História O mundo por trás dos governos - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kuroko no Basuke
Personagens Akashi Seijuro, Aomine Daiki, Kagami Taiga, Kise Ryouta, Kuroko Tetsuya, Midorima Shintarou, Momoi Satsuki, Murasakibara Atsushi, Personagens Originais, Takao Kazunari
Tags Aokise, Kagakuro, Midotaka, Murakashi
Visualizações 56
Palavras 1.239
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oieeeeeeee
Obrigada a todos que comentaram e favoritaram

LEITORES FANTASMAS APAREÇAM ONEGAI

Boa leitura

Capítulo 18 - Era do gelo: o filme sobre o teu coração


Fanfic / Fanfiction O mundo por trás dos governos - Capítulo 18 - Era do gelo: o filme sobre o teu coração

Midorima andava pelos corredores da sua agência, sua fama de "milagre" crescia a cada dia, porem ele não ligava muito para isso.

Em uma de suas mãos enfaixadas estava presente uma calcinha com renda preta bem embrulhada num saco transparente, se era ridículo? Óbvio, mas quem seria o corajoso para lhe dizer tal coisa? Afinal, Shintarou podia ser até pior que Akashi às vezes.

Ninguém seria capaz de dizer tal coisa!

Takao: QUE HORROR! ONDE TU ARRANJOU ISSO? TA RIDÍCULO! HAHAHAAHAHHA!- ninguém exceto Kazunari Takao, óbvio.

Midorima suspira fazendo aquele movimento irritante que todo o mundo que tem óculos faz, para depois olhar Kazunari com um olhar timidante porem Kazunari só sorriu.

Midorima: Bom dia para você tbm Takao!

Takao: Bom dia Shin-chan! Vamos numa missão hoje?- o esverdeado da um sorriso de canto.

Midorima: Sim! Câncer ficou em primeiro lugar na Oha Asa!

Bom, acho que a história deste casal que todos adoramos do fundo do nosso kokoro deve ser contada corretamente então, vamos voltar 1 mês atrás da atualidade.

[...]

Otsubo: Midorima, este é o novo agente da casa de Câncer, espero que lhe trates bem, ele será teu aprendiz, deverá ir nas missões contigo, ficas responsável por ele!- fala mostrando o moreno para o homem de cabelos verdes.

Midorima: O QUE? EU SÓ TEM 19 ANOS, NAO SOU RESPONSAVEL DE MIM MESMO COMO VOU SER DE OUTROS?

Takao: Não te preocupes, eu te protejo Shin-chan!- falou só para irritar Midorima, é... De facto ele não sabia os seus limites, nem do potencial do maior.

[...]

Bom, como viram, começaram muito bem ^-^ e com o tempo as coisas só foram melhorando, apesar de serem uma ótima dupla, a segunda dupla mais forte das casas do zodíaco, viviam em pé de guerra um com o outro.

~~~~

Midorima: TAKAOOO, CADÊ O MEU MOINHO DE MILHO EM TAMANHO MEDIO?

Takao: Joguei fora, estava ocupando muito espaço no quarto!

Midorima: TAKAOOO!

~~~~

Takao: Shin-chan, cadê os meus cremes?

Midorima: Joguei fora, estavam ocupando muito espaço no quarto.

Takao: SHIN-CHAAAAAAAAN!

~~~~

Pois é, nada é perfeito como parece porém eles era felizes um com o outro, mesmo se m o moinho de milho tamanho médio ou os cremes.

Aquela "ordem" de proteger o moreno, aquilo de "aluno/ senpai", foi se transformando em companheirismo, porém, se o sentimento parasse de crescer aí, talvez ainda hoje seriam uma grande dupla, talvez tivessem chegado ao primeiro lugar, mas não!

O sentimento foi crescendo e o medo de não serem correspondidos era de tal forma grande que acabaram por se afastar sem nem mesmo perceberem, o afastamento não foi nada demais exceto pelas missões que já não faziam juntos.

E os anos foram passando até que Midorima finalmente ganhou a coragem para pedir Takao em namoro, admitir os seus sentimentos.

[...]

Takao estava no seu quarto olhando as fotos que tinha tirado, Ryouta eletroctando o Kagami, Kuroko correndo desesperado para salvar o amado e Midorima com cara de tédio.

Riu ao ver essas imagens mas selecionou uma que tinha sido tirada pelo loiro onde Takao estava no colo de Midorima que o segurava pela cintura enquanto ambos sorriam para qual fosse o tema da conversa, colocou ela como fundo do celular e sorriu.

Ficou um tempo olhando a foto até que ouviu alguem bater à porta.

Takao: Está aberta!- ele olha e vê Midorima abrindo a porta e olhando o mesmo.

Midorima: Takao, se prepare, eu quero te levar a um sítio que quero que conheças, além de que precisamos conversar!- o moreno cora de leve e confirma com a cabeça vendo o outro sair e fechar a porta.

Seu rosto estava completamente vermelho e tinha certeza que o maior tinha visto mas não podemos culpar o nosso moreno afinal, ele é apenas um homem de 23 anos, gay e que o crush acabou de o chamar para sair.

Takao: AI MEU DEUS, O QUE É QUE EU VISTO?- correu ate o seu armário atirando toda a roupa que tinha de lá.

Ficou horas decidindo o que vestir até que finalmente escolheu, estava indo para o banheiro quando ouviu o celular tocar com mensagem.

Mensagem on:

Midorima: Ainda vais demorar? Não tenho tempo para esperar por vc

Takao: Desculpa, estava vendo o filme que fala sobre o seu coração!

Midorima: Qual?

Takao: A era do gelo!

Mensagem off

Takao joga o celular na cama e se dirige para o banheiro, tira a roupa e toma seu banho, após 30 minutos sai ja vestido e olha no celular vendo q não tinha nenhuma msm.

"Humm, será que ainda tá lá embaixo?"pensou.

Desceu até o local onde sairiam e viu Midorima.

Midorima: Finalmente, de boas, é desnecessário passar tantos cremes!

Takao: Me dá o número da sua opinião? Quem sabe um dia eu ligue para ela!- revira os olhos.

Midorima: Tá tá, vamos?- segurou o pulso do moreno e saiu o arrastando.

Deveras, Midorima era o cara perfeito com quem devias sonhar em acordar todos os dias ao lado! Sintam a ironia, infelizmente para Takao ele sonhava sim com isso, principalmente em manhãs onde ambos acordavam nus e sua bunda ardia.

Midorima olha Takao, ele estava pensativo e as caretas que fazia eram deveras engraçadas.

Midorima:HAHAHAHAHAHAHA.

Takao: Qual a piada projeto de aborto mal sucedido?- perguntou irritado por o maior ter interrompido seus pensamentos poluídos com ele msm.

Midorima: Você faz umas caras bem estranhas quando pensa Takao hahaha.- ambos entram no carro, Midorima no volante e Takao no lado do passageiro.

Takao: Meu pau!- fala assim fechando a porta e colocando o cinto.

É, Takao pode parecer fofinho e adorável, mas era uma peste, sabem aquelas pestes viciosas que nem a peste negra? Pois é, Takao era uma peste viciosa e infelizmente para Shintarou, o mesmo já estava viciado no moreno.

O esverdeado suspira olhando a estrada e de vez ou outra desviava o olhar para o menor que olhava a janela com muito interesse.

Midorima: Chegamos!- falou estacionando o carro.

Takao: Aqui? Mas não tem nada aqui!- fala olhando os montes de terra enormes que estavam ao lado das grandes montanhas.

Midorima: Só vem!- fala olhando o por do sol que estava próximo.

Takao da de ombros, o vento balançava seus cabelos e começava a sentir um leve frio devido a camisa de manga curta que usava porém ignorou.

O moreno olhava o por do sol enquanto trilhava o caminho atrás do esverdeado.

Estava tão distraído que nem notou quando o maior parou fazendo o mais baixo chocar contra si.

Midorima: Chegamos!- se vira o menor e vê ele olhando confuso para onde estava, em cima de uma ponte de um rio que passava entre as montanhas

Takao: O q..- interrompido

Midorima: Espera!

O moreno ficou confuso mas se surpreendeu ao sentir algo em seus ombros e viu que era o casaco de seu amado.

Porém não teve tempo de dizer nada pois a lua se apoderou do céu junto das estrelas e o rio começou a ganhar umas cores como rosa, roxo, vermelho, azul, verde...

Kazunari se aproxima da borda da ponte com os olhos arregalados e sorrindo mas se surpreende de novo ao sentir Shintarou segurar delicadamente sua cintura e apoiar seu queixo no topo da sua cabeça.

Takao: Shin-chan...

Midorima: Sabes, eu podia fazer aqui uma declaração, dizer o quanto adoro ver os seus sorrisos e tals, não que seja mentira, mas eu não tenho paciência para isso, já esperei muito, você me fez ficar 1hora à sua espera para virmos aqui, então vou ser direto, Kazunari Takao eu te amo, quer namorar comigo?- o moreno corou e se virou para o maior que ainda segurava sua cintura.

Takao: Shin-chan.... Quero, sim sim sim, quero muito!- fala beijando o maior.

E é assim que o primeiro casal da nossa fanfic ficou junto mas será por muito tempo? Afinal... Quem é o traidor?


Notas Finais


Oieeeeeeee
Espero que os fãs Midotaka tenham gostado ^-^ fiz especialmente para vocês!


Quem será o traidor? As votações começaram no capítulo anterior e até agora tá:

Midorima: 1
Aomine:0
Kise: 0
Kuroko: 0
Momoi:0
Akashi:0
Murasakibara:0

Midorima é o suspeito número 1, será?


Próximo capítulo: O rei manda <<especial Aokise>>

Parece que a descoberta do traidor ainda vai demorar um pouco! Fãs Aokise, se preparem para amanhã!

Kisses de brigadeiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...