História O mundo escondeu meu passado - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Artemis, Calipso, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Eros (Cupid), Frank Zhang, Grover Underwood, Hades, Hazel Levesque, Hefesto, Hera (Juno), Jason Grace, Leo Valdez, Nico di Angelo, Octavian, Percy Jackson, Personagens Originais, Piper McLean, Poseidon, Quíron, Rachel Elizabeth Dare, Reyna Avila Ramírez-Arellano, Sally Jackson, Thalia Grace, Travis Stoll, Treinador Gleeson Hedge, Tyson, Will Solace, Zephyros, Zeus
Tags Os Herois Do Olimpo, Percy Jackson
Visualizações 41
Palavras 728
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Cap 8


Fanfic / Fanfiction O mundo escondeu meu passado - Capítulo 8 - Cap 8

Mas vejo os irmãos Stoll com uma cara de que iria aprontar algo, percebi isso porque já teve uma guerra de pegadinhas na escola,  eu parei de andar e olhei ao meu redor ate que reparei que  uma gosma ia em minha direção! Como reflexo eu fiz um movimento com os braços para me proteger e sabe sela como , mas retirei a água do ar úmido e da grama ao meu redor criando um escudo em forma de bolha feito de gelo. Tanto eu quanto os campistas que estavam lá não acreditava de aquilo tinha acontecido. Eu ainda tava dentro da bolha de gelo, não sabia como eu tinha feito isso então não sabia como desfazer. 

Quíron: Wow! Aqua, me escute respire fundo e pense no gelo ficando fino!

Aqua: O que gelo fino não vai me ... Aaaaa entendi!

Fiz o que Quíron tinha dito quando o gelo estava fino o suficiente eu só tinha que chutar a parede e toda a bolha se desmontou logo em seguida a parte da onde estava a gosma caiu no chão, era o mingau vencido com algo que eu prefiro não saber o que era!

Anna: Que nojo!

Aqua: Não  existe palavra que defina essa  gororoba!

O sr. D aparece e vê a confusão

Sr.D: Quem foi que fez isso?

Sr.D olha na direção dos irmãos Stoll e vai ate eles, mas algo me dizia que eles fizeram nada então fiquei entre os gêmeos e Sr. D!

Aqua: Sr.D, tenho certeza que não foram eles !

Todos me olham com uma cara do tipo: “ Você por um acaso esqueceu de quem eles são filhos?”

Aqua: Claro, eles podem ter feito varias pegadinhas no acampamento eu conheço os personagens da saga bem o suficiente para provar!

Sr.D: Quem seria você fedelha? Uma cumplice deles?

Aqua: Que? Não! Eu fui a vitima! E nome não é “Fedelha” é Aquamarine!{sinto que eu tenho o mesmo inimigo que o Percy! Que seja!} Por favor, me de uma chance de provar a inocência deles!

Sr. D fez aparecer uma cadeira de videias e se sentou.

Sr. D: Va em frente!

Todos me encaravam, mas  eu vi os gêmeos atrás de mim e vi que eu estava falando a verdade! Nem mesmo o maior mentiroso ficara tão grato por alguém defende-lo quando a culpa era dele de fato então era mesmo outra pessoa, respirei fundo!

Aqua: Vejam bem, como eu disse: eu conheço todos os personagens que apareceram e que não apareceram na saga! Os irmãos Stoll tem uma mania de fazerem as pegadinhas sozinhos sem ajuda de mais ninguém nem de outros irmãos a não ser que seja uma vingança! E eu acabei de chegar não da para eu ter irritado eles  em tipo 2 horas, sendo que uma hora foi conversar com o Quíron, 10 minutos me apresentei para os campistas ,20 minutos o rouba bandeira e meia hora eu estive na floresta!

Drew: O que isso tem haver com a inocência deles?

Aqua: Tudo Drew! Esse foi o tempo que eu passei no acampamento antes dessa gororoba aparecer do céu! E como eu disse agora pouco eles fazerem as pegadinhas sozinhos sem ajuda de mais ninguém para nada, nem para equipamento, a não ser que seja uma vingança e eles não possuem motivos de se vingarem! Os dois estavam aqui na hora do acontecimento! E eu disse equipamento, pois  a velocidade disso foi como se fosse lançada de uma catapulta manual, que tenho certeza absoluta de que, eles não poderiam estar em 2 lugares ao mesmo tempo para armar e atirar a catapulta e ver o que ira acontecer, alguém armou para eles e aproveitar me fazer passar um vexame na frente de todos não é Drew!

Drew: O que? Eu fiz nada!

Aqua: Você é a única ate agora que me odeia! E pelo que eu saiba você pode usar o “charme” herdado pela sua mãe para as pessoas fazerem coisas idiotas!

Todos olhavam para ela  percebendo que eu falava com um pouco de logica!

Sr.D: Para mim isso e o suficiente! Drew, lava a louça do acampamento pelo resto do mês!

Drew: O QUE? Mas...{eu odeio essa novata!}

Eu me viro para os irmãos Stoll.

Travis: Estamos te devendo uma!

Aqua: Não é necessário, mas que tal agora falarem qual é a pegadinha que vocês estão fazendo!

Connor: Como? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...