1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo é Estranho >
  3. Capítulo Único

História O Mundo é Estranho - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction O Mundo é Estranho - Capítulo 1 - Capítulo Único

Você já pensou que todos os seus amigos e memórias podiam não existir. Cada coisa que você considera parte essencial na sua vida talvez nem fossem parte dela. Eu realmente ficaria muito triste se não tivesse certas participações na minha vida. Claro que já tenho milhares de arrependimentos.

Os famosos por exemplo, se não tivessem feito o que alavancou suas carreiras não saberiam que poderiam chegar ao nível de fama que tem.

Ou os que casaram com a pessoa amada. Se não tivessem se declarado ou dado uma chance ao amigo apaixonado ( vai que, né) não estariam tão felizes agora.


Isso também vale para coisas ruins:

Como por exemplo um ladrão que tivesse desistido de assaltar, ou assassino que tivesse desistido de matar, ele não estaria preso agora.

 

Também acho uma coisa muito triste:
  O famoso caso de não haver recíproca verdadeira (é assim que se fala?). Você já teve um amigo no qual confiava e contava todos os seus segredos e ele os repassava para outras pessoas?  
Minha Experiência: Eu tinha uma melhor amiga super importante para mim e ela falava sempre sobre a SUA melhor amiga, eu ficava tão triste que chegava a chorar.

Ou já se apaixonou (as pessoas ainda se apaixonam?) e o cara ou garota não gostava de você de volta?
Minha Experiência: Quando eu estava no quinto ano do fundamental, um garoto (do quarto ano) que gostava de mim sentou do meu lado no intervalo. Aí o garoto que eu gostava começou a cantar "aquela musiquinha" (é o amor, que mexe com a minha cabeça e me deixa assim). Aí eu percebi que, obviamente, ele não gostava de mim, senão teria simplesmente ignorado (ou ele gostava? Eu realmente não entendo garotos.)
 

 


Notas Finais


Eu ia escrever uma coisa e deu outra. Mas deixa assim, né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...