História O mundo dá voltas. ( Jimin ) - Capítulo 64


Escrita por: ~ e ~vicky_torres

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Personagens Originais
Tags Bullying, Jimin, Romance
Visualizações 137
Palavras 841
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii xuxus!!! ❤❤🙂
Mais um capítulo pra vocês, esperamos que gostem ❤❤❤
Boa leitura e boa noite!! ❤

Capítulo 64 - Ajuda


~ Pov. Jimin ~

Eu entrei no carro e mostrei pra ele como chegar a casa do Billy, fomos conversando durante o caminho.

Y:- Então faz tempo que você conhece o Kook?

- Ah sim já até estudamos juntos... E vocês?

Y:- Nos conhecemos a um tempo meus pais e os dele eram amigos... Cara mal te conheço mais, - ele solta um risinho. - posso pedir uma opinião?

- Claro.

Y:- Connheci uma menina a uns dias atrás sabe, e nós só estamos ficando... Até que é legal nossa relação mais sei lá, ela tá bem diferente agora, mais de certa forma é um diferente bom, e estava até pensando em namorar com ela, mais ela hoje me falou sobre um ex e acho que ela ainda gosta dele...

- Acha isso? Sério?

Y:- Sim e essa mudança acho que é por causa dele...

Ficamos conversando até chegarmos na casa do Billy, eu até ia comentar com ele sobre a Lily, sobre o quanto as situações eram semelhantes, mas mesmo ele sendo um cara legal e parecia ser confiável, resolvi não falar nada, pois ele não a conhece e também não queria expor ela dessa maneira, e nem a minha vida 'amorosa'.

Quando chegamos na casa do Billy, descemos do carro.

E batemos na porta, o Billy não demorou muito para nós atender. O Jonathan também estava lá.

J: - Ei Jimin, me ajuda aqui com os instrumentos!!! E... - ele olhou para o Yoongi. - Oi, você que é o amigo do Jeon né?

Y: - Eu mesmo, Sou o Yoongi. - ele se apresenta para o Billy e para o Jonathan.

B: - Eai! - ele o comprimenta, mas logo em seguida olha pro seu celular. - Já estamos atrasados, meninos andem, me ajudem a pegar os instrumentos e levar pro carro.

- Ok.

Y: - Eu ajudo também.

Colocamos tudo dentro do carro no maior cuidado. Íamos a caminho da escola e o clima ficou estranho, eu e o Billy fazíamos o ar ficar realmente pesado. Jonathan deve ter percebido, ele tentava conversar com nós dois os mesmos assuntos, e acho que Yoongi também percebeu, ele até ligou em uma rádio, mais mesmo assim estava estranho.

Quando chegamos na escola levávamos as pra dentro, eles haviam montado até um palco, eu e Yoongi estávamos indo atrás do Billy e Jonathan. Até que estava sendo legal passar aquele tempo com eles, estávamos conversando, fazendo piadas e às vezes eu e Billy até trocavamos algumas piadinhas. E fomos ajudar em outras coisas da escola, colar algumas decorações, arrumar as salas que teriam algumas exposições... Quando fui embora senti saudades disso a escola que estudava não tinha nada, só ficávamos na sala e mais nada.

Acho que já eram umas 17 quando acabamos tudo, o diretor serviu algumas coisas pra comermos e alguns professores estavam conversando com alunos. Já íamos, estávamos lá fora da escola mais Billy ainda não havia chegado e então fui procurar ele, quando estava em um dos corredores vi ele discutindo, eu acho, com a Jéssica não deu pra ouvir nada, mais aquilo era estranho... Quando o chamei ela saiu e ele veio até mim.

B: - Jimin...e...

- Billy, o que você e a Jessica estavam conversando? - digo perguntando para ele e vendo a Jessica andando pelo corredor.

B: - Nada demais...ela só veio encher o saco sabe? Como ela sempre faz... - ele diz tentando disfarçar, mais não tava dando muito certo, mais eu deixo isso pra lá e saio andando.

- Então, vamos embora.

Ele vem atrás de mim, e fomos nós encontrar com o Yoongi e com o Jonathan. Depois fomos para o carro do Yoongi, para ir embora.

~ Pov. Yoongi ~

Esses caras até que eram legais, e como ia dar a festa no domingo porque não os chamar? Como Jimin era o que morava mais perto íamos deixar ele primeiro, então tinha que falar antes dele descer.

- Então gente vou fazer uma festa no domingo vocês vão?

J:- Claro cara.

B:- Não sei... Talvez.

- E você Jimin? Queria te apresentar a minha futura namorada... Pra você me ajudar sabe. - dou um sorrisinho de lado.

JM:- Talvez... Não sei... Na segunda tenho aula né.

- Nossa que aluno aplicado, mais se resolver ir pedi meu endereço pros meninos.

JM: - Tá bem... - ele desce do carro, mais demora fechar a porta parece pensativo. - Ah...que saber, eu vou sim!

- Legal! - pego um papel e anoto meu endereço, e entrego para o Jimin. - Domingo, estarei te esperando lá. - dou um sorriso, ele pega o papel.

JM: - Tá, pode contar comigo. - ele diz fechando a porta do carro. Eu dou um sorriso e ligo o carro, e levo os meninos pra casa deles.

~ Pov. Jimin ~

O yoongi parecia um cara, legal. Até me chamou, para ir em uma festa em sua casa, no domingo, no começo eu fiquei em dúvida se ia ou não, pois no dia seguinte ia ter aula, mas depois pensei... Porque não? Quantas vezes já fui em festas, em dia de domingo e no outro dia fui para a escola, essa seria só mais uma...e também que mau teria? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...