História O mundo da voltas - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Meninas Super Poderosas (The Powerpuff Girls)
Personagens Docinho, Durão, Ele, Explosão, Florzinha, Fortão, Lindinha, Personagens Originais, Princesa MaisGrana, Professor Utônio
Tags Ppg
Visualizações 41
Palavras 2.133
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


VOOOOOLTEEEEI !!!!!!! Ai que saudades de estar aqui com vcs, e gente, 11 favoritos, eu não podia estar mais feliz! !! Muito obrigada, sério, de verdade, muito obrigada mesmo, amo muito vcs. Bom então, já que a margarida aqui demorou bastante tempo pra postar eu vim aqui com um capítulo grande pra vcs, então chega de enrrolação e vamos pra leitura.

Capítulo 5 - Um sonho estranho


Fanfic / Fanfiction O mundo da voltas - Capítulo 5 - Um sonho estranho

Sonho on. 

Pling. . . . 



Pling. . . . 




Me encontro em um quarto de uma criança, em um castelo, eu estava sozinha. . . . 



Blosson. . . . 




Blosson. . . . 



Escuto sussurros abafados me chamarem, e elas voltam a se repetir, até então, eu me viro para a porta e vejo uma linda mulher, vestia-a um vestido dourado, seus cabelos ruivos que estavam soltos vinham até ao seus pés, e seus olhos aparentavam uma cor. . . . . . . Rosa!?! . Eu acho que ela quer que eu a siga. Vou atrás dela, ela me transmitia segurança, e uma sensação tão calorosa, é como se . . . . Eu já a conhece-se. Ela andava calmamente, mas para mim ela se afastava cada vez mais, tento chama-la mas não sou respondida, ela se distanciava mais e mais, comecei a correr atrás dela gritando para ela parar .....

- Espere! ! ! ! .......... PARE POR FAVOR! !!!!!............. ME ESPERE! !!!! - gritava desesperada pedindo para ela parar  - POR FAVOR, PELO MENOS ME DIZ. . . . o seu nome. ..- paro de correr ao perceber que ela avia sumido. 


Quem é ela? Me perguntava mentalmente, até que tudo começava a tremer e ficar tudo escuro, já não estava mais no corredor e sim no meio do nada aonde só avia escuridão. 



BLOSSON ! ! ! ! ! 



Escuto um grito assustador, que logo após veio acompanhada de uma risada afeminada, confesso que me arrepiei por completo. Logo apareceu uma sombra vermelha com um sorriso assustador, ele estava sumindo e aparecendo ao meu redor, um vento frio soprou-se perante a mim, fazendo meus cabelos se soltarem de meu laço vermelho, estava suando frio, minha respiração falhando, era assustador a sensação de um poder maligno extremamente grande vindo apenas de uma sombra, ele parecia que estava me examinando , não parava de aparecer de um canto a outro, isso me incomodava. 

- bom.... . . . , isso é muito bom..... está quase chegando a hora. ..ha ha ha . 

- Q-Qu-uem é v-você? - gaguejava entre palavras, fui apenas respondida com um sorriso ainda maior, aqueles dentes pontudos apareciam cada vez mais. - Ele ...... meu nome é Ele , ha, ha, ha, ha, ha! ! ! ! ! ! 

Risadas vinham de todos os lugares, a sombra avia se tornado apenas vários sorrisos enormes pelo cenário escuro, eram risadas malignas, ficavam altas a cada segundo, até que acordei. 

Sonho off. 


Acordo desesperada, estou eufórica e suada .olho para o relógio marcar 03 :25 h da madrugada, levo minhas mãos ao meus cabelos, levanto da cama e vou ao banheiro, molho meu rosto e me olho no espelho, começo a me recordar do pesadelo que tive,  " quem era ela? E quem é Ele? " me perguntava mentalmente, saio do banheiro já com o rosto seco, vou até a uma mesa ali perto que tinha um jarro de água e copos, bebo um copo d'água e vou para a minha cama, não consigo dormir então fico olhando para o teto, lembrando que amanhã no caso hoje não haveria aula pois já era sábado, o mês já havia acabado, o tempo passou rápido até de mais,  faltam apenas 2 semanas para começar as férias de verão, as meninas não sabem aonde vão mas eu vou visitar o meu pai, amanhã pesquisarei a respeito sobre esse Ele. 

Blosson off. 


Bubbles on.

-aaaarr, bom dia meninas! ! ! -boceja abrindo os braços 

-bom dia Bubbles, acordou de bom humor hoje  . -Blosson 

- Siiim, hoje é sábado dia de dar uma volta pela cidade monstro! ! 

- unnnnn, será que dá para calarem a boca, tem alguém querendo dormir aqui - diz Buttercup sonolenta escondida na quele mar de adredons e travesseiros, tinha até no chão , enfim, uma desordem, (bc sendo bc  )rio com meus próprios pensamentos  . 

- bom, eu vou fazer uma coisa importante, vou pensar no caso.-Blosson 

- e você butter? . . . . Butter? 

- (roncando )

- hahahaha, ai bc - digo dando gargalhada. 

Bubbles off. 


Buttercup on. 


14:45


Eu estou sentada em uma mesa de uma sorveteria conversando com as meninas sobre coisas aleatórias, até que percebo que Blosson está escondendo alguma coisa, nessa manhã ela parecia envestigar algo, mas ela não quer contar a ninguém, oque ela está tramando , passou o dia muito quieta, mais que o normal. 

-Blosson o que tá rolando? ! ! 

-é Blosson, o que tá acontecendo com vc? Você está estranha............, mais que o normal . - disse bubbles assim que compreende o que acabei de dizer. 

-não sei do que estão falando-Blosson 

-você sabe do que estamos falando, não se faça de desentendida. - fecho a minha mãe e bato contra a mesa fazendo a Blosson olhar para mim surpresa e bubbles a fitando com preocupação. 

- eu não tenho nada a dizer -falou firmemente  

- ok, então o que acham de irmos ao shopping? ! - disse bubbles tentando desviar  de assunto, nem esperou nós duas responder e já foi se levantando para partir - ótimo, vamos. - Blosson me olhou com uma cara de tipo " ela é sempre assim? " ou " qual o problema dela? " , apenas solto um suspiro e vamos atrás dela. 


* quebra de tempo *


*17:45 *


MEU DEUS, SOCORRO, O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO? , QUANDO É QUE EU VOU IR EMBORA DESSE LUGAR HORRÍVEL CHAMADO SHOPPING , ok eu sei que existem coisas piores e eu estou exagerando mas, NINGUÉM MERECE FICAR TRÊS HORAS DE RELÓGIO COM UMA MALUCA EM UM SHOPPING, ELA TEM PROBLEMAS COM ROUPAS? ! ? ! ,TÁ EU SEI QUE ELA É MINHA IRMÃ E TAL, MAS GENTE ,ELA PASSOU DOS LIMITES! ! , tá, confesso, Blosson está sofrendo mais do que eu ,afinal , ela está experimentado a " quingezima sexta roupa " que a bubbles entregou e eu ,bom, tirei fotos de todos os looks da Blosson  , estão todos incríveis, aí então vocês se perguntam " pra que tirou essas fotos?  " , bom eu vou dizer o motivo  , uma vez a Blosson disse que antes ela não saia do shopping, sempre andava deslumbrante, atraindo muitos olhares masculinos, era a garota mais bela da escola na sua infância, mas depois ela enfrentou sérios problemas , ela foi abusada por um irmão mais velho de seu melhor amigo, e foi espancada por um grupinho de três garotas que tinham poderes superiores de qualquer aluno, ou até mesmo todas as criaturas existentes,( então já dá pra perceber a robada que Blosson se meteu , não tinha poderes para atacar e não tinha forças para se defender, ia levar uma bela de uma surra , se fosse eu já era outro caso, por mais que eu não tenha poder ainda, eu tenho Minha força bruta e medo de ninguém,é  eu sei que sou foda  ) , as garotas desde pequenas já aprontavam com Blosson meu deus, Blosson então passou a usar roupas compridas para cobrir o corpo até que sumissem as marcas de cortes , o motivo de ser espancada? , " garotos " ( pense ne uns carinhas pra dar problema ,se loco, a pessoa nem gosta do cara e leva a culpa  de algo que não fez  ) , tá, concluindo, o que isso tem haver com as fotos? , bom ,eu vou postar todas nas redes sociais, não seria nenhum problema irritar as invejosas pensei  , vocês devem tá assim " meu deus Bc, o que tá acontecendo com vc? , está com a cabeça nas nuvens , enrolou esse tempo todo pra isso  " ,  tá, eu sei que tem horas que eu pareço uma doida mas não precisa jogar na cara . 

Blosson saiu do provador e....., ela tá linda, confesso, olho para o lado e vejo bubbles chorando de emoção pela " quingezima sexta vez " , uma mulher entrega um lencinho para bubbles que surgiu ninguém sabe da onde, passa um garoto aqui perto e não para de olhar pra Blosson, e ele bate de cara na parede, nessa hora apareceu uma gota enorme na minha cabeça, eu juro. 

*18:30 *

Saímos do shopping ( pela bênção sagrada  ) , voltamos com dezenas de sacolas, compramos de tudo, roupas, sapatos e acessórios, como passamos o dia todo só pra compras e coisas femininas, bubbles já nomeou hoje como o dia das garotas,  loucura eu sei, olha que depois eu que sou a doida  . Chegamos na escola e. . . Acho que todos já viram as fotos, foi mais rápido que eu imaginei, mas tô nem aí, todos pararam na hora que viu Blosson entrar, caralho meu, ô a cara daquela garota, kkkkkkkk, Blosson se prepara por que elas não vão querer te deixar em paz, kkkkk, é sensacional, .

Buttercup off. 

Blosson on. 

O que tá acontecendo aqui? , por que estão todos olhando para mim? , as garotas estão me encarando com ódio, outras com surpresa, garotos me olham espantados e alguns com malícia, olho para as meninas e bubbles parece confusa, já Buttercup está. . . . . RINDO? ! ! ! , o que ela fez? 

-Buttercup, o que você fez? - disse encarando butter enquanto andávamos, bubbles ficou boiando do outro lado. 

- O queee,não foi nada de mais, só postei as suas fotos nas redes sociais, não se preocupe, são as do shopping. - disse Buttercup fazendo um sorriso  de lado , olhando agora para bubbles ela estava vendo uma foto que parecia ser  .............EEEEEEEEEEEH, SOU EU! !!! . Droga Butter por que você fez isso?  .

- por que não mostra pro papai aqui um pouco mais de sua beleza escondida? - disse um garoto que passou por mim e deu um tapa na minha bunda, olho pra trás e vejo ele e seus amigos me olharem com malícia, corei de imediato, olho para frente e vejo bubbles e butter me olharem com um sorriso enorme no rosto, eu tenho certeza que estou mais vermelha do que uma pimenta, continuo andando na frente mas da de notar os sorrisos maliciosos das minhas primas .

Blosson off. 


*quebra de tempo *


* 19 :46 *


Blosson on. 

Por que? , por que não consigo tirar essa garota da cabeça, por que? , da onde eu conheço ela?  Da onde eu conheço Mais Grana? , até que memórias vem a minha cabeça. .....

Flashbackon. 

Era uma tarde coberta de alegria pela cidade de Townsville /cidade monstro, em um corredor de uma escola, tinha uma garota ruiva de cabelos longos presos a um laço vermelho, aparentava ter seus 13 anos de idade, ela estava prestes a abrir o seu armário quando é surpreendida por milhares de cartas de amor cairem sobre ela. Olha ela aqui mais vez, só que agora está no pátio do colégio, ela é atacada por vários garotos, do outro lado, tinha uma outra ruiva de cabelos cacheados , só que essa observava Blosson com ódio . 

Blosson caminhava tranquilamente pelo corredor da escola, até que é atacada por três garotas que a leva ao banheiro, lá ela começa a ser espancada, levando chutes e socos, até que a garota ruiva de cabelos cacheados, começava a se transformar,  suas pequenas asas negras começa a crescer em suas costas, suas unhas agora eram garras afiadas, como uma menina de apenas 12 anos poderia ter um poder tão absurdo? , Blosson começou a ser atacada por essa criança ficando com vários cortes pelo corpo, não se dava mais de ver o rosto do indivíduo , tudo que se podia ouvir era a garota gritando " o que você tem que eu não tenho? ! ! "  " o que eles vêem em você de tão especial? ! ! " , a Blosson  agora toda ensanguentada havia desmaiado. 

Flashbackoff. 

Impossível. . . . . . Será que. ....

Flashbackon. 

Era o primeiro dia de aula da Blosson, ela avia sido empurrada para dentro de um chafariz, tudo que ela podia ouvir era gargalhadas. 5 dias depois , Blosson andava calmamente pela cantina mas é empurrada por Mais Grana e cai no chão, seu rosto fica suja de bolo que ela carregava na bandeja, todos riram dela, ela tenta se levantar mas pisa em uma casca de banana  e cai novamente fazendo com que as risadas aumentace. 2 semanas depois, Blosson estava indo para a sala de aula mas é interrompida por Mais Grana que joga seus materiais no chão, Blosson se ajuelha para  recolher seus materiais do chão mas é parada por um chute no rosto, fazendo com que Mais Grana começa-se a dar gargalhadas acompanhada de suas duas amigas. 

Flashback off. 

A Mais Grana é a culpada pelo o que me aconteceu a anos atrás !!!


Continua. ........








Notas Finais


E aí, o que acharam?
Quem será essa mulher estranha que se parece com Blosson?
Tem alguma idéia de quem seja?

Não?

E o que Ele quis dizer com que "tá chegando a hora " ?

E por que ele foi atrás de Blosson em seus sonhos?


Até o próximo capítulo, THAL! !
(Eu só espero não demorar muito tempo para postar😶, sorry! )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...