História O Namorado Da Minha Irmã - Imagine Park ChanYeol - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Black Pink, EXO
Personagens Chanyeol, Jennie, Personagens Originais
Tags Chanyeol, Imagine Black Pink, Imagine Chanyeol, Imagine Exo, Imagine Jennie, Magcon, Nathan, Skate
Visualizações 106
Palavras 295
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Leiaaam minha fianfic ChanBaek Aob


Link no fim do capitulo

Capítulo 15 - 15


Pov.s Soraya...


Acordo e olho para o lado ChanYeol dormia serenamente, sorri com isso ele era tão fofo, instintivamente lhe dou um selinho e passo a mão por seus cabelos. 


Quando tiro ele pega minha mão é coloca novamente na cabeça,  solto uma risada e continuo fazendo mimos nele que após alguns segundos, ele abre os olhos e nos encaramos, ele sobe em cima de mim e me beija, me pega no colo e vai na direção do banheiro, logo ligando o chuveiro, e me possuindo novamente. 


A água caia em nossos corpos.


Seu Beijo era intenso. 


Sua respiração, estava falha.


Ele ia fundo e devagar. 


A água se misturava com nosso suor. 


Quando saimos do banheiro, coloco meu short e uma blusa dele, ele entrelaça nossas mãos, e saímos do quarto, a casa tava uma bagunça, ele na da muita importância, disse que viria uma equipe de limpeza, arrumar tudo mais tarde. 


Fomos a uma lanchonete, comemos, depois fomos ao parque onde passamos o resto da tarde, olho meu celular, e não avia nem um sinal de Nate, depois iria a sua casa saber como ele estava. 



Pov.s Jennie....


Olho pro lado e quase caio da cama, quando vejo Nate melhor amigo da Sory deitado ali, minha mente deu um PT da porra, não faço a menor idéia de como isso foi acontecer.



Eu estou ferrada, ChanYeol não pode nem sonhar que eu traí ele, me visto e vou embora, me tranco no quarto, eu não lembro de nada da noite passada.


Tomo banho e remédio pra dor de cabeça, dormi e tive alguns flash back do que fiz ontem, na verdade estou quase pulando de alegria, ja que eu gosto dele, mas estou com ChanYeol, teria que cobri as marcas do corpo com base. 


Foi uma festa é tanto. 




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...