História O mundo perdido Além do Makai - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Yu Yu Hakusho
Tags Aventura, Drama, Romance, Suspense, Yuyu Hakusho
Visualizações 18
Palavras 934
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


A vida de Kurama está em perigo ... nossos amigos não podem fazer nada. Será que eles vão aceitar o destino infeliz dado ao ex-ladrão do Makai? Um inimigo surge revelando o início de uma grande conspiração.

Capítulo 2 - A PRISÃO DE KURAMA


Fanfic / Fanfiction O mundo perdido Além do Makai - Capítulo 2 - A PRISÃO DE KURAMA

Botan não conseguia dormir porque não conseguia esquecer aquelas palavras de Kurama e de seu inesperado beijo (...)  Quando abriu a caixa que lhe fora dada pelo ruivo; notou um colar de prata com um pingente pequeno de cristal que aparentava ter um líquido dentro dele e neste estava imerso uma minúscula lágrima dourada quase imperceptível a olho nu. Os olhos da shinagami se encheram de lágrimas ao colocar o belo presente no pescoço,  ao mesmo tempo que realizou uma pequena prece pedindo que o kitsune voltasse bem  seja lá da onde ou do que fosse.  Ela decidiu que permaneceria no Nigenkai até o retorno do ruivo, mesmo que seu chefe ficasse muito bravo... Para ela, as pessoas que amava eram muito importantes, pois elas são ‘a família’ que nunca tivera. 

Já havia se passado três dias, Botan estava ansiosa com tudo que acontecera e decidiu contar para kuwabara e Yusuke, o que Kurama havia falado (...) omitindo é claro que ele a visitara após a saída de todos e principalmente o beijo que não conseguia esquecer.

- O QUÊ????? .  Kurama realmente estava estranho, mas não acredito que iria sumir assim. – Bradou Yusuke que rapidamente ligou para a residência do amigo.

- Alô, Sra. Atanaka?

 - É Yusuke Urameshi.

-  A Sr.a vai bem?

- Ah! Sim Urameshi , vamos todos bem – falou gentilmente a mãe do ruivo

- Kur..... ; Minamino está? – perguntou o detetive tentando disfarçar a preocupação e quase se esquecendo do nome do amigo perante seus familiares.

-  Urameshi, meu filho viajou . . . ele conversou conosco e disse que precisava viajar por um tempo para conhecer outros países e outras culturas. Apesar de não concordarmos, compreendemos e o apoiamos nesse momento.  Assim que tiver notícias dele, eu te informo. – contou a mãe de Minamino não conseguindo esconder a voz chorosa provocada pela falta do filho.

- Faz quanto tempo que ele ligou? – Perguntou o moreno.

- Ele ainda não nos ligou (...) disse que demoraria, pois ele queria um pouco de espaço. – disse a Sra. Atanaka, já não disfarçando mais seu choro e preocupação.

- Ele é inteligente e independente, vai se virar bem Senhora. Assim que ele ligar me avise. – Despediu-se Yusuke ao mesmo tempo confortando a mãe de Kurama.

Ao desligar Yusuke contou para os dois amigos e começaram a tentar entender o que aconteceu com o kitsune.

Yusuke e kuwabara  foram até o templo da mestra Genkai, enquanto Botan entrava em contato com koemma. Ao saber do sumiço do ruivo, o príncipe do Reikai inesperadamente disse que iria até o Ninguenkai  para  conversar com eles pessoalmente.

Ao chegar no Templo, já era noite, e eles se depararam com uma figura estranha que os impedia de seguir adiante. Ele saiu das sombras e perguntou quem era Yusuke  Urameshi. Ao saber quem era ... ele se apresentou:

- Sou Guiu e vim do submundo para acabar com você de uma vez por todas - Ele era youkai muito grande com o rosto  coberto por uma máscara de esqueleto que cobria o lado esquerdo de sua face. Seus cabelos brancos caiam sobre o rosto misterioso e cheio de ódio.

            Quando Yusuke pensou em se preparar para a luta ... Guiu fez um movimento com o braço que lançou o detetive ao chão e este não conseguia se mover, tamanha foi a dor infringida pelo golpe. Yusuke não entendia de onde vinha tamanha força. Ao olhar para os lado, viu que Kuwabara e Botan estavam desacordados pela onda de choque proporcionada pelo mesmo golpe de Guiu.

            Guiu se preparava para dar o golpe de misericórdia quando duas sombras apareceram; sendo uma delas bem familiar (...) Era Hiei.

            Ele usou sua grande agilidade e retirou o detetive da mira do segundo golpe do inimigo que abriu um buraco gigantesco no chão e levantou uma imensa poeira que não permitia enxergar um palmo a frente. Foi nesse momento que o outro ser que acompanhava Hiei , se aproximou em uma velocidade imperceptível e desferiu um golpe  que abriu um buraco no tórax de Guiu que não teve nem tempo de dizer o nome de seu  oponente.

            Era Mukuro que rapidamente ajudou a levar Kuwabara e Botan  para dentro e explicar o motivo de sua vinda ao Nigenkai junto com Hiei.

            Todos se reuniram no salão do templo para as devidas explicações. Yusuke antes de agradecer a chegada de Hiei e Mukuro, interrogou sobre o que os trazia até o Templo.

Mukuro tomou a palavra e respondeu:

- É o Makai que se encontra em perigo ... há um conspiração realizada por Shura que assassinou seu pai Yomi para controlar tudo e posteriormente o Nigenkai. Shura já não é o mesmo e adquiriu uma força inimaginável. Ele está a procura de algo para lhe ajudar em sua busca de poder. Seu amigo Kurama será morto se não nos apressarmos, pois ao perceber que seu assassino não conseguiu concretizar seus planos; certamente enviará outro ainda mais forte.

- VAMOS SALVAR KURAMA AGORAAAA!!!! – Gritou Yusuke dando um soco no chão.

Mukuro Gritou ainda mais alto:

- NÃO SEJA LOUCO!!!!! Devemos ir urgentemente para o Makai para pegá-los desprevenidos, entretanto, devemos ser muito cautelosos. Não podemos entrar em confronto com Shura e seus generais, já que não teremos a mínima chance. Não temos tempo para conversar porque cada minuto perdido custa a vida de seu amigo Kurama.

De repente, ouviram um grito de Yukina que encontrou a janela quebrada e sua amiga Botan havia sido levada por dois youkais com asas.

Mukuro olhou para Yusuke que não perdeu tempo ... –VAMOS VISITAR  O MAKAI!!!!!


Notas Finais


Espero que a história agrade e que a próxima seja ainda melhor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...