História O Mundo Hétero ( Imagine Vkook) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), G-Dragon, Got7, Jay Park
Personagens G-Dragon, Jackson, Jay Park, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Vkook, Yoonmin
Visualizações 30
Palavras 1.216
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura 💜 talvez dezembro eu crio uma fic hétera ...

Espero que gostem😁.. terá Yoonmin por que amo esse casal!!!!

Capítulo 1 - "Mundo Hétero"


Fanfic / Fanfiction O Mundo Hétero ( Imagine Vkook) - Capítulo 1 - "Mundo Hétero"


A ventania lá fora que chegava me dá arrepio, coçei os olhos coloquei a máscara com meu casaco que cobria meu rosto com o capu. Nunca gostei de andar sobre a rua com meu rosto exposto não acho que isso seja necessário.

Andava pela ruas só encontrava casais com seus filhos andando em mãos nada. Hm! Bom! todos os casais são héteros o problema que não nasci para sentir atração por mulheres e sim por homens... Dá para acreditar um homem sentir atração por outro homem impossível! Sempre que esquecer esse sentimento "sombrio" que vaga sobre meu coração.

Sempre durmo com as mulheres para ver que não seja uma atração por homens um carinho talvez!? Mas toda vez que ficava em um mulher imaginava um homem fazendo tudo aquilo que a mulher fazia isso é loucura eu sei porém não tenho como negar meus sentimentos.

Meus irmãos nunca suspeitaram esse gosto que sinto por homens, meu irmão mais novo é o Mark ele é um amor de pessoa o outro que o segundo mais novo é o Jay Park. Amo tanto  que fazia qualquer coisas por eles. O que me deixa triste que todos são casados e tem um filho sou o único solteiro na família e eles empurrem mulheres para cima de mim.

O mundo preconceitoso se alguém descobrisse que gostava de gay iria me mandar para um ofarnato que só tinha "viados" e os pais ainda apoiva essa lei absurda, mesmo que seja o sangue dos seus pais não adiantava os pais não queria saber de um viado convivendo com pessoas "normais".

Saio correndo no meu quarto tropeçando na roupa que estava no chão tiro ela no meu pé e saio pela a porta correndo para minha faculdade de teatro meu sonho desde de pequeno era ser um ator bem reconhecido, se fosse um famoso eu iria me revelar com Gay mas isso não vai acontecer o jeito e arrumar uma mulher e sempre imaginar um homem fazendo aquilo.

Chego no portão da minha faculdade ofegante com as mãos no joelhos respirando pesado para consiguir mais ar que voltava no meu pulmão. Alguém da uns tapinhas nas minha costa me viro rapidamente e lá estava ele a perdição sa minha vida Jeon Jungkook  esse homem é UM DEUS GREGO!  Não estou exagerando nenhum pouco.

Voltei minha postura como Alpha e o comprimentei.


- bom dia Jungkook- digo sorrindo.


Ele apenas me olhou de cima para baixo e mordeu o lábio inferior? Ele MORDEU O LÁBIO INFERIOR! Não pode ser talvez seja algo na minha imaginação.

Vou te dizer como esse homem é; Primeiro um delícia nossa as calças marcadas que usa dá até para imagina o tamanho do pacotão do meio das pernas; segundo aquele cabelo meio avermelhado quase morri quando vi ele assim e por último ele é alto com os olhos meios redondos parecendo umas jabuticabas que deixava mais lindo e o olhar penetrante.

Mas é um pena que o mundo não aceite gay. Ele apenas se curvou e passou pelo portão gigante em sua frente. Agora vamos voltar dizes anos atrás.


12 anos atrás


Corria pelo quintal na casa da mãe quando o padrasto trabalhava é lá estava o menino com os olhos de  jabuticabas correndo com outros garotos e nunca deu atenção para um que era o Taehyung. Nesse dia ele ficou triste e foi correndo entrando em casa e foi ver o seu irmãozinho pequeno apenas de dez  anos.

Taehyung pecerbeu que aquele garoto de olhos jabuticabas perdeu a chance de ser amigo do Ser mais divertido que pisou desta terra. Tae pegou seu irmãozinho no colo mesmo que seja dois anos de diferença Tae sempre foi um garoto forte. 

Ainda pequeno carregava algumas compras pesadas para ajudar sua mãe querida que a amava com todas suas forças sempre teve presente na vida do menino. A mãe sempre o elogiava por ser forte e dizia "sua esposa vai se orgulhar um homem forte irá fazer tudo que precisar" mesmo com doze anos ele sabia que não sentia atração por mulher não ficava duro vendo um pornô.

No quarto Tae observava todos os dias o garoto de olhos de jabuticabas correr com os outros garotos. Aquilo sempre foi torturante para ele, até que um dia o garoto viu o Tae o espionar ele. O Tae saiu de casa e saiu correndo para longe mas o garoto era mais forte e o pegou que ambos caíram no chão e deram um selinho demorado.

Tae nunca esqueceu desse dia mas Jungkook nunca lembrou que Tae era seu amigo.


Atualmente


As aulas estava acabando até que o um garoto baixo, loiro, lábios carnudos, uma bundinha que dá inveja e o rosto meio corado sentou no meu lado.


- eu so-u n-o-v-o- aqui- gaguejou que fez Tae solta um risada e apertou a bochecha do "desconhecido"


- desculpa- tirou as mãos nas bochechas do loiro- você está muito fofo assim vergonhado.. pelo visto você e novo por aqui.. qual seu nome?- perguntou ancioso.


O loiro me encarou abaixou a cabeça com as bochechas mais avermelhadas ainda que tirou o sorriso do Tae que vivia de cabeça baixo também.


- me chamo Park Jimin.- ergueu a cabeça olhando para meus olhos.


- o prazer é meu Jimin, me chamo Kim Taehyung pode me chamar de Tae.. o que te interessou por fazer teatro?- perguntou e viu que o menor dando o eye smile o mais lindo que viu em toda sua vida.


- você me trás confiança então irei te contar mais promete guarda segredo- a garganta ardia por causa do nervosismo. Esticou o dedo mendingo e o Tae mesmo apertando o dedo gordinho.


- pode confiar em mim baixinho- disse Tae se aproximando mais do loiro.


- que sou gay.. eu quero conquistar um garoto mais não sei se ele é gay também e por isso resolvo fazer teatro.. quero fazer perguntas a eles sem desconfiar de mim- disse o baixinho sussurrando em seu ouvido.


Jimin ficou com medo qual seria a reação dele. Todos esses anos nunca contou para alguém e resolveu contar logo para um "desconhecido" mas Jimin sentia que aquele homem podia confiar.

Jimin acreditava em almas gêmeas aquelas feitas um para outras, na visões em outras pessoas aquilo era ridículo coisa para Gay! 

Tae se aproximou e falou em seu ouvido sussurrando.


- eu também sou, não vou te zuar nem nada só quero que confi....


Antes de Tae terminar de falar com o Jimin uma voz o interrope.


- Taehyung, você estava aqui, estava te procurando, vamos tomar um café comigo.- disse o homem dos olhos jabuticabas.


Tae tomou um susto que até deu um pulo da cadeira, Tae se afastou de Jimin olhou para o homem em sua frente e o reconheceu Jeon Jungkook. Tae deu duas batidas de leve do braço do Jimin que entendeu o recado.


- prazer sou o Park Jimin sou amigo do taetae- disse sorrindo com a mão erguida.


- Hm! Arrumou um amigo novo, que bom! Prazer sou Jeon Jungkook pode me chamar de Jungkook- disse com um pouco de ciúmes.


Jeon apertou a mão do menor que sorriu tetando ser amigável.


Bom o Mundo Hétero é assim nunca se sabe que vai vim pela frente. Não sabe o dia de amanhã..


Continua?????... 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...