História O Namorado Da Minha Irmã - Imagine Park ChanYeol - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Black Pink, EXO
Personagens Chanyeol, Jennie, Personagens Originais
Tags Chanyeol, Imagine Black Pink, Imagine Chanyeol, Imagine Exo, Imagine Jennie, Magcon, Nathan, Skate
Visualizações 78
Palavras 407
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - 05


Pov.s Soraya...





Chego na escola, ChanYeol avia ido com Jennie e eu fui sozinha, olho em volta e procuro Nate com os olhos, sinto mãos tampando meus olhos, e logo escuto.


- Me procurando? - diz em meu ouvido e eu ri.


- Euuu? Imagina claro que não - digo com ironia. 


- eu sei que você me ama SoSo admite - faz uma pose escrota. E eu ri de sua cara.

- sonha bebê, sonha - digo rindo e ele me acompanha. 

- a é? - vai se aproximando e eu recuo devagar. 

- Uhum - seguro a risada e ele corre atrás de mim, todo mundo nos encara e ele me alcança, logo fazendo cosquinha em mim, que começo a rir descontrolada.

- para! Para! Por favor - digo entre risos. 

- so depois de admitir que me ama - fala.

- tá bom eu falo, eu falo - ele para e eu respiro fundo olho pra ele logo saiu correndo e ele vem atrás. Nossas risadas são ouvidas por onde passamos ate que ele desistiu e eu lhe levei ate a coordenação para pegar seu horário. 


Ele ficou na minha sala, comemoramos e corremos por que ja estávamos atrasados. Chegamos e batemos na porta logo o Sr. Choi nos olha com repreensão, seguramos o riso eu explico e ele nos permite entrar, todos nos encaram e nos sentamos rindo olho pra frente e vejo ChanYeol e Jennie nos encarando sérios. Logo Nate chama minha atenção e ficamos conversando, ele sempre me faz rir, no intervalo fui a o banheiro e ele disse que iria pro refeitório, quando entro no banheiro encontro Jennie e suas seguidoras, ignoro mas ela logo começa a fala.


- Quem é aquele seu amigo gato maninha? - pergunta e eu a olho

- não te interessa - respondo grossa.

- que isso maninha vocês ja se pegaram? - a olho irritada e digo.

- não a gente não se pega, e não lhe devo alguma satisfação, uma vez na vida para de ser puta, e da valor no seu namorado, Jennie por que se você magoar o ChanYeol, eu juro que vai se arrepender - respondo e saio do banheiro. 


Vou pro refeitório e encontrei Nate rodeado de garotas, me aproximo e as expulso ele ri e me entregar meu lanche comemos e voltamos para a sala. Ele deita a cabeça na mesa e eu faço mimos em seus cabelos, olho para ChanYeol e ele nos encara fixamente, com ódio? 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...