História O multiverso dos animes temporada 1 - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Katekyo Hitman Reborn!
Visualizações 6
Palavras 791
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Luta, Magia, Romance e Novela
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Crise de expulção


eu e tsuna estavamos na escola, no periodo de matematica, devo dizer que ninguem gostava das aulas do professor de matematica, nezu, pois ele sempre ficava se gabando por ter se formado em um colegio de elite, era tão arrogante que chegava a ser irritante, mas eu não gostava dele por sempre pegar no pé de tsuan, falando "hipoteticamente" era um saco, por isso sempre nas aulas dele sempre o ignorava, gostava de irrita-lo, e uma coisa que sempre o irritava era eu sempre tirava boas notas em suas aulas, e hoje não seria diferente, pois ele entregaria as nossas provas que tinhamos feito um tempo atras.

nezu-sensei estava chamando nossos nomes para poder entregar para nós, um por um os nossos nomes foram chamados, até que foi a minha vez, eu andei até ele me segurando para não rir de sua expreção irratada, mas a felicidade dura pouca, pois logo iria ser a vez de tsuna que estava em panico no momento pois ele sabia que iria tirar mais uma nota baixa, e sempre que isso a contecia o nezu-sensei fazia mais um dos seus famosos comentarios hipoteticos.

nezu: vamos supor hipoteticamente que voce é o unico aluno que tirou 20 pontos, e de acordo comigo que passei por uma escola de elite, essa pessoa só sera um fardo para a sociedade. falava com um sorriso presunçoso no rosto.- existe uma razão para esse lixo de vida? ainda rindo, enquanto tsuna voltava para sua mesa.

eu até iria fazer agulma coisa, mas fui interrompido por hayato que chegou atrasado por algum motivo, se eu não o conhecesse eu diria que ele não se importava com a escola, talvez seja verdade, mas isso não importava no momento pois agora ele estava em ciam do sensei por ter feito um comentario ofensivo para tsuna, então descidi entervir na situação.

shiro: hayato-san, não exploda ele. falei botando minha mão em seu ombro, ganhando um olhar afiado dele.-voce não ouviu o que ele disse? ele falou hipoteticamente.

hayato: esta bem, e não me chame pelo primeiro nome! ele exigiu.

shiro: tá bom eu paro, hayato-san. rindo internamente de sua irritação.

depois dessa pequena discusão, eu, tsuna e hayato fomos mandado para a sala do diretor acompanhados por nezu-sensei, dava para ver que ele estava muito irritado, não duvidaria que ele nos expulsasse, e esse fato foi confirmado quando ele abriu sua boca.

nezu: voce sestão expulsos! falou ele irritado.

diretor: acalme-se, nezu-kun. falou o diretor tentando manter as coisas calmas.

nezu: como posso ficar calmo! eu fui agredido fisicamente! esses tres deveriam ser expulsos imediatamente ! ele exigiu.

diretor: mas expulsa-los seria muito cedo, então seria melhor só dar uma detenção pra eles, e alem do mais, fujimoto-kun tem bopas notas e sempre se comporta, então não vejo motivo para ele ser punido.

nezu: pode a ter ser, então só vamos punir esses dois, e pra isso tive uma ideia. falou ele com malicia em seus olhos.

diretor: e qual seria?

nezu: se lembra da capsula do tempo de 15 anos?

diretor: sim, o que tem ela.

nezu: e lembra de que não conseguimos encontra-la, então porque nãos deixamos esses 2 tetar, se eles conseguirem então não serão expulsos! disse com um sorriso triunfante no rosto.

esse cara é realmente um maldito, eu sempre soube que ele era arrogante, mas não que ele fosse capaz de um esquema desses, agora nós 3 fomos liberados, e agora cabia a tsuna e hayato encontrar a capsula do tempo perdida, mas tinha um problema, essa capusla do tempo não existia, mas havia uma chance, existia uma capsula de 40 anos.

mas apesar das nossas diferenças, eu e hayato começamos a trabalhar juntos, nós 2 começamos a explodir as coisas, mas o que eu estava achando estranho era que tsuna estava desaparecido, no inicio eu tive a impreção de que ele tinha desistido, mas isso se mostrou erra pra minha felicidade pois ele apareceu correndo de cuecas simbolizando sua vontade de seu ultimo desejo, e com a ajuda de leon que tinha se transformado em uma varinha rabdomantica, onde ele tinha encontrado rachaduras no solo onde explodimos e conseguimos encontrar uma capsula do tempo.

a capsula do tempo e 40 anos continahs algumas coisas muito interessantes, e uma delas era algumas provas de nezu-sensei, ams o que era realmente muito interesante era que como um uma pessoa que passou em um curso de elite só tinha nos baixas, todas no vermelho, com isso o diretor descobriu que o curriculo de nezu-sensei era falso, ele nunca foi da eleite, na verdade ele passou raspando na pior escola que tinha, e por causa disso ele foi demitido e e tsua e hayato foram salvos de serem expulsos injustamente



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...