1. Spirit Fanfics >
  2. Mundo Alternativo -Hyunin >
  3. Tudo faz sentido

História Mundo Alternativo -Hyunin - Tudo faz sentido


Escrita por: Noku-Sama

Notas do Autor


6dias sorry
Para compensar a demora vai ter mais um cap hoje :D

Tá uma bosta esse cap pq eu to sem criatividade

Juro que eu vou melhorar :'D

Boa leitura❤🐼

Capítulo 7 - Tudo faz sentido


Às três aulas já tinham acabado, eu ainda não conseguia acreditar que o Hyunjin era um professor, e pior, ainda dá aula na minha sala. Não é só eu que estou chocado, Jisung está também.

 

— Hyunjin professor… Fascinante… — Jisung alegou quebrando o silêncio.

 

— Quem diria…

 

— Vocês conhecem o professor Hwang? — Eu e o Jisung concordamos com a cabeça. — Uau…

 

— Quando tudo isso acabar vamos dar risadas. — Jisung disse olhando para mim.

 

— Risadas de você apanhando! — Ele parecia rir de desespero.

 

— Professor Hwang chegou hoje e já está popular. — Felix alegou olhando um monte de garotas rodeando o Hyunjin.

 

— I.N, tenta não ficar com ciúmes! — Tarde demais, eu já estava com bastante ciúmes.

 

— Huum… — Fechei a mão esquerda com muita força.

 

— Essas garotas só sabem infernizar as vidas dos professores. — Felix disse olhando para nós.

 

— Como assim, Felix? — Perguntei um pouco confuso.

 

— Você não leu as notícias do site da escola? — Meu Deus, tem até site da escola.

 

— Não! — Felix revirou os olhos.

 

— Eu não sei se é verdade, mas é um boato que estão contando… — Olho para Jisung chegando mais perto do Felix. — Tinha um professor que estava tendo um relacionamento com uma aluna nessa escola, os outros professores descobriram e falaram para o diretor, e o mesmo despediu esse professor. Agora ele está como caso de polícia, por pedofilia.

 

— Nossa… — Tenho medo que isso aconteça com o Hyunjin.

 

— Um professor bonito como o Hwang, pode dar cadeia. — Felix completou.

 

— Mas que droga! — Jisung se afastou.

 

— Precisamos ajudar o Hyunjin!

 

— Ah claro, vamos nos intrometer naquela roda de garotas e puxar o professor para longe delas! — Felix indagou olhando para mim.

 

— Boa ideia! — Começo a ir até à roda de garotas que estavam atrapalhando o Hyunjin.

 

 E ainda escutei o Felix falar que era ironia, mas mesmo sendo ironia, poderia dar certo. Entrei na roda e agarrei a mão do Hyunjin e comecei a correr com ele. Isso é meio estranho, mas foi a única coisa que poderia dar certo nesse momento. Corro com o Hyunjin até uma sala vazia. Adentramos o lugar tentando recuperar nossos fôlegos.

 

— Penso que aqui você pode ficar um pouco seguro. — Disse, olhando para o Hyunjin que estava olhando com o cenho franzido.

 

— Obrigado! — Ele sorriu em seguida.

 

— Você disse que era desempregado. — Não pude me conter. Ele olhou para a porta.

 

— Lembra do meu celular que tocou bem na hora que você ia falar seu nome? — Maldito celular.

 

— Sim.

 

— Então, era uma entrevista de emprego para essa escola. — Faz sentido.

 

— Entendi…

 

— Então, seu nome é Jeongin. Bem, o meu você já sabe. — Concordo com a cabeça sorrindo. — Agora que sou seu professor irei ficar de olho em você!

 

— Por quê? — Ele dá risada.

 

— Só para ver se você faz as atividades. — Comecei a rir de nervoso. — Bem, eu já vou indo. Aproveite seu intervalo.

 

— Está bem. — Ele saiu da sala, me deixando sozinho. — Pensando bem, não é tão ruim ter ele como professor. — Saí dá sala todo sorridente.

 

— Foi aquele garoto que roubo o professor Hwang! — Olho para trás vendo um monte de garotas com expressões faciais bravas.

 

— Ferro! — Comecei a correr delas.

 

— Peguem ele! — Mas que merda, eu só queria ajudar o Hyunjin.

 

Virei um corredor, percebendo que tinha uma uma porta meio aberta, comecei a correr até ela, mais rápido que podia. Quando cheguei nela, acabei me esbarrando em alguém e caindo.

 

— Você está bem? — Que merda esbarrei no Seungmin.

 

— Essas garotas querem me matar! — Levantei desajeitado, me coloquei atrás do Seungmin, vendo as garotas parando gradualmente e mudando suas expressões. Elas estavam tímidas?

 

— O-o-oi Seungmin… — Uma das garotas o cumprimentou de longe, enquanto as outras estavam coradas.

 

— Olá meninas! — Seungmin sorriu fazendo todas elas delirarem. — Por que querem matar ele?

 

— Esse garoto pegou o professor Hwang e levou ele para longe de nós!

 

— Ele estava pedindo socorro só pelo o olhar! — Aleguei me defendendo.

 

— Meninas perdoem o… — Ele olhou para mim.

 

— Ah, I- — Digo meu nome artístico ou real? Melhor o real. — Jeongin!

 

— O Jeongin, ele não fez por mal. Só pensou que o Professor Hwang queria ajuda. — Ele sorriu fofo para as garotas, que se derreteram todas de novo. Fiquei olhando tudo com o cenho franzido.

 

— Iremos perdoar você, pelo o Seungmin! — Todas elas se curvarem e saírem gradualmente.

 

— Víboras...

 

— O que você disse? — Uma delas acabou ouvindo. Agarrei os ombros do Seungmin assustado.

 

— Nada!

 

— Acho bom mesmo. — Faço careta pra ela, quando a mesma se virou para mim. Retirei minhas mãos dos ombros do Seungmin e me pus na frente dele.

 

— Obrigado por me ajudar! — Sorri pra ele.

 

— De nada, elas são maluquinhas mesmo. — Wow, esse Seungmin é gentil.

 

— Ah, desculpa também pelo o esbarro.

 

— Foi nada. Você está sozinho? — Agora que dei conta que esqueci do Jisung e Felix.

 

— Eu estava com meus amigos antes dessas garotas tentarem me matar. — Ele olhou para o chão e depois para mim.

 

— Quantos de altura você tem? — Que aleatório.

 

— Tenho 1,72 de altura…

 

— Wow, nem parece. — Ele começou a rir.

 

— Como assim?

 

— Você parece ter 1,68 de altura. — Ele está de brincadeira com a minha cara, né? Eu sou quase da altura dele.

 

— A-ah, que coisa… — Não irei discutir.

 

— Bem, qualquer coisa estou por aí! — Ele fez um cafuné em mim e saiu logo em seguida.

 

— Estranho… — Disse baixinho olhando-o virar o corredor.

 

— Você não vai conseguir nada com ele. — Me assusto e me viro em seguida.

 

— Changbin? — Ele me olhou confuso.

 

— Como sabe meu nome? — A que merda. Tenho que começar a falar os nomes deles na minha cabeça.

 

— Eu… Ouvi bastante sobre você. — Boa.

 

— Entendi, mas voltando ao assunto. — Que assunto? — Você não vai conseguir nada com o Seungmin, pode apostar.

 

— Hã? — Eu não estou entendendo.

 

— Seungmin até pode parecer legal e gentil, mas ele é um egoísta! — Gente, o que está acontecendo com esse mundo? Todo mundo se odeia nele. Meu Deus.

 

— Oooh, sabia não. — Sorri forçado.

 

— Se você confiar nele, vai quebrar a cara igual eu. De homem para homem, confia. — Uau.

 

— Valeu por esse… Conselho? — Eu estava meio confuso.

 

— Fica bem! — Ele anda até uma porta.

 

Olhei para trás pra ver se não ia ter mais alguém atrás de mim. Suspirei e voltei para o refeitório, pra encontrar o Felix e Jisung. Estava tudo tão diferente e eu só queria voltar para o meu mundo mais rápido possível. Quando voltei para o refeitório, só vi o Felix na mesa mexendo no celular, mas cadê o Jisung?

 

— Felix, cadê o Jisung? — Ele olhou para mim.

 

— Ele disse que ía no banheiro e até agora não voltou. — Que estranho.

 

— Onde fica o banheiro? — Felix revirou os olhos. Odeio quando ele faz isso.

 

— Sabe onde fica as escadas? — Afirmo com a cabeça. — Fica um pouco pra frente.

 

— Entendi, valeu!

 

Começo a ir até o banheiro para procurar o Jisung. Agora que dei conta que esse intervalo está bem demorado. Quando cheguei no banheiro vi o Jisung parado?

 

— Han? — Ele se virou para mim.

 

— Cara, você tem que ver isso! — Jisung vem até mim com o celular na mão mostrando um texto.

 

— Hum, você quer me mostrar um texto? — Ele revirou os olhos.

 

— Leia o texto primeiro né! — Suspirei pesado.

 

"Lá estava eu, primeiro dia de aula — ou quero dizer —, escola nova. Eu estava nervoso demais. Como eu não sabia o caminho da escola, minha mãe ficou de me levar. Quando havíamos chegados, a mesma me deixou no portão.             E, agora estou aqui, parado na frente da escola, observando um monte de pessoas conversando entre si. Ah, esqueci de me apresentar. Me chamo Yang Jeongin, tenho 16 anos. Sou filho único e tenho 1,65 de altura."

 

— Que merda é essa? — E de onde surgiu esse 1,65?

 

— Então, no meu celular tinha várias janelas abertas, e apareceu esse aplicativo chamado ‘Spirit Fanfic’ que estava aberto nesse texto. Eu li quase tudo. — Eu estava confuso.

 

— Spirit Fanfic?

 

— Sim!

 

— Hã?

 

— Assim, isso aqui que você acabou de ler é uma história sobre você! — Não me diga.

 

— História falsa, eu não sou filho único, e eu não tenho 1,65 de altura! — Aleguei cruzando os braços indignado.

 

— Eu sei. Mas não era só essa história, tem várias suas diferentes e até tem minhas. Bem, eu vi que tenho uma conta feita nesse aplicativo, a gente pode ver mais. — Ele deslizou o dedo fazendo o texto se fechar.

 

— Entra no seu usuário.

 

— Estou fazendo isso… — Ele ficou 1 minuto clicando em um monte de lugar — Aqui, achei!

 

— Jisung Min? — Comecei a rir.

 

— Juro que eu não fiz essa conta. E jamais que eu iria colocar meu nome de usuário como esse!

 

— Sei.

 

— Voltando, tem uma lista de favoritos…

 

— Clique nela. — O mesmo clicou abrindo várias historinhas.

 

— Wow… — Ele ficava deslizando para baixo e tinha bastantes histórias. — Han, está mostrando 1 história feita por você… Clique nela!

 

— Ok. — Ele clicou abrindo uma história.

 

— "Uma grande amizade e um único amor”. — Jisung arqueou o cenho, olhando pra mim confuso.

 

— Vamos ler? — Perguntei vendo-o limpar a garganta.

 

— Eu leio primeiro. — Ele clicou na história e deslizou seu dedo pra baixo, dando para ver uma lista escrita ‘Capítulos’, ele clicou no primeiro capítulo.

 

"Olá, eu me chamo Yang Jeongin, tenho 17 anos, estou no ensino médio. Meu melhor amigo se chama Lee Felix, que é só um ano mais velho que eu. Mas, mesmo assim, somos inseparáveis"

 

— Deixa-me ler o próximo parágrafo. — Falei pegando o celular da mão dele.

 

"Acordei com a minha mãe me chamando, fiquei alguns segundos olhando para a minha cômoda e, logo em seguida levantei indo pro banheiro fazer minha higiene. Terminei rápido e, em seguida comecei me arrumar para ir para o colégio. Quando terminei fui logo para à cozinha, percebendo que minha mãe já estava tomando seu café"

 

— São as falas… — Olho o.

 

— Então, eu leio as frases da sua mãe e você lê as suas.

 

— Ok.

 

— "Filho você vai se atrasar!" — Comecei a rir com a imitação do Jisung e o mesmo começou a rir.

 

— "Estou esperando o Felix chegar, vamos juntos para o colégio". — Acabei cuspindo no celular do Jisung, fazendo rir mais. Ele me olhou com seu cenho franzido, mas rindo junto.

 

— "Está bem. Eu já vou indo então". — Jisung parou, olhando para mim. — "Ela me deu um beijo e logo saiu pela a porta principal".

 

— Era eu! — Ele começou a rir mais ainda.

 

— Foi mal! — Suspirei e voltei a me concentrar.

 

— "Peguei um bolo e comecei a comer ele até ouvir a campainha tocar e, em seguida abro dando para ver o Felix parado, com um sorriso ladino". — Parei de ler já estranhando um pouco.

 

— Vou ler as frases do Felix agora.

 

— Hum…

 

 "Uau, pensei que você não estava pronto!"

 

— "Pois bem, pensou errado, eu estou pronto!"

 

— "Então vamos!" — Jisung começou a rir. — Que diálogo maravilhoso.

 

— Pois sé! — Sorri e voltei a ler. — "Nós dois começamos a andar até o colégio conversando bastante. Chegando lá, Felix automaticamente mudou seu humor quando avistou o Bangchan e seu grupinho alguns metros de distância. O ruivo grunhiu, ele odeia o Bangchan".

 

(. . .)

 

 

— Han…

 

— I.N?

 

— Você sacou né?

 

— Saquei o quê? — Ele perguntou confuso.

 

— Não estamos dentro de um filme e nem de uma série, julgo que estamos dentro de uma Fanfic!


Notas Finais


Sorry erros ortográficos e concordância verbal
Iansjdbsusbzjbdudjsisndjdbdjbd

Caraí man demorou pra fazer esse cap ;-;
E meu editor ta uma bosta

Comentários são bem vindos :D yey

Amo vcs e bjs❤🐼

Sorriam! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...