História O mundo de nanatsu - Capítulo 26


Escrita por:


Notas do Autor


Tudo bom pessoas?
Ok, sumi e acho que preciso no mínimo dar motivo para tudo isso.
Vamos dizer que houve alguns problemas envolvendo falsas amizade e família tóxica, alguns eu resolvi e me sinto mais leve, mas com as férias acabei um pouco pior porque o caso da família tóxica vai demorar um certo tempo para resolver. Mas tentarei ser o mais presente possível daqui para frente.
Me sinto mais animada com o início das aulas.
Não que eu goste de estudar, eu não gosto (tirando português porque é minha aula favorita), mas estou falando sobre rever meus amigos e poder me ficar mais feliz.
Assim escrevendo com mais frequência essa fic, enquanto arrumo os últimos detalhes das outras que irei postar.
Agora sem mais delongas, bora pra fic. :P

Capítulo 26 - Dois Dias De Suspensão


— Elizabeth, você está muito encrencada mocinha — O diretor, Denzel Liones, cruzou os braços olhando sério para sua sobrinha.

— Em minha defesa, o Galand que começou com os comentários sem graça dele — Elizabeth desviou o olhar do tio o ouvindo suspirar indo até o lado dela.

— Quantas vezes seu pai e sua mãe disseram para você apenas ignorar, você é uma princesa Elizabeth, deve agir como tal — Denzel colocou a mão no ombro dela atraindo a atenção da mesma que começou a sorrir e depois a rir.

— Mas esquecendo meus pais, admita, eu até que fui bem com aquele soco, até que ando melhorando nos treinamentos — Elizabeth falou demonstrando o que havia feito no meio da aula, fazendo seu tio rir.

— Tinha que ser você pra se vangloriar por uma coisa dessas — Riu mais ainda depois sussurrou para a mesma — Mas admito que você mandou bem.

— Eu disse — Elizabeth riu junto de seu tio logo parando e se lavantando da cadeira qual dava de frente com a do diretor.

— Você mandou bem, mas tente não chamar tanta atenção da próxima vez, embora eu espero que não tenha próxima vez, ainda assim vou ter que comunicar o ocorrido para seu pai — Denzel voltou a se sentar em sua cadeira recebendo um olhar chateado de sua sobrinha — Melhor ele do que sua mãe Elizabeth.

— Ok, eu aceito a consequência, mas já que estou suspensa por dois dias, vou aproveitar pra talvez ir no shopping — Falou se virando para sair da sala do diretor.

— Esses dois dias é para você refletir sobre o que você fez, não para você "curtir" — Disse um pouco alto para Elizabeth que já estava para sair dali ouvisse.

— Todos sabemos que ninguém reflete de verdade tio, você já deveria esperar isso de qualquer um — Disse, deixando seu tio rindo sozinho.

— Essa menina anda tendo liberdade demais pro meu gosto — Brincou antes de voltar a analisar alguns documentos sobre sua mesa. 

No corredor

— Bonito senhorita Elizabeth, primeiro dia de aula seu e já tá suspensa por dois dias, que exemplo viu — Merlin cruzou os braços encarando Elizabeth que sorria pra mesma sem deixar de rir baixo.

— Pensa pelo lado bom, agora eu posso ir no shopping comprar aquele vestido maravilhoso que você queria — Chantageou vendo Merlin vacilar um pouco a expressão séria.

— ELIZABETH!! — Merascylla gritou se jogando para abraçar sua amiga — Tem certeza que você está bem? Não se machucou nem um pouco? 

— Eu estou bem Mera,  estou suspensa por dois dias, mas quem liga não é mesmo? — Brincou rindo com sua amiga ainda sobre o olhar reprovador de Merlin.

— Aí está nossa garota — Anunciou Derriere que se aproximava ao lado de Monspiet e Mael que estava um pouco preocupado.

— Na próxima deixa que eu bato nele, não quero você se machucando por causa de gente babaca que nem o tipo do Galand — Falou Mael abraçando Elizabeth que ria da preocupação dele, mas logo se afastou do mesmo.

— Eu sei me cuidar Mael, e já fazia um tempo que eu queria bater naquela cara de trouxa dele — Piscou para Mael arrancando risadas do mesmo, enquanto os outros apenas assistiam a cena do ex-casal.

— Ok, isso é realmente estranho — Comentou Elaine que se aproximou junto de suas amigas e os meninos.

— Sinto que perdi algum episódio dessa novela — Gelda olhou para Elizabeth que deu de ombros para toda a situação.

— Vou resumir o pouco que eu sei e acompanhei para você entender. Nossa querida Ellie conversou com Mael e eles se resolveram, na aula do Dreyfus tivemos que aguentar esses dois agindo como se nunca tivessem terminado antes, porém, o Galand ficou comentando sobre eles na aula e a Elizabeth que estava cansada de aguentar ele, simplesmente bateu nele usando seus poderes — Merascylla explicou rapidamente enquanto Elizabeth apenas recebia olhares curiosos.

— Então o casal favorito da escola inteira está de volta? — Perguntou alguém que estava parado do outro lado do corredor assistindo a cena igual a maioria.

— Não voltamos — Respondeu Mael se aproximando do ouvido de Elizabeth e sussurrando — Por enquanto — Riu mais ainda com o rosto vermelho de Elizabeth que tentou esconder seu rosto com as mãos.

— E então? Quantos dias de suspensão? — Diane se aproximou dela passando um dos braços sobre os ombros de sua amiga.

— Dois dias, provavelmente vou no shopping e irei aproveitar pra resolver um assunto inacabado das férias.

— Olha ela, agora tá toda misteriosa, guardando segredinho da gente — Brincou Derriere recebendo uma revirada de olhos junto de algumas risadas baixas.

— Nós temos aula ainda, mas se você quiser carona eu posso te levar Ellie — Comentou Gelda.

— Na verdade, vou pegar carona com o Mael, temos mais algumas coisas para discutir — Disse olhando para Mael que coçou a nuca constrangido.

— Mas ele também tem aula agora — Comentou Merlin encarando Mael nos olhos como uma ameaça.

— Tive autorização do diretor para sair mais cedo, desde que eu não tente nada novamente com a "sua princesinha" — Fez aspas com a mão deixando Elizabeth com o rosto vermelho de vergonha, odiava o apelido que sempre usavam na sua infância consigo.

— E eu concordo com ele, não sei nem o porquê de eu ainda não ter usado um Perfect Cube em você, apenas para te manter longe da nee-nee — Murmurou a maga, analisando a reação de Mael, mesmo já tendo namorado Elizabeth, ela nunca gostou muito dele por confrontar ela de igual para igual, e ela não era igual a ele em nada.

— Todos sabemos que você não bota medo nele Merlin — Elizabeth segurou a mão de Mael puxando um pouco na direção oposta a de seus amigos — Vamos logo antes que ela me impeça de ir — Riu baixo junto de seu parceiro acenando rapidamente para seus amigos — Vejo vocês mais... — Parou de falar após bater sem querer em alguém por estar de costas.

— O que vocês dois estão fazendo juntos? — Perguntou o garoto loiro que encarava Mael nos olhos, e junto ao sorriso dos dois, se foi o som das conversas deixamos o silêncio.


Continua.......


Notas Finais


Foi isso.
Espero que tenham gostado.
Não foi um dos melhores mas se preparem pro próximo capítulo.
Ele será um especial de ano novo (atrasado), porém, nele irei contar uma das aventuras com meus amigos, então não estranhem, tudo que irei escrever nele aconteceu de verdade.

Eu tô no meio da madrugada escrevendo a fic. Por quê? Não sei. Eu ligo? Nem um pouco, é a hora que mais estou inspirada.

Até a próxima pessoas! :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...