História O mundo sobrenatural, o Spirit. - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Espíritos, Outros Mundos, Sobrenatural
Visualizações 8
Palavras 562
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shounen, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 12 - A família kokoro no chikara


No mundo sobrenatural.

Todos estavam discutindo sobre a família kokoro no chikara, que vive numa mansão. Essa família fez uma influência de pessoas sobrenaturais para se destruírem, eles diferentes do que pensavam não querem destruir o mundo. Eles querem o poder da inteligência querem fazer todos os mundos, se conectarem além de resolverem todos os mistérios. Eles querem transcender os limites, poderem fazer tudo. Eles foram descobertos fazendo um plano para acabar com todos do mundo sobrenatural. Para poderem ter mais facilidades, de fazer as coisas. As técnicas deles são as seguintes; Prever as possibilidades, decapitar, invocar fantasmas e demônios, sugar várias criaturas, selar os poderes dos adversários. Mas eles não selam na cara, pois eles querem analisar os poderes dos adversários.

Eles moram numa mansão que quando os adversários entram sela o poder em 4 partes e o adversário só fica com ¼ do poder. E para recuperar precisa passar por vários adversários.

Logicamente não deram tudo para o Wit, e deram para Dovrtrer( aquele homem que ajudou o Wit no caso de Alice) Merty e Word(aqueles do caso do amuleto filosofal) além de outras pessoas super fortes que iriam ser os líderes junto com os citados. Mas logicamente também teria, um exercito de fantasma e espíritos controlados do mundo sobrenatural.

Wit quando recebeu essa mensagem disse para o rei:

—Muito obrigado por me dar essa missão. Alias estou muito forte acho que vou poder ganhar de alguns inimigos.

—Bom, quero que tu lute com alguns fantasmas para ver como tu estás.

—Ok, me mostre logo.

Os fantasmas saíram e Wit estava pronto para usar os poderes dele, ele primeiro controlou os fantasmas para que eles revelassem os poderes. Ele então fez uma ilusão para que os fantasmas fossem obrigados a revelar os poderes deles. O Wit disse:

—Chamas, para mim isso só irá ajudar no poder destrutivo, mas psicologicamente não irá ajudar. Deixa eu ver se aprendi vou testar com vocês. Hukj janbi aparece inigilizago chamas da morte!!!!

Os fantasmas foram atingidos por chamas, ele disse:

—Espera isso será...

—Morra Wit.

—Eu não tive piedade e por isso...não!!!!!Ilusão máxima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Wit usou uma grande energia sobrenatural, para acabar com um ser sobrenatural que tinha uma resistência gigantesca. Ele disse:

—Tenho a resistência do rei ele me criou para ver o que tu és!!!!

Porém Wit usando muito poder acabou fazendo o ser espiritual falar que Wit é piedoso. O rei, com raiva pensou; Se eu acabar com o Wit jamais poderei ganhar desse inimigo. Wit vendo que o rei descobriu ele disse:

—É, muito esperto, mas saiba de uma coisa. Tem outro ser que pode acabar com tu.

O plano da invasão.

Os inimigos moravam numa mansão gigantescas, e os inimigos poderiam aparecer em qualquer lugar. Baseado nisso cada um dos líderes teriam uma barreira que avisaria quando os inimigos passassem dela. Além de que os exércitos tinham que tentar dar territórios aos líderes. Word e Merty que eram os que menos tinham participado de missões, só que demonstravam como um dos mais fortes iriam ser reforços para lutar contras os inimigos. Dovrtrer era um pouco fraco, mas bolava estratégias incríveis, analisava e ganhava psicologicamente então por isso seria  o que bolaria as estratégias contra os inimigos. Cada um teria um gravador, para que o Dovrtrer analisasse bem de longe. E fizesse as estratégias. mJá os outros iriam lutar normalmente.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...