1. Spirit Fanfics >
  2. O Namorado Da Minha Irmã >
  3. Sorry

História O Namorado Da Minha Irmã - Sorry


Escrita por: BreatingLarry

Notas do Autor


Não, isso não é uma atualização.
Eu sei que vocês devem estar querendo me matar, mas eu preciso desabafar e explicar algumas coisas.
Quando comecei a escrever essa fic eu tinha a ideia de concluir ela inteira e depois postar, mas eu não consegui me segurar e vendo a quantidade inesperada de favoritos eu resolvi seguir em frente, a principio eu tinha alguns capítulos prontos e era mais fácil atualizar sempre que possível. Mas depois de um tempo eu comecei a me apertar, vou pra aula de manhã, trabalho de tarde até as seis , até tomar banho, comer, fazer meus trabalhos, temas e estudar pras provas ja são oito e meia ou nove horas, eu tô no segundo ano de ensinos médio e preciso manter minhas notas na média e digamos que eu não sou a melhor aluna da turma então tenho que me esforçar nas matérias exatas, eu passei duas semanas estudando pra prova bimestral de matemática e tirei zero, sim, eu sou uma catástrofe em matemática. O que eu tô tentando explicar é que eu tenho realmente pouco tempo pra escrever capítulos, e eu demoro em média duas horas e meia pra escrever cada um. Eu sei que prometi atualização toda semana, mas eu também tenho um vida fora do anime, sem contar que eu não estou informada sobre alguma regra de que a autora é obrigada a atualizar seeempre a fic, eu leio algumas fics que a escritora só atualiza a cada mês e eu tento entender ela porque sei o quanto é difícil arranjar tempo pra escrever.
Sei também o como é ruim pra vocês esperarem por uma atualização - eu também sou leitora e a cada vez que aquela fic que eu gosto atualiza é como ganhar presente no natal - mas eu peço de coração que vocês me entendam, eu tenho tempo livre nos finais de semana, mas eu também preciso de uma folga de toda a semana agitada. Não quero decepcionar vocês, se não fosse por vocês eu não teria chegado até aqui, minhas leitoras são meus amorzões e o único motivo por essa fic ainda existir, eu escrevo cada capítulo pensando se vocês vão gostar, escrevo pensando em cada elogio deixado nos comentários ( eu amo cada um, alias), mas eu percebo que essa fic ta se tornando uma obrigação pra mim e eu não queria que fosse assim, eu gosto de escrever por prazer, é como um hobie (??) e eu não gosto de ir dormir com o pensamento de que deixei vocês sem capítulo mais uma vez (eu realmente penso nisso quando vou dormir e fico com um baita peso na consciência). Semana passada aconteceu o acampamento farroupilha na minha cidade e meus pais participam, ou seja, eu tinha que me programar pra estudar e depois ir pro acampamento, minha cabeça quase explodiu, era coisa de mais, eu fivava até meia noite lá e depois vinha pra casa dormir pra acordar as seis e meia e ir pra escola fazer prova, esse foi o motivo por eu não ter atualizado. Eu percebo o quanto deixo vocês na mão e me sinto mal por isso, vocês não merece esperar a semana inteira por um capítulo e quando ele chega é pequeno e sem graça. Portanto eu tomei a decisão de deixar a fic no hiatos, por um tempo, só até a inspiração voltar e eu não tiver tanta coisa pra fazer.
Espero de coração que vocês entendam e que não queiram me matar, eu não voi excluir a fic nem nada, eu só vou ficar afastada. Eu amo muito cada uma de vocês e o que vocês fizeram por mim e essa história. Eu conto muito com a colaboração de vocês, não me abandonem hauahauahuah. Eu logo volto, só até colocar as coisas em ordem.

Amo vocês.
Nati.

Capítulo 30 - Sorry




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...