1. Spirit Fanfics >
  2. O muro que esconde o coração >
  3. Poema 7-Teatro insubstituível?

História O muro que esconde o coração - Poema 7-Teatro insubstituível?


Escrita por: pandacorniacool

Notas do Autor


Oie!

Capítulo 8 - Poema 7-Teatro insubstituível?


Fanfic / Fanfiction O muro que esconde o coração - Poema 7-Teatro insubstituível?

Espero muito que algum dia as pessoas que dizem q eu não consigo, entrem num teatro e na cena mais emocionante, quando ja estiverem chorando, ouvindo o diálogo dos atores em cima do palco, olhem atentamente e percebam q a atriz q faz a pessoa chora, sou eu, num brilhante monólogo, falando verdades sobre a vida.

  Os seres humanos tem o péssimo costume de não pensar no futuro, eu ja penso bastante sobre, uma parte de mim diz que o único jeito de eu consegui minha liberdade num emprego como eu deseho é no teatro, em cima do tao admirado palco, mas a parte que vive no mundo real pensa que eu sou brilhante e sim eu posso fazer medicina ou/e advogacia(por que não??).

 Eu me imagino no palco, cantando num musical, realizando meu sono. Mas eu também me vejo caindo e afundando em insegurança e resseio e ninguem nao quero isso pro seu futuro.



Notas Finais


Agradeço a paciência se tu tiver lido claro. Bjs e obgd por me ouvir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...