1. Spirit Fanfics >
  2. O mundo das cores >
  3. O mundo das cores

História O mundo das cores - O mundo das cores


Escrita por: Xyou

Notas do Autor


Bom, eu fiz ela pro meu perfil não ficar tão parado, então não está aquela coisa, espero que gostem da mini Oneshot e boa leitura ✨

Ah e agradeço a @NuvenKawaii pela capa maravilhosa

Capítulo 1 - O mundo das cores


Fanfic / Fanfiction O mundo das cores - O mundo das cores

Eu vejo tudo em preto e branco, falam que você só consegue ver as cores, quando encontra seu verdadeiro amor, e aos 16 anos, meus pais me falaram que isso poderia demorar, mas a garota perfeita iria aparecer para mim, nessa época, todos os meus amigos e amigas já tinham encontrado sua alma gêmea, e falavam maravilhas sobre o mundo das cores, então... Decidi esperar, mas aí eu fiz 17, 18, 19 e finalmente ao 20 anos, decidi desistir, como eu só via o mundo em preto e branco, então não sentia a falta de enxergar as cores que todo mundo tanto falava, mas... Foi que um dia eu estava na cafeteria e uma pessoa me chamou a atenção, foi amor a primeira vista.. E então, as cores começaram a aparecer, e pra minha surpresa... Não era uma garota..e sim um garoto...

O mundo era incrível com as cores, tudo era lindo.. Então eu comecei a me aproximar ao tal garoto, e seu nome? Bom, era Bokuto... E bom, parece que ele havia gostado do meu nome, não tirava meu nome da boca dele por um segundo "Akaashi pra lá e Akaashi pra cá" era algo realmente fofo, os dias foram se passando e ficamos cada vez mais próximos e mais próximos, até que chegou a hora de eu contar para minha mãe... E ela ficou surpresa, não por ser um garoto, mas sim por eu ter encontrado meu verdadeiro amor e que eu não deveria esconder isso de ninguém.


E agora? Bom, eu e Bokuto estamos no mercado comprando algumas coisas 


—Ei Akaashi, vamos levar ?! -O Maior falou tentando me convencer a levar um salgadinho para ele, e bom... Eu concordei com a cabeça 


—Ei Bokuto... Ninguém nunca falou como o mundo fica quando você perde sua alma gêmea, será que as cores somem? E você passa a enxergar tudo preto e branco?? -Eu estava precisando tirar aquilo da minha cabeça, e a melhor pessoa para eu falar sobre isso, era ele... O meu verdadeiro amor 


—Hmm boa pergunta... Ninguém nunca falou sobre, mas e daí? Não vamos pensar nisso agora ok? - Bokuto sabia mesmo como sair de um assunto... Provavelmente aquilo era desconfortável para ele 


(...)


Sim... Tudo ficava preto e branco novamente quando se perdia sua alma gêmea, e esse foi o meu caso... Bokuto havia falecido em um acidente de carro... Talvez se eu não tivesse chamado ele pra minha casa, ele estaria vivo... E na onde estou exatamente? No meu quarto, trancado e não enxergando as cores como antes, toda essa coisa que o amor dura para sempre, é apenas nos contos de fadas, lá as pessoas não morrem, mas aqui, é diferente, eu não irei encontrar alguém que me faça feliz como Bokuto fez, eu não quero encontrar alguém, eu queria era Bokuto ao meu lado, apenas... Agora estou aqui, sem meu verdadeiro amor, e sem enxergar as cores no mundo... 




Notas Finais


Ent, como eu disse, é algo bem pequeno, e não, não era mesmo pra ter falas ksks, era só pra ser o Akaashi narrando mesmo
Bom
Espero que tenham gostado 👉🏻👈🏻✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...