1. Spirit Fanfics >
  2. O muro que esconde o coração >
  3. Poema 3

História O muro que esconde o coração - Poema 3


Escrita por: pandacorniacool

Notas do Autor


Foi mal pelo horario eu nao to conseguindo dormi

Capítulo 3 - Poema 3


Fanfic / Fanfiction O muro que esconde o coração - Poema 3

A raiva e a pena

A raiva é um sentimento que corrói, prende, julga, destrói e é quase totalmente terminal. Na maioria das veses é um sentimento tao forte que arde por dentro querendo sair mas nosso bom senso nao permite. É uma merda sentir raiva é um dos piores sentimentos que alguem pode sentir, o pior se for raiva que surgiu após tanta triste, as veses nem é raiva e sim revolta. É uma das piores sensações.


Só não ganha da pena, pra mim é o çior sentimento pois tu não controla e é tão vasio quanto o silêncio da noite com alguem chorando sem faser barulho. Uma coisa que abre um buraco no nosso coração que ao mesmo tempo fica mais leve e mais pesado,pois sabe que é errado.


Por que é pior que a raiva? Por que a pena te faz nao enxergar valor naquela pessoa, naquele ser, tu só sente pena, um vazio que pode ser confundido com ressentimento, tristeza ou até raiva mas as veses é indescritível.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...