1. Spirit Fanfics >
  2. O mundo pararelo de Talita >
  3. A volta

História O mundo pararelo de Talita - A volta


Escrita por: EDC

Notas do Autor


Oiii,sou nova em escrever fanfic. Então se tiverem alguma sugestão aceito de muito bom grado.Boa leitura espero que gostem!

Capítulo 1 - A volta


Talita on: Chegou a hora de volta ao Colégio volta a ser invisível. Eu adorava estudar mas odiava a sensação de ser a esquecida da turma.Mesmo todos sendo meus amigos sabia que não tinha ninguém ali em quem poderia confia 100%.....      

Talita on: Assim que chego no colégio avisto os novatos.Três menina,uma loira e duas morenas elas estão vindo do São Valentin já são amigas.Os dois meninos parecem que não se conhecem mas um deles é alto,moreno,cabelo preto é bem bonito chana a atenção de todas as outras meninas mas não faz meu tipo, ele é primo de Erick um dos mais brincalhões da sala. Logo se forma os grupinhos de sempre para a aula Química era única matéria que eu não gostava . 

Breno: Mau começou as aulas e já tem trabalho em dupla,já vi que vou ter que me esforça no colégio novo,bem que o Erick tinha falando.Ainda pra  completa o vacilão vai fazer o com o nerd da turma.É ai que vejo que só tem uma menina baixinha,cabelos longos,ela parece ser bem tímida,sem maquiagem alguma nada atraente é já vi que só me restou a baranga pra eu faze dupla, ainda bem mando bem em química. 

Breno on: Oiii,posso fazer o trabalho com você ? Prazer,Breno sou novato primo do Erik 

Talita: Minha mão gelou,meu coração acelerou.Não sei o que tá acontecendo.Só foi ouvir a voz e o sorisso do Breno que algo mundo em mim.....
 


Notas Finais


Bem,espero que gostem do primeiro capitulo,estarei postando todos os dias bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...