História O Multiverso! Entre Luz e Trevas... - Capítulo 7


Escrita por: e ablonblaker


Notas do Autor


Esse cap vai ser bem curtinho, só para encerrar a guerra.

Capítulo 7 - A Guerra Grego-Nórdica! Parte final!


Fanfic / Fanfiction O Multiverso! Entre Luz e Trevas... - Capítulo 7 - A Guerra Grego-Nórdica! Parte final!

 Ao passar pelo portal que abriu e chegar no universo principal, João foi voando até o Triângulo das Bermudas, pois se lembrou de um momento no qual estava testando seus poderes e começou a viajar nas linhas do tempo, e viu Nicolas falando algo sobre o triângulo.

Ao chegar lá, João usou um feitiço para relevar coisas escondidas para tentar achar algo, e por isso, tomou um enorme susto, ao ver uma enorme quantidade de magia obscura, mantendo um feitiço que formava o Triângulo das Bermudas.

João: Então é por isso que aviões e navios somem aqui...

Assim, João usou seus poderes para tentar desfazer aquela magia. Foi difícil por se tratar de uma magia obscura poderosa, mas João conseguiu.

João: Vamos ver que coisas eu acho  aqui... 

Assim João usou um de seus poderes e se transformou numa enorme serpente marinha vermelha com uma pele feita de pedra, e assim foi nadando até o fundo, vendo um buraco absurdamente grande no fundo no mar e entrando nele.

Logo João se viu em um túnel extremamente grande, e passando por ele, João pareceu ver uma casa, por isso se aproximou dela, vendo que realmente tinha uma casa ali.

João: "Porque o Nicolas esconderia uma casa aqui...?" -Ele pensou extremamente confuso.

Com um pouco mais de proximidade João viu túnel de vidro e ali voltou a sua forma humanóide e entrou no túnel, que logo se fechou e sugou toda a água e encheu o túnel de oxigênio e uma porta se abriu.

João: Espero que eu ache algo útil aqui...

Logo, o João começou a explorar o lugar todo e nada, o lugar parecia estar  simplesmente abandonado. E isso levantou uma dúvida. 

Porque Nicolas faria um feitiço para proteger esse lugar?

João: Bom... Falta só uma porta... -Ele disse parado frente a uma porta escrito "Conservação".

Assim João entrou e só viu contêiners, por isso gerou uma bola de luz para iluminar tudo, e com isso, João quase teve um ataque cardíaco ao ver o que era conservado no local...

Os corpos dos filhos dos The Dark Masters e um garoto chamado Hiroshi...

João: E-eu...não acredito... -Ele disse e procurou e foi até os contêiners que tinham suas filhas- M-minhas...meninas...

Apesar da alegria incrivelmente grande de rever suas filhas, o João sabia que tinha que procurar uma criança específica, e por isso correu até o contêiner que ficava no meio de todos e nele estava escrito... 

Kenny Trap Bear...

Ao se aproximar, e ver seu sobrinho congelado ali, João abriu o contêiner e pegou o corpo do garoto, se assustando com o quão frio ele estava, e com o fato de ainda estar vivo...

Para ajudar seu sobrinho, João usou fogo e magias de cura, para reestabelecer o calor, e as propriedades que o corpo do garoto precisa.

Com alguns minutos, o gelo derreteu, o corpo do menino voltou a ficar quente, e ele ficou com uma aparência saudável novamente.

E logo após isso, murmúrios foram ouvidos...

Kenny: Hmm...hmmm... -Ele disse abrindo os olhos e vendo João- Tio...João...?

João: Eae garotão... -Ele disse ajudando Kenny a se sentar. 

Kenny: Ahhhh... O que aconteceu...? As últimas coisas que eu me lembro são do diabo matando um monte de gente, depois lembro de ver meu pai e meus avós e depois de viver um num reino para almas puras antes uma luz gigante acontecer...

João: Eu vou te explicar da maneira mais rápida possível... -Ele disse copiando cada memória desde do dia em que ele e Nicolas lutaram contra o Diabo até hoje e colocou tudo na cabeça do Kenny, que agonizou de dor na cabeça por um tempo antes de olhar preocupado para o João.

Kenny: O-o-o...m-meu...pai...

João: Sim... Ele enlouqueceu... Por isso eu dei um jeito de buscar algo ou alguém para ajudar a trazer ele de volta...

Kenny: Então vamos! Eu tenho que ajudar meu pai!

Assim, João criou um portal pelo qual ele e Kenny passaram e começaram a cair em direção ao mar das terras gregas do Universo G.O.W, mas, antes de mergulharem, João segurou os braços de Kenny e abriu suas asas e começou a voar até o Olimpo.

Kenny: O que houve aqu!?

João: Resultado da briga entre eu e seu pai! Eu e ele representamos agora, todas as coisas opostas no Multiverso, se brigarmos é isso que acontece!

Kenny: Entendi! Vamos logo ver meu pai!

Assim, rapidamente João chegou perto do Olimpo e viu Nicolas segurando o pescoço do Cristhian com um braço de sangue que saía das costas do Nicolas.

Kenny: Meu deus...

João: Vamos rápido! -Ele disse voando mais rápido e logo pousando no Olimpo e assim soltando o Kenny.

Kenny: Papai!

Ao ouvir esse grito Nicolas se virou e ao ver seu filho, toda a sua cabeça começou a se embaralhar e Nicolas não conseguiu manter a mão de sangue, que se desfez e com isso Nicolas foi para trás e acabou tropeçando e caindo para trás.

Kenny: Papai...por favor para...esse não é você...

Ao ouvir a voz de seu filho, o coração de Nicolas se encheu de sentimentos bons, e por isso os sentimentos de Nicolas se misturaram e a cabeça dele começou a doer...

Nicolas: AHHHH! -Ele gritou pondo as mãos na cabeça e o Olimpo inteiro começou a tremer, e o mar começou a se agitar mais ainda e por isso Kenny correu até seu pai e o abraçou com toda a força.

Kenny: Fica calmo otōsan... Já passou... Eu tô aqui com você...

Logo, Nicolas abraçou seu filho, e assim sua cabeça parou de doer e seus olhos voltaram ao normal e seus poderes se desativaram e assim a situação do mundo se acalmou levemente.

João: Ufa... Acabou.... -Ele disse desativando seus poderes.

Com os poderes Yin Yang desativados, o mundo se acalmou, o céu abriu e um sol forte começou a iluminar a terra, assim como também um grande arco íris apareceu.

Junto com isso, o nível do mar desceu e a terra, agora cheia de plantas e vida pode ser vista.

Vendo tudo dessa forma, nem parece que essa enorme guerra aconteceu...

João: É... Acabou... -Ele falou sorrindo vendo o Cristhian deitado no chão e Nicolas abraçado ao seu filho.





Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...