História O mundo da voltas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Yoonmin
Visualizações 29
Palavras 1.173
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Uma fic que eu to torcendo pra que de certo, pois eu pensei muito em escrever, estou insegura
🌟 tem menções Nanjim, taekook, jenlisa (blackpink) e Hoseok com Rose, Jisoo também ia aparecer
🌟 espero que agrade a todos
🌟cap editado

Capítulo 1 - A Park's Production


Fanfic / Fanfiction O mundo da voltas - Capítulo 1 - A Park's Production

       Min Yoongi entava a procura de emprego, estava louco dando currículo para todos os lugares onde estavam contratando, desde que fora demitido do último emprego de secretário de um dentista, nunca conseguiu outro, e realmente precisava de dinheiro para pagar as contas.

     Ele morava com seu amigo de infância, Namjoon, que tinha uma linda filhinha de 4 anos, os três ocupavam uma pequena casa, para manter de pé oque realmente importava para eles.

      Namjoon tera uma filha novo, antigamente era muito rebelde, gostava de ir a festas e se divertir, e em uma delas acabou por engravidar uma amiga, e lá se vai todo o futuro do Kim. Não que ele se arrependa, o problema foi aturar tudo sozinho, pois a mãe da criança queria abortar, Namjoon de jeito nenhum deixou, lhe propondo que quando a criança nascesse, iria cria-la sozinho como um bom pai.
    Então, Yoongi com os mesmos problemas, diferente que ele não tinha engravidado ninguém, muito pelo contrário, apenas não tinha ninguém com quem contar, com a morte da sua irmã, a mãe do mesmo adoeceu e agora esta em uma clínica de hospedaria, vivendo por la.
     Yoongi nunca quis coloca-la lá, mas a mesma sabia que com seu estado, não poderia trabalhar e o dinheiro do filho não iria alimentar os dois, então resolveu ficar e deixar o filho independente, o garoto sempre ia visita-la quando podia e ela ficava super feliz.

      Namjoon e Yoongi se ajudavam, dividiam as contas da casa e cuidavam da criança, nunca maliciaram o contato dos dois, mesmo que pessoas desconfiassem disso, eles não ligavam, tinham um teto para morar e estavam felizes morando juntos.

     Mas agora Yoongi precisa achar um emprego para continuar feliz deste jeito, por isso estava tão desesperado, Namjoon não ia conseguir pagar todas as contas do mês sozinho, trabalhava como guia turístico para os estrangeiros, pelo seu ótimo inglês, mesmo assim não ganhava muito.

       - Meu Deus - Yoongi chegou em casa e se jogou no sofá, com mochila e tudo - passei em 5 empresas, 3 odontologias, mais 3 lojas de roupa e em um hotel - falou para Namjoom, que estava sentado até então na cadeira com a pequena kim Soo-Ah da cozinha, mesmo de la conseguiu ouvir seu hyung.

       - hotel? - perguntou em um tom alto

       - É, tinha vagas de secretário la - suspirou, tinha quase certeza que não ia conseguir, não que ele seja pessimista, ele era realista isso sim

      - vai dar certo hyung, não se preocupe - disse seguindo pra sala - Soo-ah de um abraço do tio Yoongi pra ele curar da tristeza. - E assim a menininha fez, e curou com um abraço apertado os problemas do Min, bem, era isso que ele queria


                                      ~•~


                                     Jimin

    Jimin estava atarefado com os novos empregados que precisava contratar para a empresa, pegava o elevador até o setor da contabilidade para dar uma olhada nos currículos dos mais habilitados para um deles ser seu novo secretário ou mais nova secretaria, enquanto isso não parou de pensar na possibilidade de contratar alguém que ajude na entrega de documentos e tudo mais, ja que agora ele precisava sair de sua sala so para pegar alguns papeis

     Jimin era o presidente do Park's production,a empresa de consórcio do seu pai, ele nunca quisera trabalhar ali, sempre sonhou em estudar e conseguir abrir seu próprio negócio, mas não pode, seu pai implorou que seu descendente cuidasse dos negócio, e assim o Jovem Park fez.

     Jimin chegou ao local, lançando um Boa Tarde para todos presentes, pegou a papelada e saiu, indo novamente para seu escritório, os papeis estavam separados entre: capacitados, medianos, e incapacitados pegou o último masso e folheou, tinha muitos infelizmente, mas um iria servir como correspondente na empresa.

      Chegando em seu escritório novamente folheou de novo os papéis e manteu os olhos em um específico e sorriu ladino, realmente o mundo da voltas e Min Yoongi estava ali, no meio da papelada de incapacitados.

         E oque de tão interessante nisso?

     Era que Min Yoongi era um piralho mal criado que achava que bullying era engraçado, desde o fundamental! Desde la! Até acabar as aulas Min Yoongi não saiu do pé de Jimin por ele ter bochechas grandes, pernas pequenas mas grossas e também, só porque ele estudava muito. Sim! Yoongi foi um clichê por ter o tratado assim, sem motivos nenhum, mas Jimin tinha certeza que se não fosse por ele, O Park não seria o CEO de uma empresa.

       Jimin logo pegou o telefone, discou o número que estava no currículo de Min e esperou ser atendido, ele com certeza ia pagar.

Yoongi

      Yoongi stava na cozinha preparando alguma coisa para os três comer, Namjoon voltou ao trabalho e deixou a Soo-Ah com Yoongi, a menina não estava muito bem esses dias e como Yoongi não trabalhava cuidava dela e não a levava para a escolinha.

       - oppa, oppa o telefone ! - a menina veio correndo até a cozinha com o celular na mão, que estava tocando, logo pegou e viu que era desconhecido, mesmo assim atendeu

          - sim? - falou

      - Min Yoongi certo? - Jimin falava do outro lado da linha. - aqui é da empresa Park's production - Min gelou, tinham mesmo ligado pra ele? Logo de cara?

         - Oh - ele queria gritar de felicidade por isso quase não saiu nada da sua boca

          - temos uma má e uma boa notícia - gelou novamente desta vez de nervosismo - a má, é que você ainda não esta a cargo de secretário aqui na empresa - Jimin disse sincero - e a boa, é que mesmo assim precisamos de um funcionário para correspondente. Então oque acha?

         E precisava perguntar, Yoongi iria agora se precisasse

      - é claro! E quando posso começar?

    - calma, precisamos resolver tudo ainda, venha amanhã novamente e a gente se acerta, pode vir de manhã as 9h, vou deixar esse horário pra você.

      - ta bem, quem esta falando? - Yoongi perguntou

         Jimin não ia falar que era ele, ia fazer com que Yoongi visse com seus próprios olhos quem vai ser seu novo patrão

       - Kim Taehyung - disse se lembrando do seu melhor funcionário e amigo

          - tudo bem então

       - amanhã fale comigo e eu te levo até o Senhor Park

           -ok obrigado

        - denada boa tarde - e os dois desligam

          Yoongi pegou Soo- Ah no colo e a girou estava muito feliz, sua mãe iria adorar a notícia e Namjoon ainda mais, a sorte estava conspirando para ele, pois era isso o que ele achava

        Mas Jimin mantia o sorrisinho no rosto, iria fazer Yoongi se ajoelhar em sua frente e pedir perdão de tudo que o fez, se ela infantil fazer uma vingança agora? Era muito, mas Jimin nunca esqueceu o quanto mais infantil ainda foi o apelido que Min Yoongi criou na adolescência pra ele

       Chim chim, dizia que era o som que a beleia fazia

    Min Yoongi ira se arrepender disso com toda a certeza








Notas Finais


Yoongi felizao e Jimin vingativo? Tadinho
Espero que gooostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...