1. Spirit Fanfics >
  2. O N L Y - D A D D Y 🔥 >
  3. PRIMEIRO PASSO DADO!!

História O N L Y - D A D D Y 🔥 - PRIMEIRO PASSO DADO!!


Escrita por: MENINA0DAS0FICS

Notas do Autor


OLAAA! VOLTAMOS COM MAIS UM CAPÍTULO AQUI✨♥️ FRESQUINHO PRA VOCÊS! ESPERO QUE GOOOOOSSTEM! (DES DE JÁ PEÇO DESCULPAS POR ERROS DE D

Capítulo 2 - PRIMEIRO PASSO DADO!!


Fanfic / Fanfiction O N L Y - D A D D Y 🔥 - PRIMEIRO PASSO DADO!!

T R E S    D I A S   D E P O I S . . . 



N O V O    D I A  :



MAIS UM DIA TENDO QUE ME FINGIR DE VÍTIMA, ELE ESTÁ COMEÇANDO A DEMOSTRAR ALGUMA COISA, MÁRCIA ESTÁ NO BRASIL E EU FOQUEI AQUI, COM O MEU PAI GUILHERME,ERA O PRIMEIRO DIA SEM A MÁRCIA... VAMOS VER SE SOBREVIVEMOS.


ACORDO TARDE, UMAS 1:27 DA TARDE, NÃO TENHO COSTUME MAS HOJE ACABEI ACORDANDO ESSE HORÁRIO... VOU ATÉ O BANHEIRO FAÇO O QUE TEMHO QUE FAZER E DESÇO ATÉ A SALA, MEU PAIS ESTAVA LÁ ASSISTINDO NBI-BASQUETE, FUI COMPRIMENTO-LO.



_ATE QUE ENFIM ACORDOU, ACHEI QUE IRIA FICAR LÁ. -RECLAMOU ELE.

_BOA TARDE PRO SENHOR TAMBÉM. -FALEI.

_TEM ALMOÇO NA GELADEIRA, PEGA O QUE QUISER. -DISSE ELE ME DANDO UM BEIJO NO ROSTO.

_TA BOM. -RESPONDI.


FUI ATÉ A COZINHA, ESCOLHI O QUE QUERIA E JÁ FUI ALMOÇAR VENDO AS NOTIFICAÇÕES DO CELULAR, PASSEI UM TEMPINHO CONVERSANDO COM MEUS AMIGOS DO BRASIL SENTADA NA MESA. 




M I N U T O S  D E P O I S : 




_EITA QUE ESSA MENINA SÓ VIVE NO CELULAR. -COMENTOU MEU PAI ENTRANDO NA COZINHA. 


_FILHA EU... SOU SAIR PRA RESOLVER UMAS COISAS QUER IR COMIGO? NA VOLTA TOMAMOS SORVETE. -DISSE ELE MEIO DESCONFIADO.

_POXA PAI, FOI MAL, PRECISO ESTUDAR PARA A PROVA DE BIOLOGIA, SABE QUE É IMPORTANTE PRA MIM... MAS OUTRO DIA NÓS MARCAMOS SIM! -FALEI BEM FINGINDO ESTAR SENTIDA.

_TA BOM ENTÃO... BOM ESTUDO, ESPERO QUE PASSE NA PROVA. -DISSE ELE BEM CABISBAIXO SAINDO NA PORTA. 

_OBRIGADO. -RESPONDI MAS ELE JÁ RINHA IDO EMBORA. 


ELE FICOU TÃO TRISTE, FIQUEI OLHANDO PELA JANELA DA SALA ELE LÁ FORA SAINDO COM O CARRO, ME DEU UMA VONNNNTADE DE SAIR CORRENDO ATRÁS DELE MAS NÃO POSSO, NÃO POSSO! TENHO QUE ME MANTER FIRME. 

PELO MENOS PRA PODER TER TENTADO IMPEDIR ELE DE CRESCER UM SENTIMENTO COMO EU DISSE ASSIM EU FIZ, PASSEI A TARDE TODA ESTUDANDO NO MEU QUARTO QUANDO A PORTA FECHADA, OUVINDO MÚSICA ALTA E TENTANDO ESQUECER O MEU “PAI” COM O TEMPO ATÉ QUE ESQUECI UM POUCO.




1 8 : 4 9     D A     T A R D E . 



ESTAVA QUASE TERMINANDO A LIÇÃO DE BIOLOGIA, PELO HORÁRIO QUE VI EU FUI TOMAR UM BANHO MAS ANTES EU TINHA QUE PEGAR O CARREGADOR DO MEU CELULAR QUE ESQUECI NA SALA.


ME LEVANTO E VOU ABRIR A PORTA, QUANDO EU DOU DE CARA COM ELE. 


_ANA, EU... JÁ IA BATER NA PORTA PRA VER SE ESTAVA TUDO BEM, TROUXE SORVETE PRA VOCÊ, DEU FAVORITO... VOCÊ ESTAVA DEMORANDO MUITO. -COMENTOU ELE MEIO DESCONFIADO.

_OBRIGADOO! NÃO PRECISA SE PREOCUPAR, EU, AINDA NÃO TERMINEI DE ESTUDAR ESTOU TERMINANDO SÓ VOU PEHAR MEU CARREGADOR LÁ EM BAIXO, TOMAR UM BANHO E TERMINAR A LIÇÃO. -EXPLIQUEI SERIA MAS SENTIDA COM O SORVETEEE. 

_DEIXA QUE EU PEGO PRA VOCÊ FILHA. -DISSE ELE.

_... TÁ BOM, QUANDO TRAZER DEIXA EM CIMA DA CAMA TÁ BOM. -FALEI.

_CLARO MEU AMOR. -OUVI SUA VOZ DA ESCADA.


ELE ESTÁ CADA VEZ MAIS ESTRANHO AIAI, SE OFERECER PRA PEGAR MEU CARREGADOR? SÉRIO? VOU TOMAR MEU BANHO QUE EU FAÇO MAIS. 


TOMO MEU BANHO, NADA DE SUSPEITO, ATÉ DEMORO UNS 10 MINUTOS COMO SEMPRE...  FAÇO ALGUMAS COISINHAS NA BELEZA E ME CUBRO COM A TOALHA, QUANDO ABRO A PORTA... 


MEU PAI ESTAVA LÁ SENTADO NA MINHA CAMA COM O MEU CADERNO NA MÃO. 


_É... -FIQUEI ASSUSTADA QUE NÃO CONSEGUI FALAR NADA.

_FUI COLOCAR O CARREGADOR EM CIMA DA CAMA E ACABEI VENDO SEU CADERNO, ESTÁ COM UMA LETRA MUITO BONITA, DIGNA DE QUEM ESTUDA BIOLOGIA. -DISSE ELE BEM HUMORADO. 

_AGRADEÇO... ESTOU ESTUDANDO MUITO PRA ESSA PROVA, PRECISO PASSAR É O MEU FUTURO. -COMENTEI. 

_E VAI CONSEGUIR É BEM INTELIGENTE MINHA LINDA. -DISSE ELE DANDO UM LEVE SORRISO. 


ESTAVA MEIO CONSTRANGIDA DE FICAR DE TOALHA ASSIM NA FRENTE DELE, MESMO ASSIM ELE CONTINUA SENDO UM HOMEM QUE PODE TENTAR QUALQUER COISA. 


_PODE SAIR RAPIDINHO POR GENTILEZA? EU... PRECISO ME TROCAR. -COMENTEI. 

_CLARO! VAI RAPIDINHO TÁ BOM? QUERO QUE VOCÊ ME ENSINE UM POUCO DE BIOLOGIA HAHA -DISSE ELE FAZENDO CARINHO EM MEUS CABELOS. 

_SIM, FICA EM PAZ. -RESPONDI RETRIBUINDO O CARINHO COM BEIJO NA MÃO DELE. 


ELE SE ALEGROU E SAIU DO QUARTO, FECHEI A PORTA E FIZ A QUESTÃO DE TRANCAR. 

O PERFUME DELE FICOU NO MEU QUARTO, AHH ELE TEM BOM GOSTO, ERA AQUELE PERFUME DE MACHO QUE PEGA TODAS EM DÓ, ATÉ ME ARREPIO TODA, QUERIA ESSE CHEIRO EM MIM. 


ME ARRUMEI E POR VIA DAS DÚVIDAS ME JOGUEI UM PERFUMINHO SÓ PRA ESALAR MESMO. 


ABRO A PORTA ACHANDO QUE ELE ESTARIA ME ESPERANDO MAS NÃO... ELE NÃO ESTAVA, ELE É MUITO IMPREVISÍVEL MANO. 


DESCI AS ESCADA ATÉ A SALA E ESTAVA ESCURO... TEMOS O COSTUME DE DEIXAR ASSIM, DA ATÉ UM CLIMINHA LEGAL. 


ACHO QUE ELE ESTAVA NA COZINHA OUVI ALGUMAS COISAS SE MEXEREM. 

SÓ APARECI NA PORTA. 


_QUER JANTAR O QUER HOJE FILHA? -PERGUNTOU ELE DE COSTAS.

_O QUE O SENHOR QUISER ESTÁ BOM... -RESPONDI.


ELE VIROU PARA TRÁS ME OLHOU SÉRIO E LEVANTOU UMA DAS SOBRANCELHAS. (QUANDO ELE FAZ ISSO GERALMENTE É QUANDO ELE OUVE ALGO QUE NÃO GOSTOU OU PENSA ALGO EM DUPLO SENTIDO) E AGORA QUE PERCEBI DEU MEIO QUE DUPLO SENTIDO MESMO. 


_QUE FOI? FALEI ALGO DE ERRADO? -PERGUNTEI JÁ MANDANDO UMA INDIRETA. 

_NÃO... MAS SE EU FOR ESCOLHER O QUE VAMOS COMER NÃO SEI SE ACEIRARIA. -COMENTOU ELE.

_COMO É? É ALGO RUIM? -ME FIZ DE DESENTENDIDA. 


ELE OLHOU PRA MIM MEIO PENSATIVO, PARECE QUE IA VER O QUE IA DIZER. 


_ESQUECE FILHA, VAMOS JANTAR ESTROGONOFE PODE SER? -PERGUNTOU. 

_SIM. -RESPONDI. 


SUBI ATÉ MEU QUARTO NOVAMENTE E FUI TENTAR TERMINAR A LIÇÃO, AHH O QUE ELE ACABOU DE FALAR!! OLHA SÓ DUPLO SENTIDO AÍ, ELE PROVAVELMENTE QUIS INSINUAR QUE PODERÍAMOS FAZER SEXO OU ELE ME COMER, MANOO!! UI ME ARREPIO SÓ DE IMAGINAR. 


ME DEITO NA CAMA NOVAMENTE E CONTINUO A LIÇÃO... MINUTOS DEPOIS ELE APARECE NA PORTA. 


_JA ESTÁ PRONTO MEU AMOR,VAMOS JANTAR PRA GENTE JÁ SÓ DESCANSAR DEPOIS... PRECISA TER UMA BOA NOITE DE SONO PRA PODER IR BEM AMANHÃ. -DISSE ELE. 


COMO ESTAVA MORRENDO DE FOME MESMO EU FUI, A COMIDA QUE MEU PAI PREPARA SÃO MUITO DELICIOSAS MESMO CONFESSO, ELE AJUDAVA NA COZINHA LÁ NO EXÉRCITO ELE ME CONTAVA ALGUMAS HISTÓRIAS... ADMIRO ELE POR ISSO. 


_OLHA EU PROVEI E ESTÁ SUPER GOSTOSO! -COMENTOU ELE. 

_HAHA CLARO,TUDO O QUE O SENHOR FAZ FICA GOSTOSO... -COMENTEI SEM MALDADE DESSA VEZ.



PARAMOS ASSIM NO MEIO DA SALA ESCURA.



TA CARAMBA! POR QUE EU FALEI ISSO??? NOSSA AÍ QUE VERGONHA, PENSEI. 



_SERIO? QUE BOM SABER QUE ACHA ISSO DE MIM... AO LONGO DO TEMPO VOCÊ VAI PROVANDO DO QUE EU SEI FAZER. -SUSSURROU ELE ATRAS DE MIM NO FINAL DA FRASE. 



DANI-SE ENTREI NO JOGUINHO DELE. 



_AÉ? O QUE MAIS SABE FAZER ALÉM DO ESTROGONOFE? -PERGUNTEI MESMO.

_QUER SABER DE FATO? -PERGUNTOU MEU PAI VINDO A MINJA FRENTE 

_FALA. -RESPONDI. 



LOGO EM SEGUIDA ELE ME PEGA COM FORÇA NUM BEIJO ME JOGA NO SOFÁ E SOBE EM CIMA DE MIM, MINHAS PERNAS ENTRELAÇAM EM SUA CINTURA COMO UMA BELA POSIÇÃO SEXUAL, NAQUELE MOMENTO EU ME PREOCUPAVA EM DAR O MELHOR BEIJO PARA ELE NUNCA MAIS ME ESQUECER, FICAR LOUCO, ERA ESSE O PLANO. 

ELE ERA TÃO BOM, EU NÃO TINHA DÓ DE PASSAR MINHAS MÃOS EM SEUS CABELOS GRISALHOS OS DEIXANDO TODOS FORA DO SEU PENTEADO DIÁRIO,EU APROVEITAVA CADA MOMENTO POIS EU ESPEREI MUITO, MUITO! ATÉ CONSEGUIR. 

SEU QUADRIL SE MOVIA PRA FRENTE/TRÁS EM CIMA DO MEU COMO SE ELE QUISESSE TRANSAR DE ROUPA MESMO, SEUS BEIJOS ERAM DISTRIBUÍDOS PARA MEU PESCOÇO, SUAS MÃOS AGORA PRENDIAM AS MINHAS ACIMA DA CABEÇA COMO UM ANIMAL QUE TIVESSE EXPLORANDO SUA PRESA. 


_PAI... NÃO FAZ ISSO... ISSO NÃO PODE ACONTECER. -TENTEI PARÁ-LO COM 1% DE VONTADE.

_FODA-SE,NÃO VOU GUARDAR MAIS ESSE DESEJO! -DISSE ELE.



CARA JÁ FALEI PRA VOCÊS QUE ELE NUNCA FOI DE FALAR PALAVRÃO? MAS QUANDO ELE FALA É O PARAÍSO, SUA VOZ ROUCA E FIRME ME ARREPIAVA, JUNTO COM AQUELE SEU CHEIRO QUE MARCA MINHA PELE TODA... 



_COMO EU QUERIA COMER VOCÊ AQUI MESMO... DESCIA MINHA CALSA E SOCAVA DENTRO DE VOCÊ. -SUSSURROU ELE EM MEU OUVIDO ENQUANTO ESFREGAVA SEU ROSTO NO MEU. 



AIII EU SÓ QUERIA SENTAR NESSE HOMEM MAS EU NÃO PODIA, NÃO PODIA! ALÉM DE MIM ESTAR NOS DIAS DE MENSTRUAÇÃO EU TINHA QUE SER FIRME PRA ELE ME DESEJAR AINDA MAIS, EU NÃO QUERIA MAS EU VOU TER QUE FAZER ISSO, AII QUE ÓDIO. 


_NÃO! ISSO NÃO PODE ACONTECER PAI, VAMOS, SAI. -FALEI EMPURRANDO ELE DE CIMA DE MIM.



ELE ERA UM POUCO PESADO, EU TIVE QUE FAZER UM ESFORÇÃO PRA LEVANTAR. 

ATÉ QUE CONSIGO E VOU ATÉ O MEIO DA SALA.


_FILHA... EU NÃO POSSO MAIS FINGIR QUE NÃO ME ATRAIO POR VOCÊ. -DISSE ELE MEIO DESCONFIADO. 

_MAS PRECISA, ALIÁS TEM QUE PARAR COM ISSO! IMAGINA SE A MINHA MÃE ENTRA AQUI E VÊ NOIS AÍ... NÃO IA SER UM ESCÂNDALO?! -FALEI. 

_ELA NÃO É SUA MÃE E ELA VIAJOU AGORA. -DISSE ELE ENTEDIADO. 

_OXI COMO ASSIM? VOCÊS ME ADOTARAM ENTÃO ELA É MINHA MÃE. -FALEI ACHANDO TUDO ESTRANHO.

_SUA ÚNICA FAMÍLIA SOU EU, SEU ÚNICO PAI SOU EU, A ÚNICA PESSOA QUE VOCÊ IRÁ SE RELACIONAR SEREI EU, MORREU A CONVERSA. -DISSE ELE SÉRIO. 

_O SENHOR ESTÁ LOUCO SÓ PODE! -FALEI ALTO. 

_ESTOU BEM CONSCIENTE... -IRONIZOU ELE. 

_TENTA ESQUECER ESSA “ATRAÇÃO” QUE O SENHOR TEM, SE NÃO VAI DAR ESCÂNDALO UMA HORA OU OUTRA, SE DEUS ME LIVRE NUMA LOUCURA DESSA EU ENGRAVIDO DO SENHOR AÍ JÁ VIU NÉ! -FALEI PREOCUPADA DE VERDADE. 

_COM ISSO VOCÊ NÃO PRECISA SE PREOCUPAR, EU FIZ VASECTOMIA. -REVELOU ELE TRANQUILAMENTE. 



EU ESTRANHEI ISSO DE FATO, ELE PARECIA TÃO SÓBRIO E TRANQUILO FALANDO COMIGO, SENTADO NO SOFÁ DE PERNAS CRUZADAS UM DOS BRAÇOS APOIADOS SOBRE O SOFÁ E SEUS OLHOS ME FITAVAM FIRME, EU ME SINTO NUM FILME DE SEDUÇÃO, QUE SENSAÇÃO MARAVILHOSA. 


_QUE? COMO ASSIM? POR QUE FEZ ISSO? -PERGUNTEI CURIOSA ME APROXIMANDO UM POUCO. 

_EU E MÁRCIA NÃO QUERÍAMOS TER FILHOS... TÍNHAMOS MUITO TRABALHO SEM TEMPO PARA FILHOS, E TAMBÉM NESSE MUNDO QUE ESTAMOS VIVENDO NÃO IRÍAMOS COLOCAR UMA VIDA AQUI PRA SOFRER, ENTÃO TOMEI ESSA DECISÃO. -EXPLICOU ELE. 

_BEM SENSATO O SENHOR NÉ? SE JÁ QUE NÃO QUER QUE UMA VIDA SOFRA ENTÃO POR QUE FAZER ISSO COMIGO? -PERGUNTEI. 


_POR QUE VOCÊ... -COMEÇOU ELE PEGANDO RÁPIDO EM MEU BRAÇO E PUXANDO E ME COLOCANDO EM SEU COLO. 

_VOCÊ É DIFERENTE! VOCÊ JÁ ESTÁ NO MUNDO, É ESPERTA, GOSTOSA... NUNCA TIVE A INTENÇÃO DE PEGAR MINHA PRÓPRIA FILHA, MAS VOCÊ VIROU MINHA CABEÇA. -DISSE ELE TÃO PRÓXIMO DE MIM. 

_AAAA PARA COM ISSO... VOCÊ VAI JOGAR SEU RELACIONAMENTO FORA POR CONTA DISSO? -PERGUNTEI MAIS CALMA. 

_JA ESTAVA DESGASTADO MESMO, SE VOCÊ NÃO PERCEBEU EU E A MÁRCIA NEM SAÍMOS MAIS JUNTOS, NOSSAS IDEIAS NÃO SE BATEM. -DISSE ELE.

_PERCEBI MESMO QUE VOCÊS ANDARAM BRIGANDO FEIO. -COMENTEI. 

_ENTÃO MEU AMOR, NÃO É DE HOJE QUE QUEREMOS NOS SEPARAR, MAS NO JUIZ VOCÊ VAI FICAR COMIGO, ELA NÃO VAI LEVAR VOCÊ! -JÁ FALOU MEU PAI ALTERADO. 

_CALMA HOMEM, É DIREITO DELA DE ME LEVAR COMO MÃE INFELIZMENTE... -FALEI. 

_ELA NÃO É SUA MÃE! JÁ FALEI, ELA NÃO VAI TE LEVAR, EU QUERO VER ELA FAZER ISSO EU VIRO UM DEMÔNIO SE ELA FIZER! -DISSE ELE MAIS ALTERADO AINDA.

_TA LOUCO, VAI VENDER SUA ALMA PRO DIABO? SAI FORA, ESQUECE ESSE BAGULHO AÍ. -FALEI JÁ COM MEDO DELE. 

_PRA VOCÊ VER O QUANTO MEXE COMIGO SE VOCÊ FOR EMBORA. -DISSE MEU PAI FAZENDO CARINHO NO MEU ROSTO. 

_TOMA MUITO CUIDADO COM O QUE DIZ, VOCÊ PODE ESTAR INVESTINDO NUMA COISA QUE IRÁ TE TRAIR NO FUTURO. -TENTEI AVISAR.

_TERIA CORAGEM DE ME TRAIR? -PERGUNTOU ELE SEM ACREDITAR. 

_NAO! NÃO É ISSO, MAS A SITUAÇÃO QUE ESTAMOS... VAI QUE UM DIA EU VOU ENBORA E AÍ? VAI FICAR CHORANDO AÍ POR MIM, SE É QUE SENTE ALGO POR MIM AO PONTO DE CHORAR. -EXPLIQUEI. 

_VOCÊ NÃO VAI ENBORA! NÃO VOU DEIXAR. -DISSE ELE.



PENSEI UM POUCO NO QUE DIZER.



_EU VOTO EM ESQUECER ESSE BAGULHO DE ATRAÇÃO AÍ. -FALEI TENTANDO ME LEVANTAR DE CIMA DELE. 

_ESPERA AÍ ANA... -DISSE ELE ME PUXANDO.



OLHEI PRA ELE JÁ NERVOSA.



_ME DÁ MAIS UM BEIJO. -PEDIU ELE.

_NAO SEI... É MUITO ERRADO. -NEGUEI.

_VOCÊ GOSTA DE MIM QUE EU SEI, RETRIBUIU BEM AO MEU BEIJO. -DISSE ELE MORDENDO OS LÁBIOS.



MAIS UMA VEZ EU NÃO TIVE REAÇÃO, NÃO SABIA SE BEIJAVA OU NÃO, TALVES NAQUELE BEIJO EU JÁ ME ENTREGUE A PERDIÇÃO E MINHA VIDA VAI TUDO POR ÁGUA BAIXO... EU NÃO QUERIA SAIR COMO A ERRADA DA HISTÓRIA.



_NÃO VOU DAR BEIJO NENHUM. -FALEI.

_VAI LOGO ANA PARA DE PALHAÇADA, EU ESTOU MANDANDO. -DISSE ELE. 

_TENTA. -RESPONDI.



DEIXEI COM QUE ELE ME BEIJASSE, NOVAMENTE ELE ME PUXOU E INICIOU UM BEIJO MARAVILHOSO, EU AINDA SENTADA NO COLO DELE TIVE O PRIVILÉGIO DE DAR UMAS CAVALGADAS EM CIMA DO SEU MEMBRO QUE PELO QUE EU SENTI É BEM GRANDE. 

SEU BEIJO ME PRENDIA AO PONTO DE EU QUERER FICAR SÓ ALI, PROVANDO DELE, ELE ERA TÃO MADURO ATÉ NA FORMA DE ME PEGAR, NOSSA EU ATÉ ME ARREPIO... MAS EU SEI QUE SE EU DEIXAR NÃO VAI DURAR MUITO EU VOU ACABAR CEDENDO PRA ELE.



_SEU BEIJO É TÃO GOSTOSO SABIA? EU PODERIA FICAR AQUI A NOITE TODA. -SUSSURROU ELE.

_SE ISSO ACONTECER NÃO VAI DAR CERTO... -COMENTEI.

_POR QUE? -PERGUNTOU ELE.

_DEIXA QUIETO, POSSO IR JANTAR POR GENTILEZA AMORZINHO? -FALEI IRÔNICA. 

_VAI... -DISSE ELE ME SOLTANDO E CRUZANDO OS BRAÇOS SE ENCOSTANDO NO SOFÁ. 



EU AINDA ESTAVA SENTADA NO COLO DELE, ONDE ELE ESTÁVA DE PERNAS APERTAS, SÓ DE ESTAR NAQUELA SITUAÇÃO EU PIRAVA!! MAS ENFIM. 

EU FIQUEI COM AUDÁCIA ENTÃO EU ABRACEI ELE, ELE ME ABRAÇOU DE VOLTA E BEIJOU MINHA TESTA. 

ALI SE INICIA UMA SAGA ONDE INFELIZMENTE MEU COMPLEXO DE ÉDIPO IRIA COMANDAR. 



_VAI LOGO SE NÃO EU TE ARRASTO PRO QUARTO. -TERMINOU ELE.



ME ASSUSTEI NA HORA POR ISSO LEVANTEI RÁPIDO E FUI ATÉ A COZINHA. 


Notas Finais


O QUE ACHARAM??🤭 CONTÉM AQUI NOS COMENTÁRIOS, SERÁ QUE A ANA VAI AGUENTAR POR MUITO TEMPO? SABEREMOS NO DECORRER DA HISTÓRIA! BYEEE♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...