1. Spirit Fanfics >
  2. "O mundo girava em torno do nosso nós" >
  3. Três

História "O mundo girava em torno do nosso nós" - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Três


Mário e Marcelina se soltaram e todos nós nos aplaudimos -todos menos o irmão. A Gabie comemorava tanto que parecia que já era parte daquela turma há anos. Quando Mário e Marcelina se soltam do beijo -que na minha opinião era muito esperado- eles buscam a respiração e olham em volta. 

"Vocês parecem que nunca viram um beijo eu ein" - Marcelina retruca e sai dos braços do Mário. "Seu e do Mário nunca" -Paulo diz ríspido. 

Logo todos começaram a curtir a festa mais uma vez. Mário e Marcelina se evitavam. Mas penso eu que isso seja por causa do Paulo, pois ele estava visivelmente alterado durante o beijo. 

Quando estava amanhecendo era umas 8 da manhã eles resolvem ir embora, mas pegam meu numero e o da Gabie e nos adicionam no grupo de Whatsapp. Assim que saem da casa, eu entro no meu quarto tomo um banho beeeem demorado pra tirar qualquer vestígio de festa que estivesse em mim e durmo. 

Quando são umas 16:00 meu celular começa a vibrar. Olho e não é um contato salvo. "Alô" - falo com voz de sono. "Alicia?" -a voz pergunta. 

-eu mesma, ue -digo ainda com sono. 

"É o Mário, tudo bem???" 

"Oi, Mário, desculpa perguntar, mas deu saudade? -ri fraco-

"Não boba, preciso do seu apartamento..." -dava pra sentir o receio , mas continuo- "Quero fazer uma surpresa pra Marcelina" 

"Ah, entendi... Mas não é muito cedo, não? Só ficaram uma vez." -o aconselhei- 

"Não foi a primeira vez... Eu e a Marcelina nos gostamos desde sempre. Eu não seria louco de pedir alguém em namoro do nada, Ally" -falou bem firme na intenção de me convencer. Bom, deu certo- 

"Fechado então! Vem aqui em casa compra umas rosas e velas pra gente arrumar tudo." 

"Obrigada, Ally! De verdade" -falou e desligou-

Desço e aviso Gabie que iremos desocupar o apê pro Mário fazer a surpresa da Marcelina. 

"NÃO CREIO!!!" -Quando eu disse que realmente parecia que ela vivia com eles há anos eu falei sério. 

Enfim, após um tempo Mário chega e nós o ajudamos com a decoração. Estava lindo (Marcelina conta pra vocês) sai pro shopping com a Gabie.

Ponto de vista | Marcelina Guerra 

Eu estava em casa dormindo e recebo um Whatsapp da Ally "vem aqui pra casa preciso de você" - Não é que eu não gostasse da Ally, mas estranhei por que só conheço ela há 1 dia. Mas eu fui né a mulher precisava de mim. 

Troquei de roupa e fui pra casa da Alicia. Cumprimentei o porteiro "oi, seu Francisco" "Boa noite, menina " ele respondeu.

Entrei no elevador e parei no andar da Ally, era o 9° apê 308. 



Notas Finais


FAVORITEM E COMENTEM!!! ❤❤❤ me motiva a continuar a história. Sorry pelo mini capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...