História O mundo sobrenatural, o Spirit. - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Espíritos, Outros Mundos, Sobrenatural
Visualizações 4
Palavras 671
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shounen, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 13 - O mundo da escuridão


Todos os líderes estavam discutindo se eles vão ir logo ou não. É difícil essa questão, pois se fossem lá poderiam morrer. Mas se não, o kokoro no chikara continuasse a fazer isso, eles poderiam dominar os mundos já que do jeito que estavam eles ganhariam.  

Eles optaram por fazer a seguinte coisa, quando um dos membros fosse ir sair para fazer as coisas ele o deteriam, mas para ficarem mais fortes decidiram melhorar o plano.  

A família kokoro no chikara tem cabelos pretos, com olhos prateados. Além de que no pescoço eles têm um risco reto vermelho.

Todos os soldados ficaram vasculhando, os capitães ficaram treinando e fazendo planos.

Wit versus o mundo desconhecido

Wit depois de ter derrotado aquele adversário, estava lá querendo invadir o kokoro no chikara. Só que ele viu ninjas bem rápidos indo fazer alguma coisa. Wit rapidamente os seguiu achando alguma coisa,  ele disse:

—Escutem parecem bem fortes em. Tem uma energia diferente das outras, parece que se defende e depois ataca.

Rapidamente Wit sentiu seus poderes roubados, ele sentindo isso tentou usar uma granada. A granada da morte, ele armazenas granadas de poder sobrenatural. Lançado o feito pode interromper poderes além de cancelar junções de átomos. Ou seja fazendo as pessoas serem mutiladas. Wit disse:

—Aprendi várias coisas...

Os ninjas porém fizeram ele sangrar e depois tentaram roubar de novo os poderes deles. Ele rapidamente manipulou os corpos deles para que estourasse, ele depois usou o poder garra sem fim. E fez um estrago tremendo, todos eles tinham sido mortos. Só que tinham pegados todos os poderes de Wit. Que disse:

—Eu não perdi eles, as técnicas sagradas do meu antigo clã.

Era uma armadilha, os ninjas queriam que ele exatamente fizesse isso. Pois um dos capitães viu e foi rapidamente ir contar aos outros capitães. Wit o matou depois, viu que algumas criaturas estavam vindo. Porém não era só isso. Ele disse:

— A família kokoro no chikaru é muito esperta! Quando eu usei aquele poder extraordinário ela liberou o mundo da escuridão. Claro, que todos pensavam que eram criaturas que viam do mundo das trevas. Mas essas criaturas vêm do mundo dos demônios espirituais. O que tem no mundo da escuridão, tem uma energia maligna que fortalece muitas vezes. Aposto isso. Eles queriam fazer isso, e os ninjas eram do kokoro no chikaru, eles tem servos que fazem no trabalho. Eles sabem quem eu sou, quando eu aumentei meu poder e até um pouco meu poder de analisassão. Se eu fosse nível 10 eles seriam nível 900 ou até mil. Eles queriam que eu fizesse tudo isso. São espertos demais querem o terror, pelo visto conseguiram o objetivo.

O Wit usou a ilusão para deter os nomes, porém um deles repeliu os ataques As ilusões foram para a mente de Wit. Que depois disso não usou o ataque sabendo que isso poderia causar mais dificuldades. O monstro repiliu os ataques tinha um poder bem conhecido e difícil de dominar Arrombamento; Com ele a energia sobrenatural se funde com a do adversário e rouba a energia. O adversário que usa precisa lançar um poder para roubar, se o poder for 50 ele rouba 50 e é mais ou menos assim que tem que fazer.

Wit vendo isso rapidamente se esforçou mais fazendo chamas. O monstro ia a usar mais Wit fez elas se apagarem ele depois segurou o monstro e com toda sua energia sobrenatural tentou fazer o monstro como fazer esse poder. Wit caiu e disse:

—Com o meu poder, de curar a energia consegui curar, mas não farei isso. Pois feito duas vezes, eu teria ¾ do meu poder real.

—Sério?

O monstro mandou todas as criaturas a segurarem Wit e depois o monstro usou o arrombamento. Que fez o it ter que usar também o arrombamento. Ele estava tentando usar, mas não saiu e depois Wit usou a manipulação total. Que quase que não saiu, mas era para o monstro arremessar o Wit para longe. Wit foi para longe,  e...

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...