar com a metade caso ocorra um divórcio e também querida... Você já tem vinte e cinco anos! Daqui a pouco chega nos trinta e não terá marido e nem filhos. Não te quero solta no mundo.

- Não acha que eu deveria decidir isso?

- Sakura... – Mebuki suspirou cansada. – Você nunca fez nada pela empresa, nunca apresentou nenhum namorado e pelo que você mesma disse, o amor não existe para você certo?

- Tudo bem, eu disse que o amor não existe... Mas atração e desejo sim! Esse primogênito deles pode muito bem ser feio ou velho... Não que eu tenha algum tipo de preconceito, mas se for para casar com alguém assim, eu queria poder escolher!

- Chega Sakura! Amanhã mesmo você estará mudando para a casa do seu noivo, já está tudo combinado... Sugiro que se quiser ter suas coisas lá, comece a arrumar imediatamente e espero não ouvir mais nenhuma reclamação relacionada ao assunto... Futura senhora Uzumaki.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Sakura on

Argh! Que ódio! É ótimo saber que minha família me ama tanto assim, “você vai se casar!”, “não reclame.”, “você não fez nada pela empresa!”, “é o sonho do seu pai.” ... O que eu fiz para ter que passar por isso?

Yumi bate na porta e entra delicadamente, sinceramente ela parece me amar mais do que meus próprios pais.

- Senhorita Haruno, precisa de ajuda para arrumar suas malas? – Dá um sorrisinho sem graça.

- Preciso sim Yumi! Pode pegar elas no closet por favor?

- Aqui estão, a preta para os sapatos?

- Você me conhece bem! Pode colocar as peças intimas na azul? Vou arrumar as roupas.

Depois de algumas horas conseguimos arrumar tudo que era meu já no ponto de ser levado, separei apenas meu pijama e as roupas que serão usadas amanhã.

- Senhorita Haruno... Bem, eu... Queria dizer que... – Respirou fundo. – Sentirei muito sua falta Sakura.

- Também irei sentir a sua Yumi. – Abracei ela com toda a força que eu tinha, a Yumi é como uma irmã mais velha, além de trabalhar para mim é minha amiga e confidente. – Não existe nenhuma possibilidade de eu te levar comigo?

- Você sabe que sua mãe não deixaria que eu fosse e também... A mansão dos Uzumaki’s é muito longe para mim.

- E se você morasse lá?

- Eu tenho família, minha mãe está doente... Não posso mesmo... – Seus olhos começaram a encher de lágrimas.

- Tudo bem Yumi, foi egoísmo da minha parte... Agora tira essa cara de choro e sorria! Em breve serei a “senhora Uzumaki” – fiz uma voz grossa e uma careta ao mesmo tempo. – Se duvidar você terá um catarrentinho meu para cuidar.

- Eca Sakura! – Riu enquanto enxugava as lágrimas. – Tenho pena do seu filho se você tiver um!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Naruto on

- O QUE? COMO ASSIM ELA VEM AMANHÃ? A propósito... QUEM É ELA?

- Ela é o seu futuro! Agora pare de escândalos Naruto Uzumaki! Você sabe que tem que casar para assumir os negócios e ela é perfeita para isso.

- “Ela é perfeita para isso.” – Fiz as aspas com os dedos. – deve ser uma baranga desdentada procurando dinheiro! E como vocês estão gagás, querem fazer com que a gente se case!

- Para de show Naruto! A empresa deles está crescendo e tem um futuro brilhante em outros países, nós somos a porta para esse futuro! Tem ideia do lucro que teremos quando ela se expandir? Além disso, você precisa casar para assumir logo a T.C.S, estou ficando velho para isso... Também não precisa de toda aquela burocracia de uma sociedade e se eles não quiserem mais nada conosco, podemos ficar com a metade de tudo se vocês divorciarem. É uma chance de ouro, não vou deixar meu filho mimado estragar tudo.

- Minato! Não precisa pegar pesado, o Naruto sempre fez de tudo para assumir a T.C.S.

- MAS UM SIMPLES CASAMENTO QUE VAI TRAZER BENEFICIO PARA TODO MUNDO ELE NÃO QUER!

- Tudo bem pai, eu concordo...

- Filho, não...

- Está tudo bem mãe, o papai tem razão... Ela chega amanhã certo?

- Sim...

- Vou mandar arrumar um quarto para colocar as coisas dela... com licença senhores...

 

 


Notas Finais


Até semana que vem :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...