1. Spirit Fanfics >
  2. O namorado da minha irmã - Park Jimin - bts >
  3. Mark tuan

História O namorado da minha irmã - Park Jimin - bts - Mark tuan


Escrita por: redlips18

Notas do Autor


Gente eu achei Internet e tô postando e só um pedacinho vo trocar de celular aí vai rolar umas treta .

Capítulo 12 - Mark tuan


Kang mo yeon on

- qual o seu problema mark stak?

- stak? - ele gargalhou alto - você ainda não se tocou né garota.

- oque?

- já que você vai morrer de qualquer jeito acho que eu posso falar a verdade nos somos da Coréia do Norte . Somos do exército norte coreano. Viemos pra cá em busca do código da ONU. Meu nome não é " mark stak " meu nome é mark tuan.

- e você vai morrer .

- quem disse ?

- acha que aquele soldadinho vai vir salvar você ?

- ele não nos encotrara e se encontra mataremos ele .

- você não presta .

- claro que eu presto, até sua irma me quiz

Não pude conter minha raiva minhas pernas estavam soltas e dei um chute eu sua canela.

- imbecil.

- a garota você deve tá querendo morrer .

Eu vi que ele iria me dar um soco e apertei meu maxilar ele acertou o meu rosto só sentir meus dentes rangerem e sangue escorrer dos meus lábios. Eu simplesmente "meti o fodas" comecei a rir . E vi que a expressão do mark foi que eu estava louca estava estava louca pois aquilo e divertido .

- e só isso que consegui? - soltei um gemido em reprovação - tão fraquinho.

Vi ele se contorcer e me deu outro soco agora jogando meu corpo junto com a cadeira no chao se ainda não saco estou fazendo isso com um propósito. A corda vai se afrouxar eu tenho uma canivete suíço no bolso vo fazer questão de matar esse desgraçado. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...