1. Spirit Fanfics >
  2. O multiverso temporada 1: o pilar da lua >
  3. Episodio 15: luzes vermelhas parte 1

História O multiverso temporada 1: o pilar da lua - Capítulo 15


Escrita por:


Capítulo 15 - Episodio 15: luzes vermelhas parte 1


Fanfic / Fanfiction O multiverso temporada 1: o pilar da lua - Capítulo 15 - Episodio 15: luzes vermelhas parte 1

os dias passaram e hayato e shinobu continuaram a conversar, passando muito tempo um com o outro, e é claro que essa mudança de comportamento não passou despercebido pelos residentes da mansão das borboletas, e um exemplo dessa observação era quando as pessoas os observavam, especialmente aoi junto das 3 crianças que eram as ajudantes, ou enfermeiras do lugar, kanao realmente parecia não se importar com a relação entre os dois pilares então ficava fazendo o que costumava fazer, as 4 estavam os observando escondidos, onde viam os dois conversando, era obvio que hayato havia mudado, sua personalidade havia mudado novamente, no inicio, quando elas o conheceram, ele era alguém bem indiferente, não mostrando suas emoções, depois da missão no trem infinito, ele passou a ficar deprimido, ignorando as pessoas ao seu redor, mas agora ele estava mais diferente do que nunca, agora seu semblante era acompanhado de um sorriso gentil, e ainda as ajudava, devido aos seus braços já estarem curados, ele só não saia em alguma missão pois sua espada ainda não havia chegado, mas ele não era o único que havia mudado, o pilar dos insetos, sua mestra shinobu também havia mudado, elas haviam notado que seu sorriso era diferente, parecia mais alegre e esse sorriso forçado se tornava genuíno quando estava perto do pilar da lua.

mas é claro que existiam pessoas que não sabiam dessas mudanças, e um exemplo dessas pessoas eram o trio de patetas compostos por tanjiro, inosuke e zenitsu, que já estavam fazendo missões, mas como eles já tinham completado sua ultima missão e não tinham mais, pelo menos por enquanto, decidiram voltar para a mansão das borboletas, lugar o qual residiam atualmente, quando eles voltaram, se  depararam com as 4 espiando pela porta que dava no jardim onde estavam hayato e shinobu conversando, obviamente que os 3 ficaram curiosos sobre o porque de estarem fazendo isso e quem estavam espiando.

tanjiro: o que estão fazendo?

naho: fique quieto! sussurrou para o trio

sumi: sim, eles vão descobrir a agente. sussurrou

zenitsu: eles quem? perguntou sussurrando

kiyo: hayato-sama e shinobu-sama. falou quem estavam espionando

naho: os dois estão se dando muito bem ultimamente, eles passam muito tempo juntos. revelou enquanto espiava seus superiores

zenitsu: então.... falou com sua aura mudando

tanjiro: zenitsu? tudo bem? perguntou pela mudança de humor de seu amigo

zenitsu: se eu estou bem? é claro que eu não to bem! eu fiz várias missões que quase morri, e aquele idiota depressivo estava aqui se divertindo com uma garota linda! é claro que eu não to bem! ele tá num encontro! falou irritado enquanto que todos o encaravam

inosuke: encontro? o que é isso? é de comer? perguntou com sua ignorância

zenisti: você esta brincando?! ou é um idiota!? perguntou com raiva da ignorância 

tanjiro: pensando bem, o cheiro deles é igual ao dos meus pais quando estavam juntos. pensou até que um lampada acendeu em sua cabeça.- então eles se amam!? falou ao se lembrar dos pais fazendo com que seus amigos o encarassem.

kiyo: agora que falou isso, tanto hayato-sama como shinobu-sama parecem mais felizes. falou refletindo com as palavras de tanjiro

aoi: vocês deviam parar de espionar, vão se meter em problemas. alertou aoi enquanto passava com uma cesta de roupas indo embora

sumi: aoi-san tem razão, é feio espionar as intimidades dos outros. e com isso as 3 garotas foram embora.

tanjiro pensou o mesmo, então foi embora arrastando zenitsu que queria espiar os pilares, inosuke não se importava com isso e só seguiu os dois, deixando sozinhos os pilares, que sabiam que estavam sendo observados pelas crianças, mas não se importaram com a curiosidade delas, afinal, elas eram crianças, então só continuaram conversando até que shinobu teve que ir embora, mas não antes de dar um presente de despedida para hayato, o presente se tratava de outra mascara oni de cor roxa, com dois chifres, e diferente da anterior que tinha um sorriso psicótico, essa agora tinha um semblante serio, hayato obviamente agradeceu e vestiu a mascara, agora que shinobu havia saído, decidiu ir ver seus amigos que não via fazia algum tempo.

hayato: olá, a quanto tempo, tanjiro, zenitsu e inosuke. falou mostrando seu rosto deixando a mascara da lateral de sua cabeça.

tanjiro: olá, é bom ver você bem, da ultima vez que te vi parecia muito triste. falou aliviado ao ver seu amigo bem.

zenitsu: traidor, não viu te perdoar. falou ainda irritado por ele estar em um "encontro" com shinobu

hayato: traidor? perguntou confuso

tanjiro: ele esta bravo que você estava junto da shinobu-san. explicou ao seu amigo.- mas shinobu-san também parece estar mais feliz, você e ela emitem um cheiro forte de confiança e amor, igual aos meus pais quando estavam perto um do outro.

hayato: então é isso, pode se dizer que nos reencontramos, eu e ela já nos conhecíamos quando crianças, eramos noivos, mas o casamento não aconteceu e várias coisas aconteceram e me esqueci de muitas coisas do meu passado, mas me lembrei de tudo no trem infinito, por isso que eu estava depressivo, devo desculpas por preocupa-los. explicando a versão resumida da historia

tanjiro: que bom que você esta bem agora. falou com seu sorriso gentil

zenistu: noivado? casamento? seu sortudo de merda. falou sacudindo hayato.- e essa mascara?

hayato: é um presente da shinobu-san. respondeu a pergunta

zenitsu: seu bastardo sortudo! falou sacudindo ainda mais hayato

tanjiro: se acalme, zenitsu. falou segurando seu amigo 

inosuke: QUEM SE IMPORTA COM ISSO! explodindo com o tumulto.- LUTE COMIGO, IMITADOR! desafiando hayato para uma luta, sendo que a ultima que tiveram terminou com derrota de inosuke

hayato não só aceitou o desafio, como uma maneira de se desculpar com inosuke, como obviamente venceu com facilidade, nocauteando inosuke, e essa vitoria de hayato veio acompanhada da nova espada de hayato, que tomou a mesma cor roxa que a anterior, e uma nova missão entregue pelo seu corvo, o qual cumpriu rapidamente, no período de uma semana, quando voltou viu uzui, o pilar do som, que estava segurando aoi em seu ombro enquanto  discutia com tanjiro.

hayato: ei,nii-sama, porque está discutindo com tanjiro? perguntou ao seu "irmão" mais velho e extravagante

uzui: hayato, esse pirralho esta falando coisas idiotas, como não me aceitar como um pilar e não poder levar essa garota! apontou para aoi em seu ombro.

sumi: ESSE PEVERTIDO ESTA TENTANDO SEQUESTRAR A AOI-SAN!! gritou para hayato

uzui: PIRRALHA IDIOTA! EU JÁ DISSE QUE PRECISO DELA PRA UMA MISSÃO!

hayato: então é isso. falou vendo a aura extravagante do pilar do som que mostrava preocupação.- solte ela, vai ser mais putil se eu for junto, e também vamos levar tanjiro, inosuke e zenitsu no lugar da aoi, provavelmente vamos lutar, então precisamos de mão de obra que tenha experiencia.

uzui: tá bem então. aceitando as palavras de seu "irmãozinho" enquanto jogava aoi para ser pega pelo grupo.

tanjiro: obrigado, hayato. agradecendo  a ajuda de seu amigo

inosuke: então, aonde vamos, velhote? perguntou pois queria saber se lutaria contra algum demônio

uzui: para o lugar mais extravagante de todo o japão, cheio de luxuria e ganancia , o distrito da luz vermelha, onde o demônio vive.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...