1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo Sterek >
  3. Capítulo 3

História O Mundo Sterek - Capítulo 3


Escrita por: SterekLove_Ever

Notas do Autor


Boa leitura e nos vemos la em baixoooo 😘❤

Capítulo 3 - Capítulo 3


 

 

 

 

Chegando em Beacon Hill, Stiles pegou suas malas e entrou para casa, foi para o seu quarto arrumou suas roupas no guarda-roupa, pegou as sujas e colocou no cesto e em seguida foi para a cozinha preparar algo para comer.

Terminando de comer lavou a louça que tinha sujado para comer, e foi para o quarto tomar um banho.

 

Abriu a porta do guarda-roupa e foi escolheu uma roupa. Pois ele dormiria após o banho. Pegou sua blusa preferida, do BATMAN, que cabia três Stiles dentro, e uma cueca preta.

Foi para o banheiro com sua roupa e toalha em mãos e quando foi fechar a porta, percebeu que a fechadura do banheiro dele estava quebrado.

_ Droga mais dinheiro para gastar - falou Stiles com raiva.

Ele entrou para o banheiro, começou a tomar seu banho e de repente veio em sua mente "noite de lua cheia"

_ Nem vou avisar para o Scott que cheguei, ele deve estar ocupado, se transformando. - disse Stiles em voz alta para ele mesmo.

_ Justo hoje que eu não queria ficar sozinho?!. - falou Stiles novamente em voz alta.

Saindo do banho Stiles jogou a roupa na cama e ficou so de toalha deitado na cama, até que..

_ Quer saber. Não vou ficar aqui sozinho. - disse Stiles levantando da cama e procurando outra roupa em seu guarda-roupa.

Stiles pegou uma calça preta e uma blusa preta com um universo na frente dela estampado e pegou um tênis All Star preto surrado calçou ele, bagunçou o cabelo em frente ao espelho e foi rumo a porta.

_ Dessa vez vou a pé quero pensar um pouco - disse Stiles olhando para o jipe e guardando a chave no bolso.

 

Stiles saiu andando na rua rumo à uma lanchonete e cafeteria proximas dali (20 a 15 minutos) saiu andando pelas ruas e percebeu que não havia movimentação alguma, achou estranho mas não importou muito.

Stiles estava pensando em quando estava na fazenda, achou bastante estranho ter encontrado Derek lá.

Veio em sua mente quando ele estava nadando e perguntou para si próprio:

_ Será que ele estava me observando?

Dai veio,outro pensamento, quando Derek o segurou quando estava caindo pelo susto. E pensou nos músculos fortes e grandes dele o agarrando para não cair mais.

_ Eiei Stiles para de pensar nisso! - falou Stiles para si próprio afastando seus pensamentos peculiares. De repente sentiu alguém lhe perseguindo então decidiu olhar para trás para ver se alguém o perseguia mesmo, olhou para trás mas não viu ninguém, então pensou que fosse coisas da sua cabeça e continuo andando, quando sentiu novamente uma pessoa atrás de si olhou e viu um homem grande te perseguindo.

"Não Stiles para de pensar isso. Ele deve estar indo para o mesmo lado que você, so isso." - pensou Stiles.

Mas ele ainda estava com medo, e resolveu acelerar o passo.

Foi quando ele percebeu que o cara tbm começou a andar rápido, como se estivesse lhe perseguindo.

Agora Stiles corria e corria.

Não adiantava gritar socorro pois a estrada estava parecendo um deserto. Ele pensava: "eu devia ter vindo com o jipe".

 

Depois de correr bastante, ele olhou para traz e viu que o homem lhe perseguindo tinha desaparecido, mesmo achando estranho, continuou a andar rápido.

 

 

 

Boom em segundos que Stiles olhou para traz o cara apareceu em sua frente e Stiles foi parar no chão, por ter trombado com o homem (mais forte e maior que ele).

Stiles assustado começou a falar:

 

_ Eu te dou tudo - disse Stiles com medo de morrer - Toma meu celular minha carteira, pode levar tudo.

O homem com um sorriso de malicia e psicopata no rosto, rindo e sacudindo a cabeça para Stiles.

 

_ Eu não quero seu dinheiro garoto idiota. - disse o homem a cima de Stiles. - Eu quero você.

 

Quando ele disse essas palavras Stiles estava chorando de medo e pensando se  Deus poderia mandar um anjo da guarda para lhe socorrer.

Mas isso não aconteceu. Pois nada é tão fácil assim.

Quando Stiles deu conta ja estava no mato ao redor da estrada pois o homem o puxou para la.

 

Ele começou a abrir o ziper da calça e pós seu penis para fora, e foi aproximando cada vez mais da boca de Stiles.

Stiles não abria a boca, so a fechava mais e mais.

Foi quando o homem tirou um canivete da sua bota e arranhou uma das bochechas de Stiles com o canivete.

 

_ ABRE A PORRA DA BOCA GAROTO E COMECE LOGO A ME CHUPAR. - gritou e ordenou o homem estressado.

 

Stiles não obedeceu a "ordem" do homem.

 

_ Vai se fazer de difícil? - disse o homem com um sorriso maligno no rosto. - Você que pediu, eu avisei.

 

Ele jogou Stiles de costas no chão e arrancou a suas roupas a rasgando com o canivete e com a mão.

Stiles era muito fraco e não conseguia mais lutar, então parou de resistir e ficou no chão sem reação, sem se mexer.

 

O homem cospiu na mão dele e passou em seu penis para lubrifica-lo.

 

Ele ouviu um PARA.

 

_ O que você disse garoto? Enfia logo? - disse o homem rindo.

 

Stiles chorando e pedindo a Deus para lhe ajudar.

 

BOOM.

Um lobo negro chegou e avançou no estuprador e começou a estraçalhar ele em pedaços.

 

Stiles fraco e tonto com tanta coisa. PUFF, desmaiou.

 

 

Quando abriu os olhos não via nada a não ser borrões e viu....

 

_ Derek?! - falou ele. Desmaiando novamente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e ate o próximo.
Obrigado todas as pessoas pelo apoio. ❤❤ (😚 de 🍞 com 🍳) _ bjoo de pão com ovo kkkk ❤
Obs: qualquer erro avisem ❤
COMENTEEEM POR FAVOOR.
PRECISO SABER SE GOSTARAM 😩😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...