História O mundo da voltas - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Meninas Super Poderosas (The Powerpuff Girls)
Personagens Docinho, Durão, Ele, Explosão, Florzinha, Fortão, Lindinha, Personagens Originais, Princesa MaisGrana, Professor Utônio
Tags Drama, Ppg
Visualizações 11
Palavras 668
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OI, OI, PESSOAL 😃 ( levo uma chinelada na cara ) aai ...... estou bem ☝🙀 , Estou trazendo mais um capítulo, já estava com saudades de postar, aproveitei esse tempinho livre hoje para escrever esse capítulo, DESCULPE A DEMORA NÃO TIVE TEMPO PRA NADA ESSES ÚLTIMOS TEMPOS 😝 !!!!!!!!!!! Bom fiquei com o capítulo de hoje, e aceito críticas 😅 . 📚

Capítulo 5 - Mais que sensação é essa?


BLOSSON ON. 

Eu estava em meu quarto junto de minhas " primas " , tínhamos acabado de levantar da cama, nos vestimos, e fomos andando pelo corredor, tinha ninguém presente , e por que será?  😳 , talvez por ambas acordamos tarde 😧 . Butter estava a usar um tênis preto, um short jeans azul que ia até a meia coxa, uma regata preta escrito coisas que não consegui decifrar, e um casaco xadrez na cintura ; Bubbles usava um vestido rodado cor azul bebê, e um pequeno salto branco, estava muito fofa por sinal, principalmente com aquelas suas pequenas maria-chiquinhas encaracoladas. E eu, pelo contrário, cafona como sempre 😩 ,  uma saia que ia até os pés cor marrom canela, e um sueter rosa , e não é pequeno não, é grande ; e um scarpin bicolor classic preto. Horrível né?  😓 . A Bubbles até tentou me ajudar no visual mas recusei 😒 . 

Flashbackon. 

-Blosson, tem certeza que não quer minha ajuda?  - disse bubbles paciente e com cara de que não gostou do que viu. 

- tenho pq? 

-..he....he...... nada não, só...... quis oferecer ajuda  ........ he  ..... he...... ain ..  preciso beber um copo d'água. -sai andando com uma mão na cabeça. 

E butter só observando lá atrás com uma gota na cabeça. 

- acho que vou esperar vcs lá fora. Er ........😑 - butter 

- un - bloss com uma interrogação enorme na cabeça. 

Flashback off. 


Chegamos na sala, e todos olharam pra mim e começaram a sussurrar bem baixo pra mim não ouvir,  mas tenho certeza que estavam falando sobre mim. 

Sentei no fundo e todos não paravam de olhar pra mim, bom  .. quer dizer  ..... nem tipos ,  alguns garotos olhavam muito para bubbles com corações saltitando de seus olhos, bizarro, pensei,  mas conheço alguém que também pensou nessa mesma coisa. 

- muito bem alunos vamos começar a aula - professor de matemática. 

* quebra de tempo *

Hora do intervalo, todos estávamos na cantina, me sentei com as meninas e conversamos bastante. Apareceu uma garota tirando sarro da minha cara, sinto que conheço essa garota de algum lugar mas não lembro onde .

- o que vc quer Mais Grana? 😑 - butter. 

- Nada , só tentando me recordar de uma coisa - fala com um olhar de que tentava lembrar de algo, mas ela olhava diretamente pra mim. 

- A, lembrei, bom não era importante - fala com nojo, direcionada pra MIM! ! 

mais grana vai embora me deixando com dúvidas. 

* quebra de tempo * 

As aulas de hoje já aviam acabado, me separei de minhas primas e fui para um pátio com um lindo chafariz , fiquei a observar o chafariz até que sinto alguém me empurrar e Caio noite chafariz, fiquei ensopada e de cabeça baixa, só pude ouvir risadas ecoaram atrás de mim. Nesse momento senti que estava em uma sala escura em que só escuto gotas de água caírem no chão e risadas ecoaram em minha cabeça, tudo não passava de uma ilusão em minha cabeça. Quando saí do trans, tinha percebido que já estava fora do chafariz, bubbles e butter olhavam pra mim preocupadas. 

- vc está bem bloss? -Bubbles 

- o que vc estava fazendo sentada no chafariz?  -butter 

- aa ..... nada  só  ...... cai -tentei dar um sorriso mas saio fraco - estou bem, não se preocupem. 

Levanto cambaleando. 

- tem certeza? - butter 

Acenei positivamente. 

- só preciso de um tempo sozinha, sim? . - sai andando deixando elas para trás. 

Fui até um jardim e me sentei em baixo de uma árvore, fechei meus olhos, tentando entender o que avia acontecido. Me sentia tonta, com raiva, me sentia  ........ estranha . Ouço uma gota de água cair pelo chão outra vez, e abro os olhos rapidamente, olho para cima e observo o céu, sinto o vento fresco a se deparar com meu corpo, me sinto mais leve assim, é como se eu estivesse flutuando em uma nuvem. 



Notas Finais


É isso pessoal, se ouve algum erro desculpe-me, e até o próximo capítulo ( que não sei quando vou lançar 😧 ) , THAL! ! ! 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...